Olhei à minha volta, e vi o Chris sentado ao pé da Eva, vi-a a fazer-me gestos como se dissesse 'tentei avisar-te' e as outras estavam a fazer-me o mesmo:
-Não vivias no Canadá?- perguntei-lhe, sem saber mais o que dizer, eu estava sem palavras.
-Eu vim viver para Los Angeles depois de termos deixado de falar, ou seja, já estou cá há um ano para aí. E tu? não vivias em Portugal?
-Eu mudei-me para aqui há cerca de 2 meses, tu sabes, eu tenho família cá.Eu não acreditava que após aquele tempo todo, o ia ver, ou até mesmo voltar a falar com ele, a minha turma tinha os irmãos Collins e alguns membros da Magcon, era tão estranho.
Naquele momento, apetecia-me abraçar o Crawford e ao mesmo tempo bater-lhe por me 'ter deixado' daquela maneira.Ele estava diferente, mais alto, cabelo escuro, mas continuava lindo.
Passado uns minutos a aula acabou, e eu fui ter com as minhas amigas:
-Wow! Disto é que não estava à espera!- disse-lhes.
-Nós tentámos avisar-te, nem olhas para quem se senta ao teu lado. Eu quando vi o Chris ia desmaiando e quis logo avisar-te, já para não falar que temos o Nash, o Carter, e os outros na nossa turma.- exclamou Eva.
-Mesmo. Eu nem sabia que eles tinham saído do Canadá, não acompanhei mais nada deles.- retorqui.
-Eu sabia, sempre soube que eles estavam cá. - disse-me Eva.
-E não dizias nada? - perguntei-lhe.
-Não, tu deixaste de falar com ele, óbvio que não querias ouvir coisas sobre ele depois de tudo o que se passou, eu nunca pensei que eles iam calhar na nossa turma.Apesar de isto tudo se ter passado, eu não sabia se devia ficar amiga do Craw, nós tínhamos que falar melhor.
Depois os meus pensamentos foram interrompidos:
- Olá! - disse-me uma rapariga. - Como te chamas?
- Hey, chamo-me Camila e tu?- perguntei achando a conversa estranha.
- Kelly, sou da tua turma.
- Ah, desculpa ainda só tivemos uma aula, não reparei bem na turma.
- Bem, reparaste no Crawford!
- Sim... Mas ele sentou-se ao meu la...
- Pois, é verdade. Mas parecia que já o conhecias...
Eu não lhe respondi mais, parecia que estava ali só para se meter na minha vida.
- Desculpa, eu sou estranha, só queria falar contigo, achei estranho a tua atitude por teres gritado o nome dele. Mas não te preocupes, ele não gosta de ti.
Apenas lhe fiz um sorriso falso, ela parecia ser uma chata e uma falsa.Mais tarde, tivemos mais uma aula, a de Inglês, e depois fomos para casa, o Crawford ia ficar ao pé de mim, em princípio em todas as aulas, pois o nome dele vinha seguido do meu.
Quando cheguei a casa, lembrei-me que ainda tinha o número do Crawford, então decidi-lhe mandar uma Sms enquanto estava abraçada ao panda que ele me tinha dado.*Sms*
Camila: Hey
Crawford: Olá. Quem é?
Camila: Esqueci-me de identificar, é a Camila.
Crawford: Tudo bem?
Camila: Sim e contigo?
Crawford: Também, desculpa mas...Tenho de ir. Bjs.
Camila: Okay, bjs.
*Fim da conversa*
Achei muito estranho ele ter-se ido embora, quer dizer, estávamos a falar por telemóvel.
Depois a minha mãe entrou no quarto:
- Já estás pronta?- perguntou.
- Para...?
- O almoço, vamos almoçar a casa de uns amigos meus e do teu pai, lembraste?
- Ahh! Isso... Esqueci-me, tenho mesmo de ir?
- Anda lá, a mãe e o pai da Eva também vão, e ela também.
Como já estava vestida pois tinha vindo da escola, lavei os dentes, dei um jeito no cabelo, peguei no telemóvel e desci as escadas:
- Então? Não vais buscar o carro pai?- perguntei.
- Não, a casa deles é já aqui ao lado.- disse-me ele.
- São os vizinhos?
- Sim porquê? - perguntou-me a minha mãe.
- Nada.
Já vivia em Los Angeles há uns dois meses, não sabia quem eram os meus vizinhos, e afinal, os meus pais conhecem-os.Saímos de casa e encontrámos a Eva e os pais dela à nossa espera:
- Sabes quem são os tais vizinhos?- perguntou-me ela.
- Não, eu só estava curiosa porque nunca soube quem eram, mas devem ser umas pessoas quaisquer.- respondi-lhe.
- Mesmo! - disse ela acenando com a cabeça.Tocámos à campainha e apareceu um rosto que me era familiar:
- Stacey! - disse a minha mãe.
Olhei para Eva:
- A mãe dos Collins? - perguntou-me ela.
Eu estava tão espantada como ela, afinal os nossos pais conheciam-se e já falavam à algum tempo e eu nem me tinha apercebido, sentia-me uma ignorante.Para piorar a situação a Stacey reconheceu-me:
- Camila? Não te via à tanto tempo, quer dizer, agora vejo-te em pessoa. Vais ter de me contar o que se passou para tu e o Crawford terem deixado de se falar, vocês adoravam-se.- disse ela abraçando-me.
Depois a minha mãe começou com as perguntas e tive de lhe explicar que conheci o Crawford na internet:
- Já me podias ter dito, eu já conheço a Stacey à séculos! -disse-me a minha mãe.Entramos, e sentámos-nos no sofá, enquanto as irmãs deles e os nossos pais estavam na cozinha.
O Crawford não parava de me olhar, parecia que estava a tentar ver se tinha alguma borbulha na cara.
O Christian sentou-se ao pé da Eva e começou a falar com ela.
Depois o Crawford chamou-me:
- Preciso de falar contigo!
Eu fiquei assustada... Da última vez que ele me tinha dito aquilo, deixámos de nos falar.* Olá, obrigada a todos os que acompanham a fic 😍 adoro-vos.
Este capítulo foi maior 😁.
Não se esqueçam de votar, comentar e dizer o que acharam ou se deva continuar com a fic.
Bjs*
VOCÊ ESTÁ LENDO
One love, one life
RomanceCamila era uma rapariga normal, tinha uma vida normal e vivia em Portugal. De um momento para o outro a sua vida muda, quando esta começa a falar com o seu ídolo, Crawford Collins, e ambos apenas tinham 15 anos. (Esta fic não é igual à 'When dream...