capítulo 1:06:30 am

270 11 2
                                    

Acordei com o despertador tocando, sinto meus cabelos caindo no meu rosto, coloco meus pés para fora da cama e caminho para o banheiro faço minhas higiene e vou para o closet escolher uma roupa para mim ir para minha cafeteira.

É tão perfeito pensa que eu tenho minha cafeteira, desde que eu tinha meus 15 a 16 anos eu tinha um sonho em ter minha própria cafeteira,meus pais falaram que eu poderia ter uma empresa de moda assim como minha mãe,mais meu sonho não era esse gosto de viver a vida mais simples e meus pais sabem disso por esse motivo quando eu fiz 20 anos eles me deram a cafeteira,meu maior sonho está naquela cafeteria, hoje vou colocar uma mini biblioteca lá dentro para quem é apaixonada(a) por livro igual a mim.

Peguei uma calça e uma camisa social, coloquei meus saltos, e fiz uma maquiagem bem básica para não chamar muita atenção, peguei minha bolsa e começei a arrumar minhas coisas, coloquei meus livros que estou lendo e meu celular, peguei a chave do carro e sai indo para cozinha para comer algo antes de sair, chegando lá vejo meus pai e meu irmão mais velho tomando café.
Meu irmão mais velho tem 26 anos ele tem olhos claros e cabelo loiro escuro assim como minha mãe eu já puxei mais meu pai.

- bom dia família - falei sentando na mesa.

-Bom dia minha joaninha - meu irmão me respondeu,ele me chama assim desde que eu tinha 7 anos quando eu usei uma fantasia de joaninha para uma apresentação na escola.

-Bom dia filha - meus pais responde juntos.

-Hoje é dia em que vou colocar minha biblioteca na minha cafeteira - responde pegando um pouco de suco e uns pão de queijo.

- se precisar de ajuda me avise - meu pai responde me olhando com carinho.

- okay pai mais acredito que não vai - responde sorrindo de lado.

- Hoje vou te levar em um shopping - minha mãe fala animada.

Sorri para ele e continuamos tomando café, dei tchau para meus pais e meu irmão que saiu junto comigo para pegar seu carro,entrei no meu carro e fui direto para a cafeteira.

Entrei na cafeteria, dando bom dia para as meninas que trabalham lá fui para minha sala esperando as pessoas que iria a montar a biblioteca minha cafeteira, escutei alguém batendo na porta e mandei entrar,um homem alto de cabelo escuro e olho preto entra.

- bom dia senhorita,sou Adam o arquiteto - ele falou sorrindo para mim.

- bom dia senhor Adam, seja bem vindo, vai começar agora? - perguntei olhando para ele.

- sim sim, já estão lá arrumando tudo só vim te avisa .

- Assim, que ótimo - sorri para ele.

- eu já vou ajudar,se quiser der uma olhada vai ser ótimo.

- daqui a pouco vou desce lá só vou terminar umas coisas aqui.

- okay bom trabalho - ele diz sorrindo e se virando para sair

Voltei mim sentar e começei a vê os papéis na minha frente,eu estou fazendo faculdade de moda eu gosto de moda,e isso é o sonho minha mãe e vou fazer isso, quando eu falei para ela que iria seguir o mesmo caminho dela é começo a chorar de alergia e vê ela feliz me faz feliz.

Meu pai é juiz e meu irmão advogado, eles dois trabalhos na mesma empresa e é perfeito, assim como meu pai meu irmão decidiu ir para a área de advocacia .

Aqui em Los Angeles nós temos uma fama pelo meus pais e gosto de saber que eles conseguiram isso,meu pai veio de uma família bem forte e não passou por nenhuma dificuldade... já minha mãe não ela veio do Brasil para cá para tentar uma vida melhor os pai delas não tinha condições para pagar a faculdade de moda dela e ela quis tentar em outro país.

A história dos meus pais me deixa toda boba,pois é tão linda, minha mãe foi chamada para trabalhar na empresa dos pais do meu pai e meu pai trabalhava lá ela foi a secretária do pai do meu pai, e meu avô ajudou muito meu pai a ficar com minha mãe por ela ser uma mulher bem responsável.

Lembrei de ir vê como está ficando o trabalho lá em baixo,eu desci até a cafeteira onde tinha muitas gente conversando e rindo, adolescente estudando em um canto, peguei meu café para me deixar mais feliz,SIM eu amo café acho que mais um motivo para ter uma cafeteria.

E estava ficando muito lindo,era algo simples então iria terminar hoje e estou torcendo para ser antes de ir ao shopping com minha mãe.

- está ficando perfeito - falei sorrindo.

- sim está - Adam falou retribuir meu sorriso,do nada vejo um furacão vermelho correndo na minha direção.

-aaaaaaaah minha luaaaa que saudades -meg minha melhor amiga me abraça quase me deixando sem ar ela estava na Itália com sua família tem um mês.

- minha meg, sentir sua falta também - sorrindo vendo ela se joga em um mini sofá que tinha ali.

- conversei com sua mamis e ela vai nós levar no shopping - falou batendo palmas,sorri balançando a cabeça.

- então era isso.

- sim sim, agora estou com fome vou comer alguma coisa - ela saiu quase pulando.

Amo a amizade da meg,ela é tão radiante tão louquinha e importante na minha vida,sorri sozinha e voltei aparenta atenção no trabalho que estava sendo feito, Meg sentou na mesa mesa que eu estava e me olhou.

- e seu irmão como está - Meg perguntou me olhando, Meg sempre gostou do meu irmão mais nunca falou para ele.

- está bem Meg,uma hora dessa deve estar trabalhando.

- huumm que legal - ela falou com uma pedaço de bolo na boca.

- você nunca vai falar para ele o que você sente, vocês já tem idade suficiente - falei sincera.

- quem sabe um dia, minha lua - ela falou me dando um sorriso amarelo.

- senhora sua biblioteca já está pronta - Adam falou na minha frente,sorri e fui até lá ficando de boca aberta.

Continuação...





Sr.CacciniOnde histórias criam vida. Descubra agora