capítulo 12

63 6 0
                                    

Uma pequena dor de cabeça, me levantei da minha cama com essa dor chata,tenho certeza que foi por causa do barulho da festa não estou acostumada com aquele barulho, passei muito tempo em um quarto lendo um livro e tomando um café enquanto passa desenhos na tv,sim sou apaixonada em desenhos animados filmes infantis.

Vou em direção ao banheiro onde faço minhas higiene,ao terminar vou para o closet pego um terno feminino, ele é marrom mais parece um verde, coloco minhas pulseiras dourada um simples colar,arrumei meu cabelo deixando umas ondas na pontas, fiz uma maquiagem bem básica com um glos.

Pegue minha bolsa meu notebook,óculos e a chave do carro saiu as presa pela a escada e vejo Jô na sala tirando o pó das coisas.

- Bom dia Jô - beijo a bochecha dela e começo a sair.

- não vai tomar café? - ela pergunta assim que eu iria abrir a porta.

- vou tomar na cafeteira - avisei e fechei a porta.

Fui em direção ao meu carro, liguei ele indo na direção da cafeteira que ficava em dois quarteirão da minha casa. Ao chegar vejo pessoas tomando café,jovens lendo livros e estudando na pequena biblioteca.

- bom dia meninas - sorri para elas e fui para minha sala,coloquei minhas coisas em cima da mesa e peguei o meu livro amor & gelato que não acabei de lê.

Fui para abaixo pegando uma café e umas torta indo para a única mesa vazia, no canto da cafeteira,tomei meu café da manhã e depois comecei a lê.

- bom dia sra Miller - vejo o Sr Caccini na minha frente com a sua Bandeja na mão.

- bom dia Sr Caccini, já falei que não gosto que me chame de Sra Miller - respondi o mesmo.

- eu sou formal, então Sra Miller se acostuma - ele diz sentando-se na minha frente.

- pois eu não sou formal,e para de me chamar assim- respondi,ele revira os olhos e fingir que eu não estou ali,como pode? Ele senta na minha mesa e fingir que não estou aqui,voltei a lê e deixei ele tomar seu café.

- ainda não acabou o livro - ele perguntar me olhando e sorri por ter comentado em algo que eu gosto.

- não mais estou perto, esse livro é meu top 1 - marquei a folha que eu estava e sorri.

- muito bom - ele diz me olhando e se levantando- preciso ir,meu horário acabou, tchau Sra Miller.

-tchau Sr Caccini - respondi assim que ele saiu da mesa.

Pegou meu livro e fui para minha sala,ao chegar pego o notebook e começo a estudar, estou perto para fechar a faculdade e não vejo a hora.

Quando terminei fui para empresa da minha mãe, ao chegar vejo como está movimenta, pego o elevador até o corredor onde fica a sala da minha mãe.

- bom dia mãe- abraço ela que me devolveu o abraço.

- bom dia meu amor - ela fala e volta para o notebook.

- saiu cedo de casa hoje - me sento no pequeno sofá que tem na sala.

- dia corrido filha,seu pai quer conversar com você hoje- ela diz séria.

-é algo sério? - perguntei pelo motins dela estar séria e diferente.

- não, não sei o certo filha mais as coisa as vezes não são como nós queremos - ela diz respirando.

- o que a senhora quer dizer com isso? - me levantei do sofá indo para a cadeira na frente da minha mãe.

- Luna o seu pai vai conversar com você, por favor não me pergunte nada porque vou acabar falando. - ela faz sinal para me sentar no sofá.

Saio de lá para o sofá,o que será ? Por quê ela não me falou, ela não é assim e está tensa algo nada bom. Pegue meu celular e entrei no Instagram, entrei na página de fofoca sempre faço isso, gosto de saber como anda as vidas dos amigos dos meus pai ,não me julgar a maioria é assim, eu não gosto de fofoca e sim ficar informada.

Não achei nada de interessante,desliguei o celular e olhei para minha mãe que me olhava atentamente,Sophia entra na sala pulando.

- o que aconteceu menina - minha mãe fala rindo dela.

- babado sobre a Sra Miller- ela disse olhando para mim.

- como assim?sobre mim? - perguntei confusa.

- sim sobre você,no site de fofoca, acabou de postar fofoca sua com meu irmão - ela diz.

- como assim Sophia - minha mãe pergunta.

- olha aqui- ela disse indo até a mesa da minha mãe e eu fui até lá vendo, duas fotos minhas com Enrico tomando café e no site está a seguinte legenda.

"O Sr Caccini já tem duas vez frequentando a cafeteira da Sra Miller mais isso não é nada meus amigos.
Eles toma café juntos por horas e rindo o Sr Caccini não sorri para ninguém e nem sai em notícias, a sra Miller fazendo milagre,a pergunta é o seguinte, será que eles estão namorando?? "

- meu Deus o que é isso ? - perguntei sem entender, como eles tiraram essa foto, eu nunca sair em fofocas ou algo do tipo.

- eu não sabia que vocês estavam tomando café juntos- minha mãe falou com um sorriso amarelo.

- também não sabia - Sophia diz arrumando a sua roupa.- agora vou fazer meu trabalho,beijos flores - ela manda beijos saindo da sala.

Abaixei minha cabeça para processar o que acabou de acontecer.

- isso não é nada de ruim filha,os Caccini são bem apresentados e isso vai ajudar na sua carreira- ela de como se aquilo não fosse nada ,talvez para muitos não mais para mim é muito eu não quero fama e minha carreira??? Vou conquistar sozinha não com ajuda de sobrenomes de ninguém.

- mãe a senhora não entende, mais deveria entender, eu não quero isso, a senhora não mandou eu conquistar as coisa como a senhora? Por que isso agora - levantei do sofá olhando para ela.

- Luna não precisa disso, e se isso tudo é por causa que você saiu no site de fofoca,você vai ter que acostumar- ela fala calma como sempre.

- não foi por causa do site a senhora sabe - olhei para ela que apenas me mandou acalmar - estou calma mãe e quer saber vou embora, tchau- saiu da empresa sem olhar para ninguém mais escutai as pessoas comentado sobre entrei no carro e sai para casa.

Ao chegar fui direto para meu quarto, tomei um banho quente e coloquei uma roupa confortável, olhei o horário e já era uma hora, não vou almoçar hoje só quero dormir, e assim eu fiz.

Continuação...

Sr.CacciniOnde histórias criam vida. Descubra agora