Quando entrei na sala de aula...
Todos começaram a olhar e a sussurrar 'ela e ele...' ou 'ela tem sorte, eles até ficam fofos'.
Eu já estava a ficar um bocado farta, porque continuava sem perceber nada.O Chris olhou para mim e depois caminhou para o seu lugar habitual, mas rapidamente teve de voltar para trás, pois estava ocupado, e a mim aconteceu-me o mesmo, por isso fiquei ao pé dele.
Durante a aula, todos olhavam, todos comentavam, então decidi perguntar ao Chris:
- Sabes o que se passa?
- Sim, acho que sei. Eu ia falar contigo, mas tivemos de entrar logo na aula...Falamos melhor lá fora!-afirmou Chris.
- Okay.Após aquilo, a aula passou a correr, então fiquei a falar com ele num canto de um corredor:
- Então é o seguinte: ontem eu estive em tua casa, como tu sabes óbvio, e o meu irmão viu-nos agarrados (a partir da janela dele), a dar um abraço, e como ele estava a falar com a Kelly por web, ela quis saber para onde é que ele estava a olhar. Depois, ele em vez de mentir, disse que eu estava a abraçar-te, e que estava em tua casa.
Não faz mal ele ter dito isso, mas eu não gosto muito da Kelly.- disse-me.
- Somos dois...- afirmei.- Mas continua.
- Como a Kelly só mente e não sabe estar calada, foi contar a toda a gente que nós estávamos agarrados um ao outro e que dormimos juntos. Mas essa parte de termos dormido juntos, já não foi o meu irmão que contou, só que ela apercebeu-se que já era tarde e então aproveitou logo.
- Que confusão! É culpa do teu irmão, mas ao mesmo tempo, não é culpa dele.
Era por isso que a Eva não me falava.
- A Eva...?
- Sim!
- Tenho de ir esclarecer as coisas com ela.
- Pois tens, e eu também. Já agora, quando tu foste para o meu quarto, disseste que o Craw estava na sala...
- E estava, mas depois como tinhas a janela aberta, ele viu quando voltou para o quarto. Ele contou-me hoje de manhã que a Kelly tinha andado a espalhar boatos, e pediu-me desculpa.
- Hum okay, como é que ele soube que ela andou a espalhar boatos?
- Ela mesma lhe contou, não a percebo.
- E mesmo assim o Craw continua a confiar nela e a gostar dela?
- Sim, não sei como. Mas eu sei que o Craw ficou triste, ou pelo menos, com ciúmes quando te viu comigo, notava-se da forma como ele me falou sobre este assunto hoje de manhã.Depois daquela explicação confusa, entramos na aula, pois já tinha tocado, outra vez, o que me mantinha feliz no meio daquilo, era que, aquela aula seria a última do dia.
Ao entrar na sala, parecia que tudo já tinha parado de comentar,...'finalmente' pensei para mim.
Vi a Eva, sozinha, sem me dirigir a palavra, vi a Sofia e o Nash na mesma mesa a conversar, o Jeremy e a Bruna juntos no telemóvel antes da aula começar, e a Carolina a rir-se com o Shawn.
A aula passou a correr, nada demais, para nós era apenas mais uma aula. E ainda bem que tinha passado a correr, pois eu estava com fome, como sempre.
Ao sair fui ter com o Chris, e começou tudo de novo, criou-se um círculo de pessoas a rodear-me a mim e ao Chris (o que vale é que não eram pessoas que eu conhecesse mesmo) mas desta vez eles estavam a dizer que nós éramos namorados e que queriam que nos beijássemos. Eu na minha cabeça só pensava 'vocês têm que idade? Mesmo que o Chris seja famoso, pessoas normais não fazem isto'. Entre as pessoas vi Eva num canto, podia até dizer que estava a começar a chorar, mas não, poderia ser só impressão minha:
- Então? Não a beijas? Que eu saiba estiveram juntos a noite passada, admite lá que namoras com ela.-disse um rapaz qualquer para Chris.
- Contam-vos mentiras, e vocês acreditam. - disse Chris.
- Então prova que não gostas dela.- disse alguém.
Eu olhei para o Chris e sorri-lhe, nem precisei de dizer nada, ele percebeu o meu sinal.
- Então? Não falas? - disse uma rapariga.
- Pois, vou te mostrar.- respondeu-lhe Chris.
Ele saiu do tal círculo de pessoas e toda a gente ficou a olhar para ele.
Dirigiu-se para Eva, puxou-a para ele, agarrou-a pela cintura e beijou-a.*Hey😝
Votem, comentem.
Digam o que acharam, e o que deva melhorar.
Não sei se este capítulo foi estranho ou confuso, mas ao lê-lo pareceu-me confuso, desculpem...
Se me quiserem seguir, sigo de volta.
Bjs 😘*
VOCÊ ESTÁ LENDO
One love, one life
RomanceCamila era uma rapariga normal, tinha uma vida normal e vivia em Portugal. De um momento para o outro a sua vida muda, quando esta começa a falar com o seu ídolo, Crawford Collins, e ambos apenas tinham 15 anos. (Esta fic não é igual à 'When dream...