𝐎 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 -𝐇𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐲𝐨𝐮

715 53 8
                                    


ͲᎻᎬ ᎡᎪᏆΝᎽ ΝᏆᏀͲᎻ

・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "

Fiquei supresa? Lógico Hyujin estava estranho, meio nervoso, achei estranho o mesmo me chamar para ver a Torre Eiffel.

Por alguns motivos óbvios, eles e os meninos fizeram seu primeiro show, chegamos de viagem da Coreia para França ainda Hoje, ele não estava cansado? Ok talvez o mesmo só queria sair comigo.

Então, depois que os meninos chamaram Hyujin e o mesmo voltou para dentro do camarim para ver o que os mesmos queriam. Hyujin me chama.

Pego um guarda- chuva para me certificar que eu não vou me molhar na chuva .

O lugar onde os meninos fizeram o show não era tão longe da Torre Eiffel, então por isso decidimos ir andando para apreciar a companhia um do outro.

-O que achou do nosso show?- Fala Hyujin me encarando com um sorriso em seus lábios olhando em meus olhos

-Eu gostei, não sou de ir em shows, vocês são bem animados no palco, o impressionante e que vocês são agitados e bem apocalípticos, os fãs gostam dessa agitação- falo e o mesmo sorri.

・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

[𝐒𝐞 𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐅𝐚𝐧𝐜𝐲 𝐝𝐨 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐞𝐮 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜̧𝐨, 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐟𝐫𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚 ]

𝐓𝐖𝐈𝐂𝐄
[𝐅𝐀𝐍𝐂𝐘]

Você aí, eu gosto de você
Eu não quero qualquer um
Ei, eu te amo (te amo)
Sim, eu gosto de você
Você pode ser feliz como em um sonho
Porque eu preciso de você (o quê?)

Gosto de você
Quem se importa com quem gostou primeiro?
Gosto de você
Eu irei até você agora
Gosto, uuh

・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

Estava de noite, estava ventando um pouco, então as folhas das árvores caiam em nosso redor, o vento fazia o cabelo de Hyujin balançar.

Estávamos caminhando, o tempo na real estava bem nublado por sinal, começou a chover.

Então Hyujin pega da minha mão o guarda chuva e o abre, fazendo algumas gotas de chuva cair sobre nos dois.

Como era só um guarda -chuva, eu me aproximo de Hyujin colando nossos corpos para que eu não me molhe com as águas da chuva .

Não demora muito até que chegamos perto da Torre Eiffel que estava iluminada, com uma coloração amarela na noite, ela estava linda, ótima para tirar fotos mais como sempre estava chuvendo.

거기 너 I fancy you
아무나 원하지 않아
Hey, I love you (love ya)
그래 너 I fancy you
꿈처럼 행복해도 돼
'Cause I need you (what?)

᯾!¡★𝒯𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 𝒩𝘪𝘨𝘵𝘩 -𝐻𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 And 𝒴ouOnde histórias criam vida. Descubra agora