𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫

1.4K 134 155
                                    

ͲᎻᎬ ᎡᎪᏆΝᎽ ΝᏆᏀͲᎻ

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

"𝐇𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧 𝐨𝐧"

Já tinha passado umas duas semanas desde acabamos nossa tour.

-Ai, eu esbarrei eu deixei minhas comidas cair no supermercado, ai uma moça veio me ajudar só que quando eu virei para ela, eu vi que era A menina da mala - falo me sentando no sofá.

Estava eu e os meninos conversando sobre o acontecimento da semana passada quando eu estava na empresa só que eu sai para comprar comida para eu e os meninos, e foi ai que eu me esbarrei com a menina da mala.

-Só isso ? -pergunta Chan.

-Fica queito ai que tem mais - falo e Chan e os outros fazem um expressão como se tivessem chocados - ai duas fãs me reconheceram e apontaram para mim dizendo "Hwang Hyujin " - falo imitando a vozes das fãs.

- Ai você correu ! - fala seungmin.

-Sim - respondo .

- Concerteza ela vai pesquisar sobre você já que sabe o seu nome - fala Han.

- Eita que você tem sorte viu, se alguém tirou uma foto de vocês dois, e postar na internet você tá ferrado -fala Minho.

-Ei, não assusta ele - Fala Felix.

- Ele já está assustado -fala Minho soltando uma risada da minha cara.

-Imagina se ela trabalha aqui -fala Jeongin.

-Você sabe que isso é impossível ne? -fala Changbin.

-Vamos ver - responde Jeongin.

-Se você encontrar ela denovo, seria uma ótima oportunidade para socializar com alguém Hyujin- fala Chan.

-Eu não quero-respondo.

-Gente deixa ele, não seria certo o Hyujin fazer amizade com uma fã-fala Seungmin.

-Eu concordo com o Minie -fala Han.

-Estou no tédio, vamos abrir uma live -fala Changbin pegando seu celular e posicionando .

-Ok - diz Chan concordando com a ideia de Changbin.

Começamos a live, falamos com ϴ Stays, até que Felix vira para mim, Me mostrando um comentário.

᯾!¡★𝒯𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 𝒩𝘪𝘨𝘵𝘩 -𝐻𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 And 𝒴ouOnde histórias criam vida. Descubra agora