ͲᎻᎬ ᎡᎪᏆΝᎽ ΝᏆᏀͲᎻ
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "
Já tinha se passado uma semana, hoje seria a estreia do comeback dos meninos, como combinado iríamos festejar na casa de Bang Chan , pedi para ele e o mesmo já tinha passado a localização.
Me arrumo, coloco um vestido preto um pouco colado, como combinado Yeji, Yuna, Ryujin, Chaeryeong e Lia também iam.
Ir faço uma maquiagem básica, passo um corretivo, blush e delineado e rímel.
Tranco a casa e saio de casa, pego minha chave e ligo o carro.
Não demora muito e chego na casa de Bang Chan, estaciono o carro e desço, e bato na porta.
-Oi S/a você veio - falar Hyujin abrindo a porta para eu entrar.
-Seu besta, eu disse que viria - falo entrando na casa.
A casa de Bang Chan era enorme, três vezes maior que a minha, e olha que meu apartamento não é tão pequeno.
-Ola pessoal - falo e todos me dão Oi.
O comeback estrearia as 3horas da tarde no sábado na Coreia e três da manhã em outros países.
Vou e sento no sofá ao lado de In e Seungmin.
-Estão animados? -pergunto.
-Lógico, quero ver como ficou a minha beleza- fala Jeongin balançando os cabelos.
-O ruim que o velho do JYPE não deixa nos vermos o MV antes - fala Seungmin.
-Para de reclamar do JYPE, quando você ficar velho vai ser igual a ele - falo e Jeongin dá uma risada. .
-Deus me livre - responde Seungmin.
-Eu to com fome - fala Ryujin.
-ok, sua poço sem fundo - fala Minho.
-Ah é Lee know ta pedindo pra morrer? - fala Ryujin.
-Vem, me mata se tiver coragem - fala Minho levantando do sofá correndo de Ryujin.
- O Han vai defender seu namorado - fala Felix.
-Meu namorado, que nada - fala Han.
-Todo mundo já sabe Jisung - falo e o mesmo ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
᯾!¡★𝒯𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 𝒩𝘪𝘨𝘵𝘩 -𝐻𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 And 𝒴ou
Fanfiction︴🖇🗒﹏𝒯𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 𝒩𝘪𝘨𝘵𝘩 ┊๑ 🥐 ིྀ🍚 [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚] .・゜゜・𝒪𝘯𝘥𝘦 Kim Sn, é designer digital, ela quiz passar suas férias em Paris, até que ela foi visitar a Torre Eiffel numa noite chuvosa, no mesmo dia ela viu um homem que não saía...