𝐎 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠𝐢𝐧 𝐞 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧.

929 57 40
                                    

ͲᎻᎬ ᎡᎪᏆΝᎽ ΝᏆᏀͲᎻ

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: [𝐎𝐢, 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐜𝐮𝐧𝐝𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜, 𝐞 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠𝐢𝐧 𝐞 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧, 𝐞 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐞 𝐭...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
[𝐎𝐢, 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐜𝐮𝐧𝐝𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜, 𝐞 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠𝐢𝐧 𝐞 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧, 𝐞 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐞 𝐭𝐚𝐥𝐬, 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐫𝐨𝐥𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 ,𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐞𝐦 𝐉𝐞𝐣𝐮 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐚 𝐩𝐢𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚]

・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

"𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠𝐢𝐧 𝐨𝐧 "

Seungmin tinha me beijado, eu tô confuso, ah uns 10 minutos atrás o mesmo gostava da Sn, agora ele me beija?

Não posso reclamar eu retribui o seu beijo mais acho que o mesmo esta bem confuso.

-Seungmin - falo e o mesmo vira o rosto com vergonha.

-Desculpa, não deveria ter de beijado - fala o mesmo .

-Quem disse que eu não gostei, ta tudo bem você deve estar confuso agora - falo e olho para o Chão do quarto esperando uma resposta do Homem ao meu lado .

-Não, eu não estou confuso- o mesmo responde.

-Seungmin, me poupe, você disse que gostava de Sn agora me beija, lógico que esta confuso com seus sentimentos, afinal você gosta de mim ou da Sn?

-Mais a Sn gosta do Hyujin.

-ISSO NÃO IMPORTA - falo me alterando - Você gosta de mim ou dela ,Seungmin?

-De você- fala Seungmin

-Então por que disse que gostava dela?

- Innie, eu gosto de você desde que conhecemos naquela escola velha que estudamos junto em Jongno -Gu , eu não aceitava os meu sentimentos por você, eu não achava que eu seria capaz de gostar de um homem, ou até do meu melhor amigo, sabe? Então passou um têmpo, nunca parei de gostar de você, ai conhecemos os meninos, conhecemos Hyujin, e por algum motivo eu achava que você gostava dele, sempre fiquei com ciúmes, ai Sn chegou e bagunçou a minha cabeça, eu não sabia se eu gostava dela ou se eu queria fazer ciúmes em você. Até que chegou a viagem de Jeju, por algum motivo fiquei com ciúmes de Sn e Hyujin, quando eu fui me declarar para ela eu percebi que não passava de nada, tadinha da mesma se gostasse de mim, já que eu meio que eu "tentei" usar ela para fazer ciúmes em você, meio que isso não deu certo - fala Seungmin respirando depois de longas palavras.

᯾!¡★𝒯𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 𝒩𝘪𝘨𝘵𝘩 -𝐻𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 And 𝒴ouOnde histórias criam vida. Descubra agora