▣ Imagine Herobrine parte 2 ▣

290 19 10
                                    

   No episódio anterior...

 "H: Espera... Você falou com ele?!

  S/n: Uhh... Sim?

  H: ... - Ele parece se preocupar - Só se mantenha aqui.

  S/n: Dessa vez não! Eu vou junto! Eu jogo esse jogo há anos! Sei como as coisas funcionam!

  H: Não dessa vez!!! - Ele ergue o braço direito e faz com que grades crescessem ao meu redor e me prendessem. Eu me seguro nas grades, tentando me aproximar dele, dessa vez com raiva.

  S/n: Me solta!!!

  H: Não! Você é minha prisioneira a partir de hoje. Acredite, eu não vou deixar ninguém tocar em você. E se isso acontecer, eu vou ser capaz de matar qualquer um... - Isso definitivamente me deixou assustada."

   Atualmente...

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

  (P.O.V de S/n)

  Herobrine saiu, eu apenas desabei em lágrimas, no fundo, só queria viver uma vida normal. Porque no fundo, mesmo que eu gostasse dele antes de tudo isso, após você ser preso pelo pessoa que você mais ama, esse sentimento parece que some. Mesmo que eu saiba que ele apenas estava me protegendo daquele tal de Entity 303...

  Então, algo em mim gritou que eu não poderia desistir. Me levanto, determinada e pego minha picareta no meu inventário, assim, quebro as barras de ferro. Mas então, por estarmos no Void, meu braço queimou em chamas azuladas (como os que fluem das areias das almas do Nether). E então me vi perdida, e confusa, as chamas sumiram com o ar. No fim de tudo foi apenas uma reação por quebrar algo no Void, algo que nunca nenhum player conseguiu.

  Subi até o primeiro andar da casa (já que eu estava no porão) e foi aí que vi, uma batalha absurda entre os dois. Era explosões para lá, explosões para cá. Uma loucura insana pra caramba. Eu apenas assisti.

  Entity: Você que roubou minha foice e ainda vem tentar se defender?! Me devolve ela logo! - Ele disse irritado depois de ter caído fracamente por um ataque.

  Herobrine: Claro. Eu fui desde sempre o primeiro dessa maluquice de lendas daqueles loucos dos humanos. Então aí começou a surgir vocês, um bando de cópias, estupidas o suficiente para não enganar mais ninguém de que na realidade tudo isso não passava de um jogo criado para crianças!!!

  Entity: Isso não é motivo nenhum para você roubar minha foice!!! - Seus olhos vermelhos brilharam de raiva. - Quer mesmo saber? Por que não chamamos um juiz para decidir quem é o certo em meio tudo isso?! - Ele olha ao redor, juntamente com Herobrine.

  Herobrine: Ninguém. Viu só?

  Entity: E aquela garota ali? - Ele apontou diretamente para mim.

  S/n: "Como ele me viu?! Eu estava tão bem escondida!" - Pensei com raiva. - "Melhor não me mover, eles podem achar que sou alguma decoração ou sei lá".

  Entity: Uh... Você  acha que engana alguém aqui?!!! - Ele grita com raiva. Herobrine vira o pescoço tão rapidamente para ele que foi até possível ouvir o som dos ossos (isso se ele tiver algum) partindo. Foi com tanta raiva que seus olhos brilharam em longas distancias.

  Herobrine: O que você disse?... - Ele disse friamente, se aproximando de Entity lentamente e de repente... Pow! Ele simplesmente deu um soco em Entity, que voou em direção a parede.

  S/n: Não faz isso!!! - Eu sai do meu esconderijo, tentando para-lo de alguma forma. - Por favor Herobrine, não machuca ele. - Eu implorei. - Violência nunca resolve nada.

Imagines, headcanons e scenarios de jogos - CANELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora