ͲᎻᎬ ᎡᎪᏆΝᎽ ΝᏆᏀͲᎻ✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "
Lembram? Que Dahyun tinha me convidado para uma festa do pijama no final do mês, Então essa festa Seria hoje.
Já tem 5 meses que estou trabalhando na Coreia, desde a último encontro que tive com Hyujin, eu e Ele ficamos cada vez mais próximos.
Meu próximo trabalho de design para JYP vai ser para o Twice , as mesmas até começaram a gravar o MV.
Acho que Dahyun me convidou para a festa para eu ficar próxima das mesmas, já que Dahyun e as Meninas, seriam o meu próximo trabalho.
Dahyun me disse que convidaria Yeji, Yuna, Chaeryeong, Ryujin e Lia, além de outras duas meninas. A festa vai ser na casa de Sana, outra integrante do Twice.
Nessas últimas semanas trabalhar para JYP tem sido difícil, não estou nem conseguindo sair com Hyujin.
No próxima mês, o Stray kids, irá fazer uma turnê mundial, eu teria que acompanhar , pois mais que esse não seria o meu trabalho, Senhora park disse que me daria um aumento.
Agora eu estou pegando algumas roupas para levar para festa do pijama, já que vou ficar a noite toda lá, pego um pijama confortável de verão, já que estávamos no verão.
A festa do pijama começaria as oito da noite, como já era as sete eu já me aprontei e fui tomar meu banho, eu só colocaria o pijama quando eu chegasse na casa de Sana.
Entro no banheiro tomo banho, e faço minhas higienes, depois coloco uma roupa pouco chamativa para sair .
Saio do banheiro e me deparo com o quadro de Hyujin que ele tinha pintado de mim, que estava localizado em cima da minha escrivaninha.
Eu amava olhar aquele quadro todos os dias, para eu saber que eu sou amada.
O quadro que Hyujin me deu, foi uma das maiores demonstrações de amor da minha vida.
Eu poderia ficar horas analisando cada detalhe do quadro, mais eu já tinha que me arrumar.
Faço um rabo de Cavalo, passo só um corretivo no rosto, e um gloss eu estava pronta para sair já .
Pego as chaves do meu carro, e tranco minha casa, vejo a localização no google maps da Casa de Sana, e ligo o carro.
Não demora muito e eu chego no destino.
Estaciono o Carro, e caramba velho, ela e Rica, 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘯𝘦́ 𝘚𝘯 𝘦́ 𝘢 𝘚𝘢𝘯𝘢, 𝘚𝘢𝘯𝘢 𝘦́ 𝘳𝘪𝘤𝘢.
Era uma mansão maior do que da de Bang chan, quero ser rica igual Sana algum dia.(eu também)
Considerando que um dia eu case com Hyujin, então também serei rica.
A casa de Sana tinha um Jardim enorme, bem cuidado, eu vou me aproximando da porta, e bato na mesma, vejo a imagem de Sana abrindo ela.
-Oi, boa noite, você e a Sn? - fala Sana, a japonesa mais velha que estava na minha frente.
-Sou sim - falo fazendo referência para Sana.
-Não precisa fazer referência, e amiga de Yeji e Dahyun, então já é nossa amiga. Pode ir entrando- fala Sana abrindo a porta me deixando entrar na sua casa
A casa era enorme, a sala tinha dois sofás grandes, e tinha um lustre enorme, que parecia ter custado milhões de dólares.
-Sn- fala Dahyun levantando da poltrona onde estava sentada indo ao o meu encontro com um abraço e eu retribuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᯾!¡★𝒯𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 𝒩𝘪𝘨𝘵𝘩 -𝐻𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 And 𝒴ou
Fanfiction︴🖇🗒﹏𝒯𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 𝒩𝘪𝘨𝘵𝘩 ┊๑ 🥐 ིྀ🍚 [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚] .・゜゜・𝒪𝘯𝘥𝘦 Kim Sn, é designer digital, ela quiz passar suas férias em Paris, até que ela foi visitar a Torre Eiffel numa noite chuvosa, no mesmo dia ela viu um homem que não saía...