10<3🎥

446 41 92
                                    

🔴Rec

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔴Rec

— Oiê, eu sou o Liam.

— E eu sou o Theo.

— E sejam bem vindos a mais um vídeo do nosso canaaal!

──── • 24 horas algemados • ────

— No vídeo de hoje, nós tivemos a brilhante ideia de ler os comentários de vocês e seguirmos as mil sugestões que vocês deram de passarmos vinte e quatro horas algemados! — Liam começou dizendo.

— O nosso intuito é realmente passar vinte e quatro horas algemados um ao outro, vamos colocar a algema agora e tirar oficialmente apenas amanhã no mesmo horário.

— A gente não faz ideia de como vamos fazer as coisas, mas iremos descobrir juntos.

— Agora são… — Theo pega seu celular para checar o horário — 11:22h e vamos colocar a algema.

Ele coloca a câmera fixa no suporte.

— Nós compramos essa algema na internet, ela é de metal e tem essa chave que não podemos perder de jeito nenhum — Liam diz.

Theo prende a algema no pulso de Liam primeiro.

— Por que em mim primeiro?

— Caso você tente fugir.

Ele coloca em seu pulso também. Um está ao lado do outro e prenderam assim.

— Ai! — Theo diz depois de Liam fazer um movimento com a mão.

— Isso é estranho — Liam diz tentando regular o tamanho no pulso de Theo — está apertado?

— Agora não está mais.

— Bom, agora eu estava prestes a ir dobrar roupas e você vai vir comigo — Liam diz.

— Parece super divertido — Theo murmurou enquanto Liam ia pegar a câmera e riu.

— Baby, me espera.

— Ai! — os dois dizem juntos depois de puxarem seus braços juntos.

-

— Fica aqui do meu lado e coloca seu braço assim — Liam orientou Theo.

— Mas se eu colocar assim eu não consigo mexer meu braço.

— Esse é o intuito.

Liam pega uma peça de roupa e tenta dobrar.

— Ai!

— Vem mais pra cá.

— Ai!

— Amor… — eles se olham e começam a rir.

— Vai ser difícil fazer isso — Theo diz.

— Quando eu mover o meu braço, mova na mesma direção, assim eu não fico te puxando e machucado seu pulso — Liam diz.

𝗢𝗨𝗥 𝗟𝗜𝗙𝗘 ୨ৎ thiamOnde histórias criam vida. Descubra agora