✤ Imagine Wooly parte 2 ✤

162 11 1
                                    

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

  (Terceira pessoa - narrador)

  Após acharmos Amanda, ela apenas me encarou com uma cara meia estranha.

  Amanda: Quem é você?

  S/n: ou S/n. Prazer! - eu a cumprimentei.

  Amanda: Então vocês podem me ajudar.

  Wooly: Ajudar com o quê?

  Amanda: A vender meus sucos.

  S/n: E por que você está vendendo isso?

  Amanda: Para juntar dinheiro. - Ela disse entediada.

  S/n: E por que você precisa de dinheiro?

  Amanda: Noé.

  S/n: Quem? - Me viro para Wooly e ele não sabia quem era, apenas deu de ombros.

  Amanda: Não é da tua conta. - Ela disse levemente irritada. Wooly parecia em choque.

  S/n: Mas a curiosidade me domina.

  Amanda: Então toma no teu...

  Wooly: ...Amanda! - Ele interrompeu - Isso é um programa para crianças!

  S/n: Pera, como é?! - Eu me viro para ver uma câmera na minha frente, e estamos em um studio. - Uhh... Como eu nunca notei isso antes? - Eu disse levemente perturbada.

  Amanda Mas tá bem. Eu quero comprar um Playstation, mas é muito caro...

  S/n: Entendo. Capitalismo é complicado mesmo. Mas deixa comigo. - Gabei-me - O que tu tá vendendo?

  Amanda: Suco de maracujá.

  S/n: Humm... Acho que tive uma ideia... - Então, um tempo depois de que comecei a cantar literalmente uma versão remixada do tal meme do suco de maracujá, a quantidade de gente que surgiu ali para comprar o suco foi exorbitante. No fim o estoque acabou.

  Amanda: Isso foi genial! Como você fez isso?

  S/n: Um mago nunca revela seus segredos!

  Amanda: Mas ainda é pouco... O que faremos?

  S/n:  Não sei. - Dei de ombros, pensando.

  Amanda: Eu acho que já sei... - Ela sorriu sombriamente, olhando para Wooly. - Eu posso ver uma fonte de dinheiro bem aqui na minha frente. - Ela tinha uma faca em mãos, pulei na frente de Wooly para protege-lo.

  S/n: O que você pensa que está fazendo?! - Eu estava assustada.

  Amanda: Mais uma fonte!

  S/n: Wooly... Corre. - Eu me virei para ele, mas ele nem se mexeu. Pelo contrário, correu para atrás de Amanda, e agarrou sua mão, tentando arrancar a faca dela a força.

  Wooly: Eu já me cansei disso! Essa tortura é doentia! Eu acreditava que éramos amigos Amanda, mas agora eu sei o que realmente é amizade. Olha Amanda, se você não largar essa faca, eu nunca mais vou te ver novamente! - Ele parecia irritado. - As coisas vão piorar para você Amanda...  - Ela parecia perturbada.

  Amanda: Você faria isso comigo?...

  Wooly: Depois de tudo o que você fez? Sim.

  Amanda: *Susto* Como você pode fazer isso comigo? Isso não é justo... Eu vou ficar... sozinha. - Ela parecia triste.

  Wooly: Então largue a faca!

  Amanda: Ok... - Eu não confiava nisso, então percebo que ela estava com a faca no lugar perfeito para matar Wooly, então vou até lá e agarro a mesma mão, a puxando para perto. Tentando a todo custo tirar a faca de Amanda e não deixar que ela matasse Wooly.

  Finalmente consegui tirar a faca dela, aquela psicopata. Eu imaginei que ela fosse assim, e aind por cima ajudei ela, burrice minha.

  Amanda: Seus ingratos! E quer saber?! Eu não me importo mais com nenhum de vocês! Odeio vocês dois! - Ela grita irritada e sai andando com todo o dinheiro.

  S/n: Você tá bem Wooly? - Pergunto com preocupação

  Wooly: Acho que sim...

  S/n: Bom. - Eu disse com um leve sorriso, então Wooly me abraça de repente, suas lágrimas fluindo até minha camisa. Eu estava em choque, mas o abracei de volta, na tentativa de confortá-lo.

  Wooly: O-obrigado! Vo-você me salvou! - Ele me soltou do abraço.

  S/n: Amigos servem para isso! - Eu sorri para ele, um leve rubor subiu ao seu rosto. Acho que agora as coisas vão começar a mudar para mim. - Mas e agora, para onde você vai? - Eu perguntei com preocupação na voz.

  Wooly: Como assim?

  S/n: Onde você mora?

  Wooly: Eu... não sei mais.

  S/n: Acho que posso deixar que more comigo. Vem! Vamos para minha casa. - Eu estiquei as mãos para ele, que pegou sorridente.

  ~pulo de tempo~

  S/n: Aqui estamos! Sinta-se em casa, já que agora você também mora aqui. Minha mãe com certeza vai te adorar!

  Wooly: O-obrigado. - Ele disse timidamente.

  S/n: Depois de tudo o que aconteceu, eu acho que eu não poderia deixá-lo de qualquer maneira com aquela... Amanda por aí.

  Wooly: É, eu espero que ela mude.

  S/n: Porém, existem fortes chances dela não mudar. Pode parecer loucura para você que vivia em uma realidade inocente, mas é verdade. A vida real é bem diferente. Em minha opinião? Amanda não vai mudar, ela é egoísta demais para isso.

  Wooly: É, talvez...

  S/n: Mas vamos esquecer disso. Quer algo para tomar? Comer? - Eu pergunto com um sorriso no rosto.

  Wooly: Ah, não, obrigado.

  S/n: Tudo bem. Vem. Vou te levar até seu novo quarto. - Subimos as escadas até o segundo andar e entramos em um dos quartos de hospedes - Aqui. Esse será seu novo quarto. Vou leh deixar só para se acomodar. - Eu saí do novo quarto de Wooly.

  Onde iremos parar? Eu sei que Amanda virá atrás de nós, mas dessa vez, eu não vou deixar ela machucar Wooly. Dessa vez não!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

  (P.O.V de Wooly)

  Ok, eu nunca me senti tão constrangido como agora. Coitada da S/n, no primeiro dia que me conheceu já se deparou com a psicopatia de Amanda. Por que eu tentei falar com ela? Agora eu que destruí a vida dela.

Isso não era para ter acontecido. Não era...

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Continua?

Imagines, headcanons e scenarios de jogos - CANELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora