🔴Rec
— Oiê, eu sou o Liam. Sejam bem vindos a mais um vídeo do nosso canaaal! — Liam acena — eu comecei o vídeo sozinho hoje porque vou fazer um vídeo que vocês me pediram nos comentários. Eu confesso que estou com dó de gravar isso, mas vamos lá.
Liam se senta na cadeira de frente para o notebook.
— Hoje vou fazer um 24 horas ignorando o meu namorado, é a primeira vez que faço esse tipo de vídeo, então se ele não ver a câmera, eu duvido que ele entenda que se trata de um vídeo. Eu não sei se vou conseguir completar as vinte e quatro horas porque é algo extremamente difícil, mas eu vou tentar.
Ele ouve um barulho na porta da frente.
— O Theo chegou. Vou tentar deixar a câmera escondida e vamos para o vídeo.
Liam esconde o celular no meio do seu moletom que estava em cima da mesa e começou a mexer no notebook.
──── • 24 horas ignorando meu namorado• ────
— Baby, cheguei — Theo entra no quarto e coloca sua mochila na cama — tudo bem? Tá fazendo o que? — ele abraça Liam e dá um beijo em sua bochecha — tudo bem, amor?
Liam apenas o ignora e continua mexendo no notebook.
— Tem algo errado? Você está bravo?
Theo continua o abraçando.
— Eu adoro seu cheirinho — Theo murmurou com um sorrisinho — baby? Está bravo? Eu fiz alguma coisa?
Ele se afasta para olhar para Liam, Liam apenas continua focado mexendo no notebook.
— Foi porque eu cheguei mais tarde? Desculpa, eu estava fazendo o trabalho da faculdade com o Gabe e nem vi a hora passar, estamos atrasados para gravar? Baby? Ei, fala comigo.
Theo toca o braço de Liam com o indicador.
— Não fique assim, eu prometo que não me atraso mais.
Algumas tentativas falhas de fazer Liam olhar para ele enquanto o encara.
— Você nem me deu um beijo... — Theo faz um biquinho — Está com fome? Eu comprei panquecas de carne para nós! Eu já volto, fique aí.
Theo sai do quarto, mas volta no mesmo instante.
— Eu vou trocar de roupa primeiro — ele diz, tirando sua camisa e indo até seu guarda roupas — você está mesmo bravo? Você nunca fica bravo quando eu chego atrasado... quantos vídeos nós vamos gravar hoje?
Theo suspira e tira a sua calça e Liam cobre a câmera sutilmente.
— Eu já volto, amor.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗨𝗥 𝗟𝗜𝗙𝗘 ୨ৎ thiam
Fiksi Penggemarᯓᡣ𐭩 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙁𝙀 | Onde Theo e Liam tem um canal no YouTube e compartilham suas rotinas através de vlogs diários. capa por: woondz_x ♡