Pedido por: Mim mesma
Jogo(s): Bendy and the ink machine (BATIM)
• ───━━━━─ ● ─━━━━─── •
Eu realmente me sinto mal por perder o resumo da continuação da minha antiga fic, então, irei começar por ele mesmo. Bora lá!
- Bendy com certeza seria um palhaço e tentaria te animar a todo custo quando te conheceu. Não o julgue, ele nunca sentiu essa coisa antes, reconhece-a como "estranha", "compulsiva" e "adorável";
- Ele com certeza iria fazer suas travessuras caso você estivesse mal/triste. Ele não sabe como te dar um conselho ou ajudar, então tenta te ajudar o máximo que pode, que no caso, é assim. Ou as vezes, quando isso não funcionar, ele irá te abraçar, e isso sempre resulta em você ficar suja de tinta. O que digo? Acho melhor um banho...
- Ele com certeza seria protetor, a ponto de que quando notar que um POSSÍVEL "perigo" se aproxima, pularia na sua frente em pose protetora;
- E ai daquele que tentar flertar com você... Bom, agora temos um demônio enfurecido e um cadáver... Então tenha certeza, ninguém nunca vai ousar chegar perto de você, por medo dele. E sim, isso já foi motivo de algumas discussões entre vocês, mesmo que você sabe que ele também tem seus motivos;
- Vocês vivem tirando sarro de tudo o que veem, é divertido, mas as vezes passa dos limites e você precisa dar um jeito de pararem, pois ele é um demônio, espera que ele pare de tirar sarro de algo horrível? Então sim, ele é levemente sádico;
- Prepare-se para receber coisas um tanto quanto suspeitas de Sammy Lawrence... Ele com certeza vai tentar te entregar uma "oferta"...
- Agora que você vive no studio, você se tornou amigo(a) de todos do local, menos Susie... Ela é complicada...
- Mas sua convivência com seus amigos é dessa forma: Sammy - Vocês se dão bem, mas não tanto, vocês conversam pouco, Bendy sempre expulsa ele de perto de você; Projecionista: Vocês se tornaram bons amigos, adoram tomar um chá juntos, você ainda tenta entender como ele bebe chá...; Boris: Você, Bendy e Boris formam um trio de amigos inseparáveis. Mesmo que Bendy as vezes tenha ciúmes de vocês dois; Butcher gang: Você os odeia, é reciproco.
- Ele se importa muito com você, se algo acontecesse, Bendy jurou a si mesmo consumir o planeta todo com tinta, e em meio a escuridão, todos veriam como é viver em um mundo sem S/n... Então, por favor, deixe ele te ajudar, pelo mundo...
- Nem você, nem ele sabem, mas Boris e Sammy tem um fã clube (sim, com apenas os dois), eles apoiam o casal de vocês, e MUITO!
- Qual o maior medo dele? Bom... É um pouco difícil essa... Mas com certeza é que Henry te mate (ainda vivendo na mesma ilusão que Joey criou em sua mente). Ele sabe que Henry está no studio e irá atrás do mesmo para que nunca descubra a sua existência...
- Sem duvidas Bendy é como um guarda-costas para você... Um guarda-costas demoníaco.
- Agora eu sei que vocês estão querendo uma questão... "Quem é a conchinha maior?" Bem, se você quiser competir com um demônio... Aí a escolha é sua, mas será difícil ultrapassá-lo. Só não leve isso na maldade, por favor.
E foi isso! Espero que tenham gostado e não se esquecem de fazerem seus pedidos para outros capítulos. Até mais! E bebam água!
• ───━━━━─ ● ─━━━━─── •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons e scenarios de jogos - CANELADA
FanfictionJogos que posso fazer: - BATIM/BATDR; - FNAF; - Undertale; - Poppy Playtime; - Cuphead; - Sally Face; - Baldi's Basics; - Minecraft (mobs e lendas); - Amanda, the adventurer; E antes de pedirem, vou dizendo que ainda estou conhecendo os j...