capítulo 14

66 7 0
                                    

Já tem uma semana que eu me mudei para um apartamento com Meg, vamos diz que até agora está tudo indo bem. Meg está fazendo sua faculdade de administração e trabalhando na empresa do meu pai como secretaria do meu irmão isso mesmo meu amigo e eu bem estou na minha faculdade de moda, trabalhando na empresa da minha mãe e na cafeteria e na empresa do meu pai ainda estou pensando em ir mais vai ficar muito coisa e agora estou aqui na minha cafeteira olhando os preços das coisas até a porta se abre e o Sr Caccini entra por ela.

- bom dia Sra Miller,eu preciso conversar com você - ele diz indo em direção a uma mesa me chama com a mão.

- bom dia Sr Caccini,o que deseja? - perguntei formal.

- pode se sentar - apenas balancei a cabeça e sentei a sua frente - bem eu preciso da sua ajuda - ele coloca suas mãos sobre a mesma.

- se estiver a meu alcance eu te ajudarei.

- preciso que seja minha namorada - ele diz sério,e eu? Estou com a cara de quem não estava ouvindo aquilo.

- mentira que eu não escutei isso -, comecei a rir sem humor nenhum.

- não estou rindo e pior brincando, vamos assinar um contrato - ele diz sério.

- por que eu faria isso?- olhei.

-eu já estou com uma idade que deveria ter uma noiva ou esposa segundo meu pai e se eu não tiver daqui cinco meses eu terei que deixar a empresa por meu primo não que isso seja um problema pois tenho outras empresas que não veio da minha família e sim de mim, mais a empresa Caccini é bem de fama - ele pega algo uma papel e uma caneta e me dar - antes de perguntar o por que você,eu falei para meus pais que já estava namorando e era com você - olhei para ele sem acreditar,ele faz gesto para que eu assine o "contrato".

- não vou assinar aqui,vou lê em casa e depois você pega - ele apenas concorda com a cabeça e coloca seu celular na minha frente.

- coloca seu número, eu preciso ter o número da minha namorada - ele diz com um sorrindo de lado me arrepiei toda mais ignorei isso e apenas digitei meu número,ele se levantar quando eu terminar de digitar e me olha - até amanhã il mio proiettile.

- até Sr Caccini - sorri pelo o apelido, ele se levantar e sai.

Passei amanhã toda com pensando no tal "relacionamento de mentirinha" Enrico Caccini armou e espero que der certo mesmo isso.

Peguei as coisas da minha sala e sai ao chegar em baixo vejo a cafeteira lotada sorri,dei tchau para as meninas que trabalham aqui e fui para a garagem pegar meu bebê vugo "meu carro" ele é um Audi, conseguir ele depois de trabalhar igual uma louca, sou apaixonada em carro assim como meu irmão.

Entrei no meu bebê e fui para casa, vou pedir alguma coisa pois não dar tempo de fazer tenho que ir para a empresa de moda da minha mãe e passar na empresa Miller, onde meu irmão comanda agora. Sim eu preciso de uma pessoa apenas para cozinha para mim eu mal fico em casa e Meg só sai da empresa as 18 horas.

Estacionei meu carro na garagem e fui para a recepção,dei bom dia para Sebastian que fica na recepção e subir para o elevador para o 6 ° andar, ao chegar abrir a porta do apartamento deixando a chave do carro no potinho que fica no pequeno corredor.

Corri para meu quarto onde pedir meu almoço e fui tomar um belo banho quente ao terminar coloquei um vestido preto justo que deixa meu corpo perfeito deixando minhas curvas amostra, a capinha toca fiz um coque no meu cabelo e desci as escadas,abri a porta e o entregador me entregou a comida paguei ele e fechei a porta,andei até a cozinha e almocei enquanto vi um Dorama no celular, sim eu amo assistir Dorama.

Ao terminar fui para meu quarto terminar de me arrumar coloquei meu perfeito salto preto de sola vermelha e escovei meu cabelo fazendo babyliss,fiz um maquiagem básica e sai pegando a chave do meu carro.

Estava na estrada indo para a empresa da minha mãe ao chegar estacionei na minha vaga e sai do carro indo para dentro da empresa algumas pessoas me olhava uns com admiração e outros com inveja, apertei no último andar e esperei até chegar a porta do elevador abre e saio batendo na porta do escritório da minha mãe, escutei um entra ao entra vejo Sophia no pequeno sofá me olhando com um sorriso de orelha a orelha.

- boa tarde, gente - sorri meio termo.

- boaa tarde,cunhadinha linda - ela levanta pulando e batendo palmas - aaaa que feliz quando o rabugento do meu irmão falou que estava namorando com você eu quase infartei de felicidade - ela sorria parecendo o coringa e minha mãe sorria feliz.

- eu fiquei surpresa quando a Sophia chegou mim contando - Dona Anna falou olhando direto para mim.

- eu iria contar na hora certa,mais parece que seu irmão foi mais rápido e te contou.

- e o casamento? Eu vou ser madrinha do seus filhos?- sol começou a fala e eu já estava ficando doida.

- calma gente é recente, okay?.

- Okay filha,fico muito feliz por isso e seu pai também vai.

Fiquei alí alguns minutos ali e fui para a empresa do meu irmão contar para Meg peguei ela e levei na cozinha e contei tudo que tinha acontecido hoje amanhã e para ela agir natural que meu irmão e mais ninguém poderia saber, não era justo eu não contar para Meg minha melhor amiga. Depois saimo de lá indo direto para a sala do meu irmão, como ele é meu irmão entrei sem bater e lá estava ele e meu namorado de mentirinha, eles olham para mim mais Meg e Enrico sorri e fala.

- meu amor que bom te vê,eu já iria te mandar mensagem para nós jantar juntos - borboleta isso elas estão fazendo a festa pela as duas palavras que ele falou " meu amor".

Continua...

Sr.CacciniOnde histórias criam vida. Descubra agora