capítulo 11

80 7 0
                                    

Chegamos em frente de um salão de festas,na frente com um grande gramado, luz roxa sai de dentro do salão, muitos carros em frente ao salão o que dificultou o meu pai estacionar o carro, assim que saímos do carro senti cheiro de bebida o que fez eu quase desisti, mais o som da música "By your Side" de Calvin Harris e tom grennan,me fez dar um sorriso,me lembrei de quando eu iria a festa e passava essa música e como era maravilhoso sentir a música me levar.

- prontas para entra - minha mãe nós olhou.

- mais que pronta tia - meg me puxa indo em direção a porta.

Sentir um friozinho na barriga mais fui em frente e ao entra abri a boca,eu nunca tinha entrado naquele salão de festas é lindo o modelo clássico, tinha pequenos sofá ao redor a luz LED roxo pelo o ambiente todo,um Bar logo na entrada.

- que lugar lindo - olhei para Meg que estava igual a mim admirando tudo.

- se você acha imagina eu- sorri de Meg.

- vamos pegar algo para beber - minha mãe faz a frente e vamos atrás dela admirando tudo aqui e estava tocando apenas Calvin Harris eu sou estava esperando tocar a minha preferida.

- Sra Miller que bom vê a senhora aqui- vejo Sophia Caccini vindo até nós com um vestido vermelho colado em seu corpo e seus cabelos curtos com ondas perfeita.

- eu falo o mesmo querida - mãe abraça ela .

- luna como você está linda - ela vem até mim me envolvendo em um abraço retribuir o mesmo sorriso.

- você está linda também Sophia - sorri - Sophia essa é a Meg minha amiga,e Meg essa é Sophia Caccini ela vai trabalhar na empresa da minha mãe.

- prazer Sophia - Meg sorri.

- prazer Meg - Sophia sorri - gente essa música é perfeita - Sophia puxa a gente para o meio do salão.

Está tocando "one Kiss " da Dua lipa e Calvin Harris, essa música é perfeita para dançar, olhei para Meg e Sophia que estava na dançando de acordo com a música, não só ela como a maioria do salão.

- vem luna,se solta - Meg veio até mim,me levando até onde Sophia dançava.

Começei a soltar o meu corpo e a música muda para "We Found love" Rihanna, tipo do nada o que ficou mais animado, meu corpo se movimenta de acordo com a música.

Uma sensação incrível que tinha ano que não sentia,eu me senti viva, Meg olhou para mim sorrindo orgulhosa de si mesma por ter conseguido me faz dançar depois de anos, assim que a música acabou Sophia nos levou até o Bar para beber algo.

- eu quero um whisky como gelo por favor - Sophia pede o cara do Bar.

- o mesmo do dela - Meg pede.

- eu quero uma água com gás por favor - ao terminar a frase Sophia me olha.

- você não bebe álcool ?- balancei a cabeça afirmando que não.

- não mais - Meg fala pegando seu copo que o garçom entrou para ela.

- uau, quero para também- Sophia pega o copo dela e eu pego minha água - só nunca consegui, eu amo meu whisky.

- eu gostava também - sorri.

- um dia ela volta - Meg diz indo na trás de Sophia e faço o mesmo.

- acho difícil Meg - subir as escadas com as meninas.

- difícil é um prédio - Sophia fala nos fazendo rir, não sabia desse lado da Sophia.

- não sabia desse seu lado Sophia - falei andando no andar de cima vendo todos as pessoas lá em baixo dançando.

- pode me chamar de soh ou sol - sorri para ela.

- olha quem está ali - Meg disse olhando para uma mesa onde meu irmão, o Sr Adam,o Sr John, o Sr Caccini e uma mulher linda negra ao lado do Sr Adam.

- vamos lá - Sophia disse andando na direção da mesa, sentir um friozinho na barriga e Andei na direção também com o corpo d'água na mão.

- boa noite Srs e Sra Jones - Sophia fala e todos olham para nós a mulher sorri e sinto os olhos do Sr Caccini em mim, vejo meu irmão quase babando em Meg.

-boa noite Sra Caccini - todos ele falam.

- pode se sentar por favor - Enrico Caccini falem apontando paras as cadeiras vazias, Sophia se senta ao lado de John e Enrico, Meg entre meu irmão e a Sra Jones que tenho certeza que é a esposa do Adam e eu na única cadeira que ficou ao lado de Enrico e meu irmão.

- é maninho até que você sabe dar uma festa - Sophia fala para Enrico e eu fico sem entender ela é irmã dele, meu Deus estava tão na cara eles tem o mesmo sobrenome.

- essas não chega nem ao pés da que eu posso fazer - Enrico revira os olhos e Sophia também.

- deixa de ser rabugento só hoje - Enrico revira os olhos novamente bebendo a sua bebida.

- fico feliz por você ter conseguido vim - Aaron me dar um sorriso carinhoso me fazendo ficar segura por ele está ali.

- então meus amigos eu quero vocês todos no nosso chá revelação - Adam fala todo feliz.

- aaaa que fofo já dar para saber se é menina ou menino?- Sophia pergunta para a mulher do Sr Jones e so agora percebi que ela estava grávida a barriga não mostrava muito por conta do vestido rodado dela e ele é lindo com uma cor lilás.

- sim dar e não vejo a hora de saber, eu estou quase deixando minha mãe doida - ela sorriu.

- meu whisky acabou - Meg diz olhando seu copo.

- Meg você não sabe beber - meu irmão disse e ela deu de ombro.

- aqui tem toma - John o homem moreno que trabalha com meu irmão entregou o litro de whisky para Meg que sorriu contente.

- você não sabe a merda que está fazendo - Aaron diz para John e pega revira os olhos, todos estava envolvido nas conversas e eu comecei a olhar para baixo vendo as pessoas se divertir.

- quer descer Sra Miller - escutei a voz de Enrico grossa perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

- não já estou com sono e não me chama de Sra Miller só Luna por favor - falei olhando nos seus olhos castanhos.

- Sra Miller é mais formal - ele olha para baixo também.

Passamos a noite dançando foi muito bom primeira vez que fui em uma festa de advogado que não foi chata Meg não bebeu mais pois ela não sabe beber ficamos,as três horas Aaron levou Meg e eu para casa pois meus pais já tinha ido embora, ele me deixou em casa que era mais perto ao entra fui para meu quarto,tomei um banho rápido coloquei minha roupa de mendiga e deitei na minha cama apagando de vez.

Continuação...

Sr.CacciniOnde histórias criam vida. Descubra agora