*Crawford P.O.V.*
Tive de meter conversa com a Camila, estava a gostar de a conhecer, a minha sorte é que ela falava muito bem inglês.*Mensagens no WhatsApp*
Crawford: Olá :).
Camila: Hey. Olha, aquele vídeo novo no Brovlog, estavas tão viciado no telemóvel, nunca que tinha visto assim num vídeo.
Crawford: É verdade. Mas eu não costumo fazer isso, mas como é Brovlog, amanhã falo mais no vídeo, na altura estava a falar contigo e não queria parar a conversa.
Camila: Awn, podias ter dito, depois continuávamos a conversa.
Crawford: *mandou uma foto a fazer uma careta*.
Camila: *mandou uma foto a sorrir*.
Crawford: :)
Camila: O que foi?
Crawford: És mesmo linda, ainda estava com dúvidas, Ahahah.
Camila: Ah, claro que sou, ahah.
(...)
*Fim da conversa*
*Camila P.O.V.*
Falámos durante horas e horas, toda a semana, já nos conhecíamos tão bem. E ambos já estávamos de férias, tínhamos começado as férias no mesmo dia, todos os dias falávamos no WhatsApp, fazíamos brincadeiras com fotos e íamos escrevendo. A família do Craw (como gosto de o chamar) já me conhecia toda, no entanto, não lhe tinha apresentado a minha.
Algumas fans já sabiam que eu era amiga dele e vinham logo ter comigo falar-me dele.*Mensagens no WhatsApp*
(...)
Crawford: Queres fazer web? Nunca fizemos.
Camila: Sim, porque não?
(...)
*Começaram a fazer web*
*Crawford P.O.V*
Fizemos web, e como já era tarde em Portugal, ela adormeceu passado uma hora, e eu fiquei a observá-la a dormir. Quando lhe contei, ela pediu-me mil desculpas por ter adormecido e riu-se.
A verdade é que eu já não queria passar um dia sem falar com ela, o sorriso dela, o olhar a forma como faz as coisas. Tudo.
Só que eu não me podia apaixonar por ela, vivíamos demasiado longe.
Combinámos no verão que ela iria tentar vir ao Canadá e eu a Portugal, combinámos coisas malucas e planeámos tudo para quando estivéssemos juntos, mas nem sabíamos quando isso iria acontecer.
Enquanto isso, divertíamos-nos com fotos, vídeos, conversas e chamadas na web.
Cheguei a mandar-lhe um peluche, numa caixa por correio, pois eu sabia que ela adorava peluches, era um panda, e ela quando o recebeu disse que o panda tinha o meu cheiro.*Passado um mês*
*Camila P.O.V*
Já tinha passado algum tempo, e a nossa relação não parava de crescer, ele já conhecia as minhas amigas, e eu os amigos dele.
Nós fazíamos tudo o que conseguíssemos, só que, a partir da internet.
As minhas amigas só me diziam para falar com ele e lhe perguntar se ele gostava de mim:
- Pergunta se ele sente algo por ti, anda lá! - disse-me Eva.
- Para quê? Eu não gosto dele. - respondi.
- Ahahah! A graça...! Tu amas o Crawford, já amavas antes de o conhecer e agora, ainda mais, e todos os dias mais e mais.- disse-me Sofia.
- Sim, é verdade, eu admito. Mas à uma coisa que se chama distância.
- Mas, ele disse-te que não se importava com isso. - disse Eva.
Fiquei convencida, então, quando fosse de noite iria pergunta-lhe, entretanto meti conversa com a Eva:
- Tu falas de mim, mas quando eu estou a fazer web com o Crawford e está lá o Chris, e por acaso tu também estás comigo... Não paras de olhar, e ele até gosta bastante de ti. - disse-lhe.
Ela riu-se.
Depois o tempo passou a correr, já era quase de noite.*Mensagens Whatsapp*
Crawford: preciso de falar contigo...Quando puderes vai ao Skype, para fazermos web.Camila: Okay :)
*Fim da conversa no WhatsApp*
A Eva viu a conversa, ela estava comigo naquele momento, pois ia ficar a dormir em minha casa. Ambas achámos estranho ele ter dito aquilo, ele não parecia estar bem.
De qualquer forma, ia perguntar ao Crawford se sentia algo por mim.*Chamada Skype*
Camila: Está tudo bem? Eu por acaso também preciso de falar contigo...perguntar-te uma coisa.
Crawford: (Caíram-lhe umas lágrimas).
Camila: Crawford?! Fala!...O que passa?
* Olá espero que estejam a gostar.
Como sempre, comentem, votem e digam o que acharam. 💖😜 Sejam sinceros... Devo continuar?
Esqueço-me sempre de vos dizer que nunca meto nada a negrito ou itálico, porque normalmente escrevo no meu telemóvel, e não aparece, se calhar não procurei bem... No pc é que aparece... É normal não aparecer no telemóvel? Se souberem como pôr, agradecia.
Bjs, obrigada ❤️ a todos.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
One love, one life
RomantikCamila era uma rapariga normal, tinha uma vida normal e vivia em Portugal. De um momento para o outro a sua vida muda, quando esta começa a falar com o seu ídolo, Crawford Collins, e ambos apenas tinham 15 anos. (Esta fic não é igual à 'When dream...