capítulo 15

59 8 0
                                    

-Oi? Como assim " meu amor"? - Aaron olhou para mim, quando eu iria responder Enrico falou primeiro .

- estamos namorando, tem umas duas semanas - Enrico caminha até um mini bar que Aaron tem em sua sala e pega um whisky.

-como eu não sabia disso Luna, como o nosso pais não sabia disso? - Aaron está nervoso,eu o entendo,eu não iria namorar assim sem fala com meus pais e ele mais nem eu sabia que iria namorar.

- Aaron è recente,eu iria fala com vocês em um momento único, você sabe o que eu passei e não iria fala com nosso pais sem antes ter certeza que o que eu quero - eu até que falei a verdade aqui.

- ótimo eu espero que você seja feliz,eu estou aqui para você e por você - ele sorriu para mim e olhou para Enrico com um olhar assustador- eu espero que você cuide da minha irmã bem, não quero ser preso preso.

- pode deixar meu amigo, vou cuidar bem dela - ele olhou para mim e sorriu, que pena que é tudo mentira.

- olha que maravilha, nossa luna namorando, vamos fazer um festa Aaron - olho para meg que está de braços cruzados na porta sorrindo,e agora eu noto a sua presença na sala, ela entrou comigo mais eu me envolvi na conversa e acabei esquecendo dela.

- fica na sua laranja - Aaron olha para Meg e depois abre seu notebook.

- laranja é você o ridículo - ela revira os olhos e Aaron sorri.

- parece que está possuída

- possuída vai ser minha mão na sua cara seu babaca- e lá vamos nós.

- chega vocês dois, como vocês trabalham juntos?- olhei para os dois que olha na minha direção com cara de paisagem.

- eu não converso com ele e nem ele comigo - Meg diz simples.

- imaginei - me sentei no sofá meus pés estão me matando.

- lua eu te pego hoje às sete horas para o nosso jantar esteja pronta, não gosto de atrasos - ele fala todo mandão, revirei meus olhos.

- sua sorte é que eu também não gosto de atrasos - dei um sorriso amarelo para ele.

- então Aaron o nosso acordo vai ser esse - Enrico fala olhando meu irmão.

- sim,me encontra na cafeteria da Luna vou estar lá amanhã,e Luna você decidiu vim trabalhar aqui? - olhei para ele e neguei com a cabeça não sei se quero mais um emprego está ótimo assim mais vou pensar com clareza.

- vou na sorveteria, preciso de um sorvete - me levantei caminhando para a porta mais a voz de Enrico me fez para.

- vou com você - ele coloca a mão no joelho e levanta do pequeno sofá do escritório - boa tarde para vocês - ele fala caminhando até a porta indo em direção ao elevador e caminhei na trás dele.

- você é alto - olhei para aquele poste de energia.

- você que é baixa demais, parece até uma formiga - sorri sem humor para ele

- palhaço.

-vou com você até a sorveteria, está com o contrato?.

- por sua sorte estou - ele passa a mão no cabelo olhando para o espelho e fico olhando ele, bonito,na verdade lindo, maravilhoso é esse homem a verdade tem que ser dita meus amigos.

- por que você está me olhando assim? - sorriu para mim, sentir minhas bochechas queimando e sorri baixo e responde.

- eu costumo olhar assim para as pessoas mesmo - a porta do elevador abriu e saímos.

- então pare é esquisito - passamos pelo os seguranças que fica na entrada da empresa indo até a garagem - vai na frente com seu carro estou na sua trás - apenas balancei a cabeça e fui em direção a meu carro e ele foi para o dele que era uma Mercedes preta maravilhosa.

Entrei no meu bebê e fui na direção da minha sorveteria preferida, olhei pelo o retrovisor e vi o carro de Enrico na minha traz suspirei cansada, onde isso vai nos levar?

Estacionei o carro e fui em direção à sorveteria não esperei Enrico estacionar o carro e entrei na sorveteria.

Escolhi uma mesa que ficava mais escondida não quero estar em páginas de fofoca novamente e creio que Enrico também não,o sino da porta da sorveteria faz o barulho e Enrico passa por ele enquanto tentava me achar com os olhos, até que seus olhos parou no meu e ele veio na minha direção com as mão dentro do bolso da calça do terno que estava bem alinhado nele,ele fica lindo de terno.

Ele puxa a cadeira sentando nela, colando suas mãos na mesa, peguei minha bolsa tirando o contrato e colocando em cima da mesa.

- vamos começar - peguei um caneta preta e comecei ler.

- não vou concordar com isso - falei vendo umas das regras, mostrei para ele .

- isso vamos ter que fazer sim baixinha,tem data para isso ai- olhei para ele incrédula.

- não vou dormir com você! - falei e ele sorriu e uma atendente veio até nós.

- vão querer alguma coisa?

- sim,um sorvete de morango por favor - falei e ela notou e olhou para Enrico.

- o mesmo dela - a atendente apenas balançou a cabeça e saiu - tem que te informar que vamos para a casa do meus avós e você vai ter que dormir comigo sim - olhei para ele com cara de quem não estava acreditando,o sorvete chegou e sorri feito criança amo sorvete de morango, enquanto eu comia meu sorvete e senti o olhar de Enrico em mim. Após terminar,ele pagou a conta e saímos da sorveteria.

- as sete horas eu vou no seu apartamento - ele informa entrando no carro e eu fiz o mesmo .

Ao chega no prédio em que moro, dou boa tarde para as pessoas da recepção e entrei no elevador indo para meu andar,a porta do elevador abriu e fui em direção ao meu apartamento, abrir a porta e fui direto para meu quarto, Meg ainda não chegou, olhei no relógio e era 18:15 Meg deve estar chegando.

Tomei um banho um pouquinho demorado,me enrolei na toalha e fui para o closet, escolhi um vestido rosa de cetim que tem uma alcinha fina e uma fenda na minha perna direita, coloquei um saltinho simples Prata, fiz cachos no babyliss e minha maquiagem bem simples e na boca passei um gloss rosinha. Escutei a porta do quarto abrir e Meg entra ela estava com a mesma roupa que estava na empresa então deduzir que ela tinha acabado de chegar da empresa.

- Enrico está te esperando - Meg diz e me olha - você está linda

- obrigada meu amor - dei um beijo na bochecha dela e sai do quarto com minha bolsa.

Ao chega na sala vejo Enrico, sentado no sofá com uma camisa preta , que deixa seus músculos amostra e uma calça azul escuro,ele se vira e ao me vê sorri.

-Você está linda .

- obrigada - sorri e minha bochecha ganhou cor.

- vamos - ele me deu seu braço e saímos do meu apartamento.

No estacionamento vejo o seu carro e ele abre a porta para mim entrar, entro e ele vai para o lugar dele dando partida no carro.

Ele para em um restaurante lindo, rústico podemos dizer,ele dar o nosso nome e me gria a um mesa.

- vamos daqui uma semana - ele diz- meus pais quer te vê e marcou um dia para você ir em um jantar lá.

- okay nós vamos.

Escolhemos nosso o que iríamos querer, depois vamos nos conhecer imagina eu não saber de nada que ele gosta ou não.

Após paga a conta ele me leva para casa,ele abre a porta para mim sai e me olha.

- foi bom passar um tempo com você - falei olhando nos olhos dele.

- eu falo o mesmo pequena - ele sorriu e fui dar um abraço nele, acho que peguei ele de surpresa mais ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

Ele entrou no carro e sai,vi o carro sumindo do meu campo de visão, entrei para dentro sorrindo por que sou uma palhaça mesmo.

Sr.CacciniOnde histórias criam vida. Descubra agora