A/N: Não posso ser a única que acha esse personagem de "Amanda, a aventureira" a coisa mais fofa do mundo! Fala a verdade!
Sammy: Olha! Uma ovelha! Meu lord vai adorar essa oferenda!
A/N: Nem toca no Wooly seu viciado em tinta!!! - Eu empurro o Sammy para longe da cena. E logo volto - Continuando... Mas lembrem- se que não terá nada de muito pesado aqui em relação ao Wooly, mas apenas em relação a Amanda, que é a suposta "vilã" do jogo. Então vamos lá!
Começando...
✥—————✥—————✥—————✥—————✥—————✥
(P.O.V de S/n)
Era mais um dia chato de aula no ensino médio, mais uma aula, eu queria desesperadamente umas férias, gritando desesperada por descanso, mas silenciosamente, ninguém aguentava mais aquela aula de biologia, estava mais chata que tudo nesse mundo. Até que finalmente o sinal tocou e pudemos ir para a casa.
Quando chego no meu quarto e desarrumo minha mochila, percebo que havia algumas fitas vhs ali, quem colocou isso na minha mochila? Não tinha nome algum, apenas dizia que era de um desenho chamado "Amanda, a aventureira". Então uma curiosidade me atingiu sobre aquele desenho. E sai correndo até minha mãe perguntar a ela se tínhamos o reprodutor dessas fitas.
S/n: Oh manhê!!!! - Gritei.
M/n: Que foi menina! Sabe que estou ocupada!
S/n: Nós temos alguma coisa que reproduza fitas vhs?
M/n: E por que caramba você quer isso?
S/n: É... É... É um trabalho de escola! - Eu disse, a única desculpa que veio a minha cabeça.
M/n: Temos sim, tá lá no sótão... - Ela disse e eu corri para o sótão da casa. Como havíamos nos mudado para os EUA recentemente, é comum que as casas tenham sótãos, então conosco não é diferente.
~pulo de tempo~
Coloquei a fita vhs para tocar e o desenho começou, mas após a abertura, a tela escureceu e ouvi uma risada, pela voz, parecia ser de Amanda. A tela tomou seu rosto, sangue escorrendo por suas feições, que porr4 era aquela?! Eu me segurei para não gritar, mas cai de bunda no chão, pelo susto, por sorte ninguém ouviu. Quando abri meus olhos tinha uma ovelha na minha frente.
S/n: Oxi. Quem é tu meu filho? Da onde você saiu? Tá, eu não devia ter perguntado essa última... - Eu disse, levemente perturbada.
Wooly: Oi! Meu nome é Wooly. Você seria S/n, certo?
S/n: Como sabe?!
Wooly: Você não se lembrava de mim?
S/n: Não.
Wooly: Do desenho que assistia quando criança.
S/n: Ah! Agora me lembrei! Mas ei! Como tu tá aqui?! Na vida real?
Wooly: Bem, eu realmente também não sei. Mas se eu estou aqui, a Amanda deve estar em algum lugar e não devemos deixá-la sozinha...
S/n: É, eu sei bem porquê.
Wooly: Espera um pouco... - Ele me empurrou levemente sem força alguma para um pouco distante da TV, para que ele pudesse ir até lá. - Tá rachada... Foi isso. Você me libertou dessa rachadura...
S/n: Tá chamando minhas coisas de velhas é?! - Eu disse levemente irritada.
Wooly: Claro que não. Mas ela ainda tá presa. - Ele passou a mão pela tela, de repente se assusta - Afaste-se! - Ele dá dois passos para trás. A TV explode.
S/n: Não!!! Minha mãe vai me matar!!!
Wooly: Ou ela vai...
S/n: Quem?
Wooly: A Amanda.
S/n: Cara vem cá, eu não tô entendendo nada do que tá acontecendo aqui. Tá mais confuso do que qualquer coisa. O que exatamente está acontecendo? - Eu perguntei, mais confusa do que um pinguim na praia.
Wooly: Sabe a Amanda? Ela é uma psicopata. E eu estou aqui para tentar impedi-la - Ele toma uma pose de herói.
S/n: Que horrível! - Eu faço o maior drama do mundo (A/N: Mais dramático que o próprio Mettaton!) - Oh! O que faremos?
Wooly: Correr... - Ele disse tristemente e desesperado ao mesmo tempo.
S/n: Para onde?
Wooly: Verdade, tem algum mapa aqui?
S/n: Querido, aqui é século XXI, tem esse negócio de "mapa" não, é no GPS mesmo!
Wooly: GPS? O que é isso?
S/n: É tipo um mapa virtual.
Wooly: Ah... Entendi. E o que é "virtual"? - Eu dei um face palm diante de tal situação. - Mas não temos tempo para isso, precisamos achar a Amanda! - Ele disse dramaticamente.
S/n: Tá bom, já chega desse drama todo, ninguém aguenta mais isso tudo. Acho melhor fazermos algo logo, mas sem drama.
Wooly: É, tem razão, esse não é meu forte.
S/n: Então vamos. Vocês dois geralmente ficavam no parque pelo que me lembro, então vamos para o parque! - Então seguimos esse caminho, tomando cuidado para que minha mãe não o visse. Fomos para o parque.
Wooly: Ali! - Ele apontou para a garotinha (a Amanda), que estava debaixo de uma árvore, chorando.
S/n: É, ela realmente parece ser uma psicopata... - Disse sarcasticamente.
Wooly: Isso porque você ainda não conheceu ela... - Ele disse entendendo minha ironia. E seguiu até Amanda. Eu o segui, correndo.
✥—————✥—————✥—————✥—————✥—————✥
A/N: Quem aí vai querer uma continuação?
Sammy: Eu!!!
A/N: Você de novo?! Eu não aguento mais isso!!!
Bendy: Agradece, não é você que tem que lidar com ele todos os dias... - Disse com raiva.
Sammy: Meu lord!!! - Ele sorri diante de Bendy, que apenas soltou um jato de tinta nele, que voou para longe.
Bendy: Melhor agora... - Vai embora para o outro lado. Dois segundos depois, Sammy vai correndo atrás de Bendy.
A/N: É, cada louco no seu quadrado. Mas então pessoal. O que acharam da história? Se quiserem eu posso continua-la. E não se esqueçam de deixarem seus pedidos! Agora tcha... - Sou interrompida por um jato de tinta que fluiu na minha cara. Bendy então surge em cena.
Bendy: Cala a boca porr4! Tô tentando dormir!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons e scenarios de jogos - CANELADA
ФанфикJogos que posso fazer: - BATIM/BATDR; - FNAF; - Undertale; - Poppy Playtime; - Cuphead; - Sally Face; - Baldi's Basics; - Minecraft (mobs e lendas); - Amanda, the adventurer; E antes de pedirem, vou dizendo que ainda estou conhecendo os j...