Enquanto pensava no porquê de ele querer falar comigo, o Chris e a Eva não paravam de falar.
Depois senti a minha mãe a tocar-me no ombro:
- Então, vocês são todos da mesma turma?- perguntou ela.
- Sim. - respondemos todos.
Felizmente a conversa ficou por ali, ninguém queria falar da escola, pois, ainda agora tinha começado.Mais tarde, jantámos, e depois eu, a Karisma e a Kirsten estivemos a jogar.
Já tinha saudades de falar com elas, pois elas já me conheciam da altura em que eu e o Craw falávamos na net, aliás toda a família me conhecia a mim, e às minhas amigas:
- Onde é a casa de banho? - perguntei para elas.
- Há uma cá no andar de baixo, mas está em 'obras' digamos assim, por isso, sobes o andar de cima, andas sempre em frente no corredor e é a porta que fica mesmo em frente.
- Ok, obrigada.Dirigi-me para a casa de banho, e quando sai:
- Ai! Que é que queres Crawford?- perguntei-lhe ao mesmo tempo que me assustava, ele tinha aparecido de repente, mesmo colado à porta.
- Eu já te disse que quero falar contigo, para esclarecer umas coisas. - disse-me.
Eu nem tive tempo de responder, ele pegou na minha mão e puxou-me para o que parecia ser o quarto dele.
Naquele momento, fiquei a olhar para o quarto dele, eu pensava já ter visto aquilo em algum lado, depois olhei para a janela dele e estava virada para... O meu quarto? A janela dele era virada para o meu quarto?
Boa, o vizinho que tinha o quarto virado para o meu, e que eu tanto queria descobrir, era o Crawford, já nem me admirava.
Entre as nossas janelas, havia uma árvore que tinha uns ramos fortes, e estes, ligavam a janela do Crawford à minha janela.Depois o Crawford fechou a porta do quarto e 'acordou-me' enquanto eu descobrira que o vizinho era ele:
- Então? Que se passa?
- Nada, nada.- retorqui.
- Hum... O que eu te queria dizer é que...- ele fez uma pausa e olhou para mim, depois revirou a cara. - Apesar de se ter passado aquilo tudo, e agora nos voltarmos a encontrar, não quer dizer nada, eu não quero estar contigo, só isso... Podemos cumprimentarmos-nos mas nada mais, não quero que nada seja como antes.
Eu fiquei a olhar para ele e franzi a sobrancelha, depois disse:
- Mas, nós já estamos no mesmo país, na mesma cidade, e aquilo da distância, foi estúpido, a distância não importava.
- Pois... Mas eu não quero que seja como antes. Só te estou a avisar, que é para depois não achares que vamos voltar a ser amigos como antes.
Eu acho que ele mesmo achou que estava a dizer a coisa mais estúpida do mundo, aquilo nem fazia sentido:
- Tu estás bem? - perguntei-lhe, aquilo nem parecia vir dele.
Ele limitou-se a sentar na cama.
- Estás cada vez mais estranho. - disse-lhe, abrindo a porta, saindo e fechando-a com força.Ele não podia estar assim tão estranho, algo se passava, ele era tão diferente, tudo bem que as pessoas mudam, mas... Não achei aquilo muito normal.
Fui à sala e disse:
- Estou com dores de cabeça, vou andando para casa...
A Eva ficou a olhar para mim, depois despedi-me de todos e voltei para casa.Quando cheguei a casa, deitei-me em cima da cama, e abracei-me ao meu peluche preferido, o panda, que por acaso tinha sido o Craw a dar-me.
Sai da cama, e sentei-me na janela, depois vi o Craw que estava sentado na cama, ao telemóvel. Como estava irritada e não o queria ver, fechei as cortinas todas e fui dormir.A meio da noite acordei com uma sms, era do Christian, a Eva devia ter-lhe dado o meu novo número, e eu sabia que era ele, pois ainda tinha o seu número.
* Sms com o Christian*
Chris: Hey, se já estavas a dormir, desculpa, mas está tudo bem?
Camila: Olá. Sim, está tudo bem.
Chris: Que mentirosa... É o meu irmão não é?
Camila: Não, eu só estava com dores de cabeça.
Chris: Bem, vou fingir que acredito, já sabes que estou aqui, bjs.
Camila: Beijos e obrigada.
*Fim da conversa*
O Chris era tão querido.
Na manhã seguinte acordei, preparei-me e fui para a escola.
Quando cheguei à escola, vi o Christian que, quando me viu, deu-me um abraço, depois ele foi ter com a Eva, então fui ao meu cacifo e encontrei a Kelly no corredor... Com o Crawford? Ela estava agarrada ao Crawford, fiquei paralisada a olhar para aquilo, depois ela olhou para mim, fez-me um sorriso falso, e beijou-o.* Olá, espero que tenham gostado.
Comentem se gostaram, se devo continuar ou se deva melhorar algo.
Não se esqueçam de votar, se gostaram.
Bjs e obrigada 💕.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
One love, one life
RomanceCamila era uma rapariga normal, tinha uma vida normal e vivia em Portugal. De um momento para o outro a sua vida muda, quando esta começa a falar com o seu ídolo, Crawford Collins, e ambos apenas tinham 15 anos. (Esta fic não é igual à 'When dream...