Halloween

272 23 8
                                    

Peço que leiam o aviso todo no fim 😄
Boa leitura.

*Passado uns dias*

Acordei cedo, e vi através da minha janela que estava a chover, sem dúvida nenhuma que era Outono e o melhor de tudo, hoje seria o dia em que vamos todos apanhar o avião para a DigiTour no Canadá...há noite haverá uma festa e amanhã é que será a Digi, e ainda por cima, estamos uns dias de férias, são poucos, mas não deixam de ser férias por causa do Halloween, ainda bem que os americanos adoram o Halloween.

Levantei-me rapidamente da cama e fui preparar umas torradas que acabei por acompanhar com um sumo de laranja...,logo de seguida, fui tomar um banho, fazer a minha higiene pessoal, passar um pouco de base e vestir-me de forma adequada, mas ao mesmo tempo, quente, pus mais umas coisinhas nas malas, peguei nelas, despedi-me dos meus pais e saí de casa.

Mal saí de casa, o Hayes estava à minha espera.
Entrei no carro, e enquanto nos dirigíamos para o Aeroporto pude ver as casas todas decoradas com luzinhas de Halloween e abóboras engraçadas.

O Hayes estava mudo, não falava, apenas me tinha dito um 'bom dia' e nada mais, e como não sabia como quebrar aquele silêncio constrangedor, permaneci calada.

Passado uns minutos, já estávamos no aeroporto, então fomos ter com os outros:
- A que horas é o voo?- perguntei.
- Ás 8h00, ainda faltam 15 minutos. - disse-me o Jack Johnson.

Todos olhavam para o Hayes, como se ele tivesse feito algo de errado e eu fosse a única que não sabia.

Depois, fomos comprar os bilhetes de avião e ficámos à espera que o avião chegasse, enquanto ele não vinha decidi ir falar com a Eva que se encontrava ao lado do Chris:
- Olá. - disse-lhe.
- Bom dia. - sorriu-me.
- Entusiasmada? - perguntei-lhe.
- Claro, para além de estar com o Chris e de irmos com eles para a Digi, estamos de férias. - sorriu. - E tu? - perguntou finalizando.
- Óbvio que estou, mas... O Hayes está estranho, sabes o que se passa? - perguntei a Eva.
- Não, por acaso não sei, mas alguém deve saber, já reparei que todos estavam a olhar para o Hayes com uma cara estranha, e ele nem te fala.
- Pois. - afirmei, indo-me embora para me sentar num banco que estava num canto do aeroporto.

Daquele canto, podia observar todos felizes.
O Jeremy não tinha vindo, nem a Bruna pois estes tinham ficado juntos, já devem namorar e não dizem nada a ninguém.
Depois via a Sofia e o Nash agarrados que nem cola, já todos sabiam que eles namoravam, a Eva e o Chris a falarem e a rirem-se que parecia que a Eva tinha de ir a casa de banho, a Carolina e o Shawn que, finalmente tinham assumido o namoro, e encontravam-se os dois juntos a cantar, e depois havia eu, num canto, sem o Hayes comigo...

A Andrea parecia ter reparado, e veio ter comigo, ela é bastante simpática:
- Tudo bem? - perguntou-me.
- Sim, e contigo?
- Também. Olha, se estás assim por causa do Hayes, acho que devias falar com ele... Não fiques assim. - disse-me, indo-se embora.

Decidi ir ter com o Hayes:
- Que se passa? - perguntei-lhe.
- Nada. - disse-me tentando fugir ao assunto.
- Diz-me. - insisti.
- Eu adoro-te muito, mas percebi que...

Olá 😄
Obrigada por acompanharem a fic, espero que estejam a gostar. ❤️
Votem e comentem 😄
Queria dizer que a fic está quase a acabar, eu sei, é bastante pequena, mas vou fazer mais 1/2 capítulos e termina, porque eu estou a começar a escrever uma fic nova, e eu sou daquelas pessoas que não consegue escrever 983658 fic's ao mesmo tempo 😂
Mas não é só por estar a escrever uma fic nova, mas também porque acho que prefiro acabar esta agora. Desculpem, para quem queria uma fic maior.
Na nova vou tentar fazer uma fic 'normal' com mais capítulos e talvez temporadas, dependendo das visualizações, votos, comentários e imaginação.
Bjs ❤️❤️

P.s.: A minha nova fic chama-se 'Little Things', não vai ser com o Crawford, é surpresa...e não vai ser publicada já, porque quero adiantar mais uns capítulos, mas em breve, será publicada, para quem gostou desta fic, aconselho a acompanhar a Little Things 😘.

One love, one lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora