- Amor, cadê você? - Theo perguntou enquanto saía do quarto.
- Na cozinha, amor - Liam disse.
Theo caminhou até a cozinha e chegou pertinho de Liam que estava lavando louça.
- Por que não me chamou para te ajudar? - Theo abraçou o corpo de Liam por trás.
- Não queria te acordar, é fim de semana e você ainda está se recuperando - ele vira seu rosto e Theo lhe dá um selinho.
- Eu estou novinho em folha, já se passaram dias desde que eu estava doente, não se preocupe comigo.
- Apenas dois dias, Theodore. Você tomou o remédio para a sua imunidade? - Liam terminou de lavar o último prato e sentiu Theo esfregando sua cintura nele.
- Sim, chefe.
- Sabia que está frio para você ficar andando pela casa sem camisa? - Liam diz e Theo dá um beijo na nuca de Liam - e sem cueca também.
Theo abre um sorrisinho e faz Liam se virar de frente para ele.
- Você é lindo, sabia? - Theo abraça a sua cintura.
- Obrigado, pode me soltar agora?
- Posso te beijar primeiro?
Liam deu um selinho rápido.
- Assim não - Theo fez um biquinho fingindo estar triste.
Liam beija seus lábios novamente, dessa vez é mais demorado porque Liam encaixa seus lábios nos de Theo e eles se movem juntos, Liam passa a mão pela cintura descoberta de Theo e ele se arrepia por suas mãos estarem molhadas. Liam sorri e puxa os lábios de Theo com os dentes, pede passagem com a língua e Theo cede de imediato, beijando Liam com mais intensidade, suas línguas se movem juntas e Theo é apressado em tornar aquilo ainda mais intenso.
- Seu cheiro é tão bom, andou tomando banho?
- Cala a boca, Theodore - os dois riem e Theo sobe seus beijos que haviam descido para o pescoço, de volta para os lábios do seu namorado.
O beijo se tornou quente, Theo sentiu as mãos de Liam percorrendo pelo seu corpo e ao mesmo tempo que aquilo o arrepiava, também o deixava excitado.
- Quanto tempo temos? - Liam perguntou enquanto Theo puxava sua camisa para fora do seu corpo.
- Uma hora e meia - Theo segura a bunda de Liam com força - eu posso te fazer gozar três vezes. Cinco, se você quiser.
- Mas dessa vez você não pode colocar a culpa em mim por nos atrasarmos.
- Prometo que não vou - os dois sorriram e Theo pegou Liam no colo e o levou para sala enquanto se beijavam.
Theo se sentou no sofá com Liam em seu colo, Liam sentia seu membro ficando duro enquanto Theo o tocava por cima da calça. Liam segurou a mão de Theo e passou pelo seu corpo, desceu até seu membro e o colocou a mão de Theo dentro de sua calça. Mordeu o lábio quando Theo adentrou sua cueca e tocou seu membro excitado.
Theo começou a masturbar Liam devagar enquanto observava suas expressões e aquilo o excitava.
- Voce é tão sexy - Theo continuou com os movimentos enquanto sentia Liam rebolenado em seu colo - porra, Liam.
- Theo... - Liam gemeu baixinho enquanto sentia a mão de Theo indo e voltando e volta do seu membro e seu polegar brincando com a sua glande.
Liam estava ofegante, sentia calor, seu corpo estava quente. Theo não estava diferente, ele sentiu seu membro endurecendo cada vez mais ao ver que Liam rebolava em cima dele e gemia daquela forma o olhando daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗨𝗥 𝗟𝗜𝗙𝗘 ୨ৎ thiam
Fanfictionᯓᡣ𐭩 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙁𝙀 | Onde Theo e Liam tem um canal no YouTube e compartilham suas rotinas através de vlogs diários. capa por: woondz_x ♡