ͲᎻᎬ ᎡᎪᏆΝᎽ ΝᏆᏀᎻͲ .✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
"𝐇𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧 𝐨𝐧"
Depois de sairmos do nosso show da nossa tour, que pelo caso e o ultimo, Seungmin e Jeongin queriam ver a Torre Eiffel então eu estava indo com eles.
Penso na menina de hoje de manhã, Graças a Deus a mesma não me reconheceu, poderia cherar boatos entre mim e ela, e o pior eu ainda nem sei o nome da mesma.
Eu estava cansado, eu e os meninos estamos 5 meses fazendo tour sem parar, saber que é o último show me da um alívio, mas também me deixa triste por saber que vou demorar de ver denovo as Stays.
Como é o nosso último dia em Paris, eu e os membros do grupo decidimos sair para jantar depois do Show.
Saímos e comemos, só que Seungmin e jeongin queria sair para ver a Torre Eiffel a noite, eu já estava cansado e sem motivação nenhuma, mas os dois me obrigaram ir até lá.
Os outros membros não iriam, afinal depois de um show de duas horas eles iriam descansar, mas eu pelo jeito não poderia.
Chamamos um Táxi , chegamos lá e realmente a Torre Eiffel é linda iluminada.
A Torre tinha luzes amareladas que refletiam em todos os lugares, o local não estava tão movimentado por ser de noite.
Tiro minha câmera fotográfica da minha bolsa, quero desenhar esses momentos ou até pintar talvez.
-Meninos, sorriam vou tirar uma foto de vocês -falo para Seungmin e jeongin que se posicionam para tirar uma foto.
Até que caí um pingos de água na minha câmera e percebo que estava chuvendo.
Abro um guarda - chuva para mim e outra para Seungmin e Jeongin, a noite esta bela por mais que estivesse chuvendo um pouco.
Continuo conversando com os meus amigos e tirando fotos do local, até que sinto um olhar sobre mim.
Viro para o lado é era a Moça das Malas do Hotel, a mesma estava muito fofa, pois estava coberta por um "bolinho de roupas" como se a mesma tivesse com muito frio.
A luz amarelada do local iluminada seu rosto um pouco molhado pela chuva, ficamos nos encarando por alguns minutos.
Até que ela acena para mim me reconhecendo, eu aceno de volta e vejo a mesma se aproximar de mim.
Eu e ela e os meninos , nos conversamos um dois minutos até que Jeongin pede para irmos embora pois já estava tarde.
A mesma estava muito linda, pesso para ela se posso tirar uma foto dela, a mesma me deixa.
Ela estava tão deslumbrante, que provavelmente vou tentar pinta lá em um quadro.
Me despeço da mesma junto com os meus amigos, ela corre e segura meu braço e pergunta meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᯾!¡★𝒯𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 𝒩𝘪𝘨𝘵𝘩 -𝐻𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 And 𝒴ou
Fanfic︴🖇🗒﹏𝒯𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 𝒩𝘪𝘨𝘵𝘩 ┊๑ 🥐 ིྀ🍚 [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚] .・゜゜・𝒪𝘯𝘥𝘦 Kim Sn, é designer digital, ela quiz passar suas férias em Paris, até que ela foi visitar a Torre Eiffel numa noite chuvosa, no mesmo dia ela viu um homem que não saía...