Just Friends?

282 24 18
                                    

Quando saímos do bar, ainda tinha a mão dada ao Hayes, mas deixei-me ficar, dava-me conforto e segurança, não sei porquê.

Depois, fui para a aula pois estava prestes a tocar, e ele também foi para a aula dele.
Naquela aula, tinha ficado ao lado do Crawford, e ele não parava de olhar para baixo, então decidi falar com ele:
- Craw...?
Ele olhou logo para mim - Sim? - perguntou-me.
- Estás bem?
- Sim, apenas tenho sono...- disse-me.
Eu franzi a sobrancelha, mas no entanto acreditei no que ele acabara de dizer.

Após a aula, fui comer, depois entrámos de seguida para mais uma aula de duas horas. Eu olhava para o relógio e parecia que ainda estava no mesmo segundo.

Quando finalmente a aula terminou, fui ter com o Hayes, ele estava a olhar-me com um sorriso parvo no rosto:
- O que foi? - perguntei.
- Nada, estava só a pensar para mim 'Bem, ela gosta tanto de mim, que agora não me larga', Ahah.
- Ahah, querias...Bem, tenho de ir andando para casa. - disse-lhe.
Despedimo-nos e fui para casa.

*Passado 2 semanas e 1 dia*

Já era sexta, finalmente.
Não tem havido novidades, continuo a dar-me muito bem com o Hayes, aliás eu... Apaixonei-me por ele, mas não queria estar a precipitar-me...a Falsa ainda namora com o Crawford, mas isso já não era problema meu, a Eva e o Chris estão mais próximos que nunca, a Sofia continua a dizer que o Nash é chato, a Carolina e o Shawn parecem namorados (mas não namoram) e o Jeremy e a Bruna estão sempre em contacto.
Já fiz alguns exames, até tem corrido bem, e o Hayes ajuda-me no estudo às vezes, o que, é ótimo.

Eram sete da tarde, estava deitada na cama até que olhei para as horas... Já estava a ficar atrasada para o jantar com o Hayes...Peguei rapidamente no meu telemóvel e no meu casaco, pois estava fresco:
- Adeus, vou andando para casa do Hayes! - disse à minha mãe.
- Até logo, não te esqueças que eu e o teu pai não dormimos cá esta noite e só voltamos amanhã de madrugada, temos trabalho, fica bem e cuidado, se precisares de algo liga para a Stacey, já sabes! - disse-me ela com preocupação.
- Já sei mãe, até depois, bjs. - disse-lhe fechando ao mesmo tempo a porta.

Depois fui a correr para casa dele, quando cheguei o Nash abriu-me a porta:
- Olá! Entra! - disse-me.
- Olá, tudo bem? - perguntei ao mesmo tempo que entrava.
- Sim e contigo? Podes ficar a vontade.a disse-me sorrindo.
- Obrigada, sim está tudo bem.- sorri de volta. - A Sofia ainda não chegou?
- Ainda não, deve estar quase...- a campainha tocou. - Deve ser ela.

Nash correu para a porta e convidou Sofia a entrar, porque ambas íamos jantar a casa dos Grier, afinal ela achava o Nash chato, mas vinha jantar com ele:
- Olá! - disse-nos Sofia.
- Hey. -responde-mos.
- Bem, a minha mãe deve estar a acabar o jantar, vou ajudá-la, e se quiserem ir ter com o Hayes ou com a Skylynn, eles estão lá em cima.

Depois eu e a Sofia fomos para o andar de cima, a Sofia foi brincar com a Skylynn e eu fui ter com o Hayes:
- Posso entrar?- perguntei apesar de ele ter a porta aberta e estar de boxers.
- Sim, desculpa estar assim, vou já vestir-me.
Ele deu-me um beijo na bochecha como cumprimento, e vestiu-se.

Depois fomos todos jantar, pelo que percebi, a mãe deles gosta de mim e da Sofia, o que era bom.

Depois do jantar, eu e o Hayes fomos dar uma volta e acabámos por nos sentar num banco e ficámos a olhar um para o outro. De repente eu arrepiei-me:
- O que se passa? - perguntou-me preocupado.
- Nada, arrepiei-me.- disse-lhe.
Ele logo de seguida encostou a minha cabeça ao peito dele e abraçou-me, como se eu fosse dele, e eu não me importei.

Olhei para ele com vontade de o beijar, mas não o fiz, ele podia não gostar de mim.

Depois ele levantou o meu queixo, olhou para mim e beijou-me...como se tivesse lido os meus pensamentos, um beijo doce e ao mesmo tempo aconchegante, não sabia descrever...Apenas não queria parar e ficámos ali no banco a beijar-nos durante uma infinidade.

* Olá
Obrigada a todos os que acompanham a fic, é muito importante para mim ❤️
Desculpem se às vezes demoro a colocar um capítulo novo.
Votem, comentem.
Se me seguirem, sigo todos de volta 😘
Como sempre, digam o que acharam e se continuo com a fic...
Até à próxima, Bjs 💕*

One love, one lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora