◈ • ══─━━── • ──━━─══ • ◈
Era mais uma noite tediosa para S/n. Não havia nada para fazer, então ela realmente decide ir a uma pizzaria que havia acabado de abrir. Uma fama absurda tinha caído sobre ela, apenas porque ela possuía animatônicos que entretiam as crianças.
Então, ela realmente comeu um pedaço de sua pizza, não estava com tanta fome para comer mais do que isso, então pede para que embrulhassem para viagem o restante de seu pedido. E, enquanto um homem a atendia, ela começa a notar que os animatrônicos agiam de uma forma suspeita.
E após pegar sua pizza, decide esperar para que alguém pudesse parar para que ela tentasse descobrir o que estava acontecendo. Muito pelo contrário, o tempo passa e ninguém parou e então ela ouve o barulho de que o lugar havia fechado. Ela entra em pânico e corre até a porta, gritando por ajuda, mas nada veio...
- Precisa de ajuda? - Uma voz, assustadora soou às suas costas. S/n se vira para ver Freddy, o animatrônico principal da franquia. Ela entra em pânico e corre. Mal notando que os olhos dele ficaram escuros com pupilas brancas. Era meia noite, o momento de eles ativarem o modo segurança.
S/n correu, Freddy, acreditando que ela fosse uma invasora tentou persegui-la, sim, para matá-la. Mas por sorte, ela viu ao fundo de um corredor, uma porta de metal se abrindo, e sem pensar (nem tempo para isso ela tinha), entrou. E se deparou com o segurança noturno. Ela fecha a porta na cara de Freddy quando vê o botão com função "door".
- Quem é você?! - O segurança pergunta, agindo na defensiva.
S/n: Me escuta aqui! Eu tenho certeza que trabalha aqui, sr. ... Uhh~ - Ela olha o crachá dele, que dizia "Mike Schmidt" - Sr. Mike! Tem grandes problemas nos animatrônicos! Eu não vou deixar crianças correrem riscos! - Ela disse, determinada.
Mike: Eu sei disso...
S/n: Pera... COMO É QUE É?!! - Ela entra em choque.
Mike: Mas acha mesmo que essa empresa se importa? Eu daria de tudo para que esse lugar caísse! "Esses animatrônicos tem sérios problemas de programação!" Todos dizem isso à empresa, mas acha mesmo que algo vai acontecer?
S/n: Uh... É, tem razão. Essa empresa é milionária, nada vai fazê-los cair, certo? - Ela pergunta ao segurança, que dá de ombros. - Quem é o dono desse lugar?
Mike: ... - Ele parece ficar com raiva por um instante - Meu pa-... William Afton - Ele cortou a fala, como se escondesse algo. S/n não notou nada.
S/n: William Afton... É! Eu vou processá-lo!
Mike: Mas sem provas? De qualquer maneira, você precisa de provas...
S/n: Verdade.
~pulo de tempo de uma conversa deles se conhecendo melhor~
S/n: Então Mike... Eu preciso de ajuda para sair desse lugar, e você é o guarda noturno. Pode me ajudar?
Mike: Então... Eu... Tá, eu não posso te ajudar! - Ele disse enquanto olhava em seu tablet.
S/n: Mas por que? - Ele deu um murro no botão de luz da porta da direita e vemos Chica lá fora, de uma forma ameaçadora.
Mike: Esses animatrônicos vão nos matar para depois colocar nosso corpos dentro de trajes da empresa. Não vamos mentir aqui, esses animatrônicos são uns malditos! - Ele disse com raiva. Então, ouvimos passos de algo correndo em direção a nossa sala. - Porra! - Ele corre m direção a porta da esquerda e a fecha o mais rápido possível. Ouvimos sons de batidas na porta e então... Tudo escuro. - Essa não... Ainda são quatro da manhã! Vem comigo! - Ele agarra minha mão e me puxa, correndo para fora da sala, ouvi passos se aproximando de nós - Não faa barulho muito alto!
Então seguimos até a sala de gerência, ele trancou a porta o mais rápido que pôde.
S/n: Mike. O que está acontecendo aqui?!
Mike: Em primeiro: Meu nome não é Mike, é Michael. Michael Afton, só estou disfarçado, e vou coletar provas o suficiente para incriminar meu pai! - Eu acho que S/n nunca ficou tão boquiaberta com uma informação antes na vida.
S/n: Entendo. Seu pai é o William?
Michael: Sim, infelizmente...
S/n: Eu te ajudo Michael! Pode contar comigo para tudo! Já ouvi loucuras nessa vida. Posso parecer uma otária às vezes, mas na verdade eu sou bastante útil! Bem, eu acho... - Michael a olhou, em meio aquela escuridão e começou a rir.
Michael: Você é realmente uma figura S/n! *risos* Tudo bem, eu aceito sua ajuda.
S/n: Maravilha! Agora o que faremos? Porque eu não tenho a mínima noção do que está acontecendo aqui!
Michael: Precisamos esperar aqui somente até às seis da manhã.
~pulo de tempo~
O relógio bateu, seis horas. As portas se abriram.
S/n: Michael. Por que essa empresa precisa de um guarda noturno sendo que os animatrônicos já protegem esse lugar mais do que qualquer ser humano?
Michael: Simplesmente porque meu pai quer me matar...
Ela realmente estava cheia de dúvidas, o que realmente estava acontecendo com Michael? E agora que estava claro, ela pode ver que ele estava roxo, praticamente apodrecendo. Era tenebroso, mas ela o compreendia. É melhor ela entender logo, antes que...
◈ • ══─━━── • ──━━─══ • ◈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons e scenarios de jogos - CANELADA
FanficJogos que posso fazer: - BATIM/BATDR; - FNAF; - Undertale; - Poppy Playtime; - Cuphead; - Sally Face; - Baldi's Basics; - Minecraft (mobs e lendas); - Amanda, the adventurer; E antes de pedirem, vou dizendo que ainda estou conhecendo os j...