-Chris? - perguntei, sussurrando ao mesmo tempo que acendia o candeeiro.- Que fazes aqui?
- Vim fazer-te uma visita, aproveitei que o meu irmão estava na sala e eu disse a todos que ia dormir, assim passei para aqui a partir do quarto dele, sem ninguém saber.- disse ele com uma cara toda entusiasta e um sorriso gigantesco na cara, como se acabasse de assaltar um banco.
-E a que se deve esta visita? A estas horas? - perguntei olhando para ele e vendo que tinha um gorro na cabeça, agora parecia mesmo que tinha andado a assaltar um banco.
-Pois, é tarde, adiante...Eu vi-te hoje na escola, antes de termos aquela aula em que a professora faltou...
- Sim...?- insinuei para que ele continuasse, pois não estava a perceber nada.
- Eu vi-te a chorar, eu ia para ir ter contigo na altura, mas achei melhor não, depois arrependi-me.
- Mas tu não estavas com a Eva?- perguntei.
- Sim, estava, mas depois ela foi ter com alguém. - ele sentou-se em cima da minha cama.- Só te queria dizer, que não podes ficar assim por causa do Crawford ter namorada...
- Como sabes que era por causa disso?
- É óbvio?!- disse-me ele.
- Hum... Se era por causa disso que vieste cá, porque não falavas comigo amanhã, na escola?- perguntei curiosa.
- Porque não era a mesma coisa, sabes que eu te adoro como minha amiga.
- Eu sinto-me uma estúpida por ter estado a chorar por ele, e tu agora vens cá e falas-me nisso e....- disse-lhe, quase a chorar.
- E... Não tens de te sentir assim, sabes que isso vai passar.
Eu sorri-lhe, estava sem palavras, ele era tão doido, foi um querido, mas quem é que faria aquilo se não fosse ele? Ninguém. Era de loucos.
Depois ele abraçou-me, e ficámos ali, o que pareceu uma eternidade, naqueles braços confortáveis e aconchegados.(...)
No dia seguinte, acordei e espreguicei-me na cama até que reparei...:
- Chris?! Que fazes aqui?
- Hum... Bom dia...- disse-me ele num tom de quem estava cheio de sono.
- Chris, levanta-te, sai rápido, temos escola e se alguém nos vê.
Ele olhou, apercebeu-se que tinha adormecido no meu quarto, levantou-se rapidamente e disse-me:
- Se alguém nos vê, nada, a não ser os nossos pais. Tu sabes perfeitamente de quem gosto, e as pessoas sabem que nós somos só amigos.- disse-me ele piscando o olho.
Quando ele ia sair pela janela, a minha mãe bate à porta:
- Bom dia! Posso entrar? - perguntou-me.
- Uh, espera só um bocadinho.- disse aflita. - Chris, esconde-te no armário. - sussurrei.
Ele escondeu-se, e nesse momento a minha mãe entrou no quarto:
- Bom dia, era só para te dizer, que como te atrasas-te hoje, eu fiz-te o pequeno almoço. Agora tenho de ir, até logo.
- Okay, até logo.
Ela saiu do quarto e o Chris saiu do armário:
- Bem tenho de ir indo, vemo-nos na escola. - deu-me um beijo e saiu pela janela.Quando cheguei à escola, tinha toda a gente a olhar para mim e a comentar coisas, quando vi a Eva fui logo ter com ela:
- Bom dia! Tudo bem?- perguntei-lhe.
Ela olhou para mim e não me respondeu, então continuei com as perguntas:
- Sabes o que se passa? Está toda a gente a olhar para mim e a comentar, ou é impressão minha? - perguntei.
- Tu é que sabes o que fazes! Por isso, provavelmente não é só impressão tua.- disse-me ela andando num passo acelerado, até deixar de estar ao pé de mim.Eu fiquei ali, no corredor, à espera de ver alguém que me respondesse o que se estava a passar.
Fui ao cacifo, e as pessoas continuavam a olhar, eu ignorei e segui para o bar, sendo que, afinal não estava tão atrasada de manhã, pois ainda faltava para tocar.
Já no bar, encontrei a Sofia:
- Olá! - disse-me, e eu fiquei aliviada, pois tinha medo que saísse de ao pé de mim como a Eva.
- Olá, sabes o que se anda a passar?
- Não, não faço ideia, mas andam a falar sobre ti e outra pessoa, não sei é sobre o quê.
- Quem é a outra pessoa?- perguntei.
- Também não sei. - disse ela soltando um riso.Depois ficámos à conversa, até que tocou e fomos para a aula.
Antes de entrar na sala, vi Chris ao fundo do corredor, acenei-lhe e esperei para entrarmos os dois na sala com a Sofia.Quando entrei na sala de aula...
*Olá
Já sabem o que vou dizer aqui. 😄
Votem, comentem, digam o que acharam, se deva continuar com a fic.
Para quem gostar da fic, se quiser, siga-me, eu sigo todos de volta.
Podem também ler a minha outra fic 'When dreams come true', não tenho escrito lá, (não sei quando volto, desculpem).
Bjs e abraços 😘*
VOCÊ ESTÁ LENDO
One love, one life
RomanceCamila era uma rapariga normal, tinha uma vida normal e vivia em Portugal. De um momento para o outro a sua vida muda, quando esta começa a falar com o seu ídolo, Crawford Collins, e ambos apenas tinham 15 anos. (Esta fic não é igual à 'When dream...