O sol entrava no quarto pela janela que estava com as cortinas abertas, já fazia tempo que não fazia sol dessa forma e Liam gostava de observar o céu que estava tão bonito.
Dentro do seu quarto deitado na cama, Liam olhava a paisagem pela janela enquanto sua respiração estava ofegante, suas mãos pediam o rumo vez ou outra e os pequenos barulhos que saíam dos seus lábios era uma forma dele expressar como estava gostando daquilo.
Vez ou outra seus olhos se fechavam, mas ele não fazia de propósito, ele simplesmente não conseguia mantê-los abertos por tanto tempo. O sol batia ao seu lado vazio da cama, também chegava até Liam, batia em seu cabelo deixando os fios loiros ainda mais claros, em seu rosto iluminando cada detalhe seu, também em parte de seu corpo despido.
Liam gostava de acordar com o sol batendo em seu rosto desse jeito aconchegante, mas descobriu que era melhor ainda quando isso acontecia após um orgasmo.
— Theo... — Liam deixou o nome do seu namorado correr pelos seus lábios, ele não via mais o céu porque seus olhos se fecharam mais uma vez.
— Você tem um gosto tão bom — a voz rouca de Theo fazia seu corpo se arrepiar, fazia seu corpo tremer.
Ter Theo entre as suas pernas e o chupando daquela maneira às onze da manhã, era um bom jeito de iniciar um sábado. Liam estava prestes a ter o seu segundo orgasmo naquela manhã e estava pronto para isso.
Sentir a língua de Theo indo e voltando dentro dele era como se Theo tivesse dando a ele todo o prazer do mundo, a forma que Theo fazia aquilo era especial, prazerosa, conseguia ser erótica e ao mesmo tempo romântica. Liam sentia como se tivesse no céu, mas também era quente como o inferno.
— Eu... amor, eu vou...
Liam sentiu a mão de Theo o tocando, sentia a língua de Theo o tocando, ele sentia prazer, sentia amor, eram sensações mistas e incrivelmente boas.
Então ele gozou, gozou pela segunda vez sentindo seu corpo aproveitar cada pedacinho daquele orgasmo tão bom.
— Eu te amo — Liam disse, vendo Theo subindo até seus lábios para beijá-lo — eu te amo muito.
Theo sorri e junta seus lábios com os lábios de Liam em um beijo calmo, sem pressa nenhuma e com todo amor possível.
— Eu também te amo muito, meu amor — Theo diz.
Liam sorri e acaricia o rosto de Theo. Há muito tempo ele vem sentindo essa sensação, a sensação de quem está pronto para passar o resto da sua vida ao lado de Theo. Talvez já esteja na hora de tornar isso ainda mais especial.
[ . . . ]
🔴Rec
— Oiê, eu sou o Liam.
— E eu sou o Theo.
— E sejam bem vindos a mais um vídeo do nosso canaaal!
──── • Mini vlog • ────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗨𝗥 𝗟𝗜𝗙𝗘 ୨ৎ thiam
Fanfictionᯓᡣ𐭩 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙁𝙀 | Onde Theo e Liam tem um canal no YouTube e compartilham suas rotinas através de vlogs diários. capa por: woondz_x ♡