Estilo: Headcanon
Jogo(s): FNAF 1 (Five nights at Freddy's)
Personagem(ns): Freddy, Bonnie, Foxy, Chica e Golden Freddy.
╭═────═⌘═────═╮
- 🐻 Freddy:
- Muitos abraços de urso, literalmente! Então prepare-se, pois ele é um Animatronic muito forte.
- As vezes, quando vocês brigam, você vê Bonnie e Chica formulando planos para faze-los "desbrigarem" (se é que essa palavra existe)
- Se você está se perguntando sobre o Foxy, bem... Ele tem inveja do quão bem vocês são juntos. Mas a quantidade de xingos que o mesmo já levou da Chica, é impressionante... Essa galinha realmente é a maior fã de vocês.
- Freddy é romântico para um caramba, ele vai te levar para um jantar a luz de velas (isso quando tudo já estiver fechado e Michel não estiver vendo as câmeras), vai fazer serenata. Só não espere jóias ou buquê de flores, como você acha que um Animatronic preso em uma pizzaria vai conseguir essas coisas?
- Sobre o ciúmes... Assim, não. Freddy não é ciumento, ele confia muito em você. Mas as vezes, Foxy tira ele do sério. Afinal, existem limites.
- Quem seria a conchinha maior? Acho que o Freddy, como dito antes, ele é bastante romântico, mas por favor, sem sujeiras! Ele é um Animatronic. E de qualquer forma, você ainda se pergunta como que ele te ama... Você não sabe sobre as crianças
- E por falar das crianças, ele sempre vai te contar sobre o Golden Freddy, você nunca o viu, mas já sabe muito sobre ele.
- 🐰 Bonnie:
- Vocês adoram umas palhaçadas, são conhecidos como 'a dupla dos palhaços', afinal, enquanto todos estam em um silêncio absurdo. Do nada surge vocês dois e gritando feito dois malucos. Sempre funciona e todos riem.
- Ele ama ver como você se dá bem com as crianças. Por você trabalhar na pizzaria de programadora, você convive bastante com todos ali.
- Mesmo vocês sendo a dupla dos palhaços, Bonnie esconde segredos de você, sobre seu passado quando era vivo, sobre Golden Freddy e até sobre William. Ele tem medo de você o abandona-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons e scenarios de jogos - CANELADA
FanfictionJogos que posso fazer: - BATIM/BATDR; - FNAF; - Undertale; - Poppy Playtime; - Cuphead; - Sally Face; - Baldi's Basics; - Minecraft (mobs e lendas); - Amanda, the adventurer; E antes de pedirem, vou dizendo que ainda estou conhecendo os j...