03<3🎥

627 63 64
                                    

🔴Rec

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔴Rec

— Oi, gente. Eu tô dodói — Theo diz assim que começa a gravar com seu celular — eu e Liam acabamos de sair do hospital e descobrimos que eu só tenho dois dias de vida.

— Theodore, pare de falar besteiras — Liam diz ao lado de Theo e ele ri — me dê aqui, você precisa descansar — Liam diz se referindo a câmera.

— Você está dirigindo e eu ainda consigo segurar o celular, era brincadeira sobre eu estar morrendo.

— De qualquer forma, já que você quer gravar, então vamos fazer quando chegarmos em casa — Liam diz.

— Ouviram o chefe, né, galera? Daqui a pouco a gente volta.

-

— Oi, pessoal. Então, hoje a gente nem ia gravar nada porque o Theo ficou doente de repente e nós fomos às pressas para o hospital, mas mesmo doente ele quis porque quis iniciar um video, então vamos tentar continuidade a ele — Liam se sentou no sofá da sala — ontem a noite ele estava se sentindo meio estranho, estava com dor de cabeça e falta de apetite, então ele mal tocou no jantar e foi logo dormir. No meio da noite eu acordei com ele vomitando no banheiro e eu juro, quando corri pro banheiro eu nunca vi o Theodore pálido daquele jeito e eu já fiquei desesperado na hora.

Aurora sobe no sofá pedindo carinho e Liam acaricia ela.

— Ele falou que estava se sentindo mal, estava com enjôo, o corpo estava esquisito e a cabeça estava doendo muito. Eu medi a temperatura dele e ele estava com trinta e nove de febre. Nessa hora, se eu já estava desesperado antes, isso só piorou, eu nem pensei duas vezes antes de colocar ele dentro do carro e levar pro hospital, ele nunca ficou daquele jeito e eu estava meio perdido na hora sobre o que deveria fazer.

Liam checa as horas em seu celular.

— Quando chegamos no hospital eram três e meia da manhã e nós saímos às sete. O Theo precisou fazer alguns exames, mas graças a Deus, não era algo extremamente grave, se tratava de uma virose, por isso ele precisou tomar medicamentos e fazer alguns outros exames para ter certeza que ele estava bem. Agora nós já estamos em casa, o Theo está melhorzinho, está tomando um banho e depois eu vou fazer ele dormir porque ele não dormiu nada na noite passada.

— Amor, está gravando? — Theo apareceu na porta da sala com sua toalha de banho nas mãos.

— Olha ele lá — Liam virou a câmera para Theo e ele acenou enquanto se aproximava.

— Já tomou banho? Vista uma roupa mais quente, está frio — Liam falou enquanto Theo o abraçava.

— Eu quero te abraçar, você está quentinho — Liam dá um beijo em sua testa e em seguida um selinho.

— Se sente melhor?

— Sim, mas me sinto um pouco fraco.

— É porque você não comeu nada, eu vou preparar aquela sopa pra você.

𝗢𝗨𝗥 𝗟𝗜𝗙𝗘 ୨ৎ thiamOnde histórias criam vida. Descubra agora