ͲᎻᎬ ᎡᎪᏆΝᎽ ΝᏆᏀͲᎻ
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "
Levantando da cama, eu estava exausta, ontem a noite Hyujin ficou aqui comigo depois foi embora.
Eu vim para Coreia a procura de um emprego, não sou de reclamar, achei um emprego, conheci novas pessoas, e estou namorando o homem dos meu sonhos.
Mais, algo está errado, não ta certo, eu sinto que algo ruim vai acontecer , minha intuição nunca falha.
Levanto e vou tomar um banho, depois faço um café simples, não quero me atrasar .
Pego minhas chaves tranco a casa e vou direto para JYP.
Eu achei seriamente que o JYPE iria deixar os meninos em hiatus, depois do anunciamento do namoro.
𝕄𝕒𝕚𝕤 não foi o que aconteceu.
Não que eu ligue para os comentários de ódio, eu amo muito Hyujin, e pelo nosso relacionamento eu supero tudo.
Mais mesmo assim é difícil, ver eu e os meninos receberem Hate por algo que não é ruim.
Ninguém tem culpa de se apaixonar, simplesmente é a vida, ela é assim.
Eu respiro fundo e saio do meu carro com os holofotes virados para mim.
Alguns Stays faziam protesto em frente da JYP por causa dos casos de namoro, e me reconheciam por causa que virei uma figura pública.
Com seguranças ao meu lados, eu consigo entrar na JYP.
Os meninos não estariam ali, pois estavam de 15 dias de férias .
Meu primeiro trabalho depois do último com itzy, seria um novo comeback com o Twice.
Vou e entro no elevador.
Vai ser emocionante trabalhar com as meninas do Twice, posso dizer que depois que eu entrei na JYP virei amante da músicas fofas das meninas.
Elas tem um conceito meio sexy e misturado com fofo, vai ser super interessante trabalhar com as mesmas.
O meu medo que toda a polêmica que esta acontecendo possa me distrair nesse meu novo projeto.
A senhora Park nem me da descanço, eu achei que depois de trabalhar aqui sete meses direto eu teria um momento de descanso.
Ou até que eu seria demetida depois de tudo que aconteceu, mais ainda não aconteceu.
Eu marquei 8horas da manhã para trabalhar com elas.
Agora já era sete horas, entro na minha sala e sento na minha mesa, até que as meninas não vienhesem eu não teria nada para fazer.
Até que Yeji entra na sala.
-Bom dia amiga - fala a Hwang se sentando no sofá- você não me disse ainda como foi o pedido de namoro de Hyun.
-Me desculpa Yeji, estou muito trabalho ultimamente, estou ficando louca - falo com as mãos no meu cabelo.
-Eu sei, precisa desabafar ? - fala Yeji me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᯾!¡★𝒯𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 𝒩𝘪𝘨𝘵𝘩 -𝐻𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 And 𝒴ou
Fiksi Penggemar︴🖇🗒﹏𝒯𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 𝒩𝘪𝘨𝘵𝘩 ┊๑ 🥐 ིྀ🍚 [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚] .・゜゜・𝒪𝘯𝘥𝘦 Kim Sn, é designer digital, ela quiz passar suas férias em Paris, até que ela foi visitar a Torre Eiffel numa noite chuvosa, no mesmo dia ela viu um homem que não saía...