𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐫𝐨𝐭𝐢𝐧𝐚.

1K 78 53
                                    

ͲᎻᎬ ᎡᎪᏆΝᎽ ΝᏆᏀͲᎻ

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "

Já tinha se passado uma semana desde a viagem a Ilha de Jeju, muita coisa aconteceu, semana que vem o Stray kids já vai lançar o clipe novo que gravamos em Jeju.

Meu novo trabalho vai ser um comeback pro ITZY, agora eu estou desfazendo minhas malas, pois eu tive preguiça de desfazer quando eu cheguei.

Desfaço as milha mala e acho a pintura que Hyujin vez de Mim em Paris, eu estava pensando em um lugar para pendurala, pego um prego e um martelo.

Vou e furo o prego na parede do meu quadro em cima da escrivaninha, encaixo e deixo o quadro lá.

Ah e vocês não sabem, eu comprei um carro, é um carro não muito alto e simples mais e o suficiente se eu quiser sair para lugares mais longes sem pegar o ônibus ou um táxi .

Na real como eu trabalho pouco na JYP não daria para comprar um carro já que eu trabalho aqui só um mês, mais juntando com o meu aumento, o salário que eu ganhei aqui e o dinheiro que eu tinha guardado na poupança foi o suficiente.

Eu já estava atrasada para o trabalho, comecei a me arrumar, coloquei uma roupas básica, pego as chave do meu carro tranco a porta e saio direto para ir ao trabalho.

Chego lá, passo o meu crachá entro na JYP, e entro no elevador.

-Olá Sn - diz Dahyun entrando no elevador junto comigo.

-Oi.

-No final desse mês eu e as meninas do Twice e umas amigas minhas vão querer fazer uma festa do pijama, vai querer ir? - pergunta Dahyun.

- Ah não sei, vai para que andar? - pergunto.

- Oh seis, o de sempre , Por favor SN, aqui está o endereço, eu te falo por mensagem o dia que vai ser.

- Ah tambom- falo saindo do elevador deixando a mesma sozinha.

Eu me aproximei um pouco da Dahyun mais não das meninas do Twice, acho que a Dahyun esta fazendo isso para eu me enturmar já que mais tarde eu também vou trabalhar com elas.

Vou andando até o meu escritório, lá eu vou fazer a reunião com as meninas do ITZY.

Fico esperando até, Yeji, Lia, Chaeryeong e Yuna e Ryujin entram pela a porta.

᯾!¡★𝒯𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 𝒩𝘪𝘨𝘵𝘩 -𝐻𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 And 𝒴ouOnde histórias criam vida. Descubra agora