07<3🎥

401 51 53
                                    

🔴Rec

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔴Rec

— 3, 2...

— Espera, meu cabelo tá bagunçado.

— Tá ótimo, Nolan, vai logo.

— Você não é o único que precisa ficar bem na filmagem, Dunbar. Tá, agora vai.

— Continua feio.

— CALA A BOCA, MASON!

— FIQUEM QUIETOS! 3, 2, 1. Oiê, eu sou o Liam.

— Eu sou o Theo.

— E eu sou o Nolan.

— E sejam bem vindos a mais um vídeo do nosso canaaal!

──── • Namorado VS melhor amigo  • ────

— Adorei a nossa sincronia — Nolan diz.

— Eu também — Theo falou.

— Nem parece que demoraram cinco horas para acertar — Mason falou.

— Quem está atrás das câmeras não tem direito de fala, Mason — Nolan diz.

— Eu sou o editor e vou cortar todas as suas aparições, Nolan.

— Liam, olha ele me ameaçando.

— Vocês brigam toda hora — Theo reclamou.

— Quer entrar na roda também, Theodor? — Nolan perguntou.

— Meu nome é Theodore.

— É a mesma coisa!

— Gente, olha o foco — Liam diz rindo — no vídeo de hoje, como vocês podem ver, nós convidamos esse gay que supostamente é meu melhor amigo, para ver quem me conhece mais, ele ou o Theodore.

Liam está sentado ao meio e Theo e Nolan ao seu lado direito e esquerdo.

— Supostamente?

— É que todo mundo sabe que eu sou o melhor amigo dele, mas você ganhou no par ou ímpar para participar do vídeo — Mason falou e eles começaram a rir.

— Hoje nós vamos ver quem me conhece mais, eu e o Mason separamos algumas perguntas. Diz oi, Mason — Liam disse e Mason que antes estava atrás das câmeras, foi para frente da lente e acenou enquanto sorria — gente, para quem não conhece, esse aqui é o nosso editor, ele que edita os nossos vídeos.

— Oi, galerinha.

— Eu adoro quando o Theo e o Liam fazem aquele lance da galinha — Nolan diz.

— E isso surgiu realmente sem querer, a primeira vez que aconteceu, o Theo realmente havia entendido "Galinha" ao invés de "Galerinha" — Liam falou.

— Eu me lembro disso — Mason falou.

— Ele está ficando velho e não escuta mais como antigamente.

𝗢𝗨𝗥 𝗟𝗜𝗙𝗘 ୨ৎ thiamOnde histórias criam vida. Descubra agora