02<3🎥

884 95 110
                                    

🔴Rec

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔴Rec

— Oiê, eu sou o Liam. Sejam bem-vindos a mais um vídeo do nosso canal — Liam faz uma pausa para bocejar — hoje nós temos várias coisas para fazer, então decidimos gravar um daily vlog pra vocês, mas antes, eu preciso acordar alguém que ainda está dormindo.

──── • Daily vlog • ──── 

Liam sai da sala e caminha até o quarto onde Theo está debaixo da coberta, ele sobe na cama e fica entre as pernas de Theo.

— Bom dia — ele cutuca a bochecha de Theo.

— Eu pedi cinco minutos, amor... — Theo resmungou.

— Se passaram dois, vamos.

— Então me dê mais três.

— Nós temos que gravar. Diz oi pra galerinha — Liam coloca o celular mais perto do rosto de Theo.

— Oi, galinha — Theo diz ainda com os olhos fechados e Liam ri.

Liam levanta e posiciona o celular em um suporte para que grave os dois corretamente. Ele volta para a cama e abre as cortinas para que a luz entre no quarto.

— Venha logo — Liam puxa as cobertas de Theo que resmunga sem parar — nós temos que sair, amor.

— Eu não quero...

— Vamos — ele puxa os braços de Theo e o faz sentar na cama. Theo está sem sua camisa e com o cabelo bagunçado.

— Eu estou com sono.

— Se não tivesse dormido tão tarde ontem a noite não estaria com tanto sono agora — Liam diz e Theo abraça o loiro em seu colo.

— Eu demorei dias para instalar aquele jogo, eu precisava jogar uma partida — Theo beija a bochecha de Liam — vamos jogar juntos hoje?

— Vamos, mas primeiro nós temos que sair — Liam dá um selinho em Theo que abre um sorrisinho.

— Eu quero mais um beijo.

Liam deposita vários selinhos nos lábios de Theo enquanto estão abraçados.

— Vamos tomar banho.

-

— Olhem a escova de dente que o Liam comprou para mim, ela faz um barulho enquanto eu escovo meus dentes — Theo diz com a boca suja de creme dental e fica em silêncio enquanto escova seus dentes.

— É uma escova elétrica, mas eu não sei se ela deveria fazer esse barulho — Liam diz, escovando seus dentes também.

— Seu cabelo está engraçado — Theo diz.

— Faz dois dias que eu não penteio — Liam de repente dá um pequeno salto — ei, por que a gente não pinta o teu cabelo?

— O meu cabelo? Por que?

𝗢𝗨𝗥 𝗟𝗜𝗙𝗘 ୨ৎ thiamOnde histórias criam vida. Descubra agora