🔴📱Rec
— Há quanto tempo eu não gravo um storie aqui no Instagram. Uau
Theo diz assim que abre sua câmera no Instagram.
— Nós estamos no Havaí! Se você ainda não viu o nosso novo vídeo no YouTube corra para ver.
— E deixa o like! — Liam grita de dentro do banheiro.
— Ouviram meu mozão, né? Deixem o like. Enquanto a nossa comida não chega, nós vamos responder algumas perguntas aqui, então mandem perguntas nessa caixinha que eu e meu lindo namorado que agora está terminando de tomar banho, vamos responder juntos. Sejam criativos!
──── • Ask a question - Instagram • ────
— Então, vamos a primeira pergunta — Theo disse enquanto Liam se sentava ao seu lado
"@thsanoli: Oii theo e liam!! Eu sou mto fã de vcs, e uma coisa q eu queria perguntar, era como vcs se conheceram, e se eram "inimigos" ou algo assim"
— Nós nos conhecemos no ensino médio, tínhamos amigos em comum e eu achava o Theo bem metido na época — Liam falou.
— Eu não era metido! Sempre que eu passava do seu lado no corredor você nem me olhava — Theo diz com indignação.
— Eu não te olhava porque te achava metido — os dois riem.
— Próxima pergunta!
"@thsanoli: Vocês pretendem se casar?"
— Com certeza — Liam foi o primeiro a dizer.
— Esse é o nosso objetivo desde que fomos morar juntos, mas estamos esperando as coisas se estabilizarem ainda mais.
— Isso aí!
— Vamos para a próxima.
@thsanoli: Vcs já namoraram, ficaram ou beijaram com uma outra pessoa antes de ficarem juntos?
— Eu já. Eu ficava com garotos escondido no ensino médio, eu tinha medo dos meus pais descobrirem, então eu fingia que ia estudar pra dar uns beijinhos — Theo explicou.
— Eu sempre fui mais tranquilo referente a isso.
— Mas você era todo popularzinho com as meninas.
— Elas gostavam de mim, mas eu não gostava delas — Liam diz e Theo ri — eu acho que eu beijei umas só umas três pessoas antes do Theodore.
— Recatada ela. Próxima pergunta.
@thsanoli: Quem é o ciumento da relação?
— O Theodore.
— Eu?
— Sim! Você é mais ciumento que eu, baby.
— Ok, eu admito.
— Eu sempre tenho razão — Liam piscou para a câmera — próxima pergunta.
@necnox12: Olha Theo e Liam, essa pergunta não é pra nenhum de vocês em específico, mas por favor respondam, a quanto tempo vocês tem a aurora? É uma pergunta bem específica mas que por algum motivo eu quero muito saber.
— Bem específica mesmo — Theo murmurou e Liam riu.
— Nós temos a Aurora há dois anos.
— Que saudade da minha neném. Vou ligar pro Mason.
— Nós já ligamos duas vezes, ele vai nos odiar.
— Mais? — os dois riem..
— Próxima pergunta.
scalissonpack: Oii meninos!!a minha pergunta é meio estranha mas vocês tem algum parente homofóbico que não aceita vcs?se sim,quem?e por que?
— Nós não costumamos falar muito sobre isso aqui e nem no nosso canal porque não é algo muito confortável para nós, mas infelizmente nós temos sim. Nem todo mundo da nossa família nos apoia e isso já foi algo muito difícil em uma determinada época, mas conseguimos superar isso vivendo um dia de cada vez e com o apoio um do outro — Theo explicou.
— Próxima pergunta.
anna_argent17: Oi, queria saber quem se apaixonou primeiro? E quem disse eu te amo primeiro?
— O Liam se apaixonou primeiro porque ele ficava me paquerando no vestiário da escola — Theo diz e Liam ri.
— Mentiroso, você fez uma cartinha de amor pra mim e colocou no meu armário.
— O Liam disse eu te amo primeiro.
— E o Theo ficou todo bobinho porque ele me amava, mas não tinha coragem de dizer.
— Odeio que ele esteja sempre certo — os dois riem — próxima pergunta.
@JuLuiza5: Vocês pretendem adotar um filho no futuro?
— Nós pensamos em adotar no futuro, quando estivermos casados, morando em uma casa própria e com uma estrutura maior formada.
— A ideia de ter um filho parece soa incrível — Theo falou.
— Você seria um ótimo pai — Liam falou.
— Você também, baby.
— Então, por hoje é só. Fiquem ligados no nosso canal no YouTube porque amanhã tem vídeo novo!
— Tchau, galerinha do Instagram.
— Bye bye.
🔴📱Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗨𝗥 𝗟𝗜𝗙𝗘 ୨ৎ thiam
Fanfictionᯓᡣ𐭩 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙁𝙀 | Onde Theo e Liam tem um canal no YouTube e compartilham suas rotinas através de vlogs diários. capa por: woondz_x ♡