🔴Rec
— Oiê, eu sou o Liam.
— E eu sou o Theo.
— E sejam bem vindos a mais um vídeo do nosso canaaal!
──── • Ele disse sim • ────
— Hoje nós vamos gravar pra vocês todos os nossos passeios aqui no Havaí! — Liam pronunciou animado.
— Nós tomamos café de manhã agora e vamos até um parque aquático que fica um pouco longe do hotel onde estamos — Theo explicou.
— Então, fiquem até o final do vídeo porque vai ser incrível compartilhar com vocês o nosso primeiro passeio pelo Havaí.
— Isso aí!
-
— Gente, eu queria aproveitar que o Liam foi ao banheiro e quero falar rapidamente com vocês — Theo diz, dessa vez aparecendo sozinho em frente a câmera — hoje é um dia muito especial para mim e para o Liam, estamos comemorando mais um ano um ao lado do outro e essa viagem é para comemorar isso. Eu planejei uma surpresa para o Liam, pelo título do vídeo vocês com certeza já sabem o que é, e eu confesso que estou bem nervoso. O Liam não sabe de absolutamente nada e eu estou planejando fazer isso hoje a noite e espero que dê certo. Bom, ele está voltando, me desejem sorte!
-
— Eu estou encantado com cada parte desse lugar — Liam diz, os dois agora estão caminhando juntos pelo parque.
— Eu também, cada parte desse lugar parece que saiu direto daqueles filmes de cinema — Theo falou.
— Esse parque é enorme, nós nem sabemos em qual brinquedo vamos primeiro, são tantas opções.
— Eu queria poder ir em todos, mas são tantos e eu odeio esperar em filas — Theo diz.
— O Theodore não tem paciência nenhuma com filas.
— Odeio filas — ele resmungou e Liam riu.
[ . . . ]
Theo e Liam tiveram uma tarde divertida, os dois passaram a maior parte da tarde no parque aquático, foram em vários brinquedos e gravaram tudo para o canal. Eles almoçaram na lanchonete e depois foram dar um passeio pela cidade para conhecer o lugar e comprar alguns presentes.
Já anoiteceu, depois de irem de volta para o hotel para tomar banho e se arrumarem, os dois jantaram e desceram para um luau que estava acontecendo na praia.
A música calma, o clima tranquilo, o som agradável da água e a companhia um do outro mais afastados de outras pessoas da praia era tudo que Liam e Theo precisavam naquele momento. E estavam tendo da melhor maneira.
Os dois estavam sentados na areia, Liam deitou a cabeça sobre o ombro de Theo enquanto os dois observavam o mar. Aquela noite estava linda. Com seu celular, Theo o havia colocado para gravar e deixou em algum lugar na areia bem estratégico que Liam nem o percebeu ali.
— Baby, lembra quando nós viajamos juntos pela primeira vez? — Theo perguntou de repente, quebrando o silêncio entre os dois.
— Lembro sim. Nós viajamos para a praia.
— Aqueles foram os melhores dias da minha vida. Eu me dei conta que estava apaixonado ali, sabia?
Liam afastou a cabeça para olhar para Theo.
— A noite que tivemos ali foi incrível — Liam diz.
— Quando você sorriu para mim, eu me dei conta de que eu não conseguiria mais viver sem ver aquele sorriso todos os dias da minha vida.
Liam olhou para Theo com um pequeno sorriso.
— E eu realmente não consigo mais viver sem ver o seu sorriso todos os dias, Liam.
Theo se virou de frente para Liam, o permitido fazer o mesmo enquanto segurava as suas mãos. Liam estava um pouco confuso com aquela situação, mas estava gostando do que Theo estava fazendo.
— Eu também já não sei viver sem você, Theo. Sem o seu carinho, sem o seu abraço, sem o seu sorriso… eu me sinto totalmente perdido se estiver longe de você.
— Você é o homem que meu coração escolheu amar, em momentos difíceis você provou que o nosso amor é maior do que qualquer obstáculo e eu sou imensamente feliz por ter você na minha vida. E é por te amar tanto, que hoje eu venho fazer um pedido tão especial a você.
Theo tirou a pequena caixinha de dentro do bolso e Liam cobriu a boca com as duas mãos.
— Liam, eu quero passar o resto da minha vida acordando ao seu lado e recebendo um beijo de boa noite todas as noites que formos nos deitar. Então, o que me diz, baby… você quer casar comigo?
— Ai meu Deus… — Liam começou a chorar e pulou nos braços de Theo para abraçá-lo — Theo!! É claro que eu aceito! Eu aceito!! Meu Deus, eu te amo tanto!
Liam dizia enquanto distribuía vários beijos pelo rosto de Theo e o mais novo ria.
— Eu também te amo, baby — Theo segurou o rosto de Liam e deu um beijo em seus lábios.
-
— Gente, eu vou casar!!! — Liam disse animado, mostrando o anel em seu dedo para a câmera.
— Com quem você vai se casar?
— Com um tal de Theo Raeken, aquele bonitão que grava vídeo para o YouTube — Liam brinca.
— Esse cara é muito bom, deve ser muito sortudo também — Theo diz e os dois começam a rir.
— Eu estou tão feliz, você me enganou direitinho — Liam deitou a cabeça no ombro de Theo.
— Eu estava nervoso, estou feliz que tudo tenha dado certo.
Theo deu um beijo na testa de Liam e os dois sorriram um para o outro enquanto se olhavam.
— Vamos para o nosso quarto, baby — Liam sussurrou no ouvido de Theo, para que somente ele ouvisse.
— Então… o vídeo vai ficando por aqui — Theo diz um pouco distraído e Liam ri.
— Deixem o like e se inscrevam no canal.
— Ativem o sininho de notificação para não perder nenhum vídeo.
— Um beijo.
— Bye bye!
⚫Off
Último capítulo! Obrigada por terem acompanhado essa história até aqui.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗨𝗥 𝗟𝗜𝗙𝗘 ୨ৎ thiam
Fanfictionᯓᡣ𐭩 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙁𝙀 | Onde Theo e Liam tem um canal no YouTube e compartilham suas rotinas através de vlogs diários. capa por: woondz_x ♡