capítulo 4

110 7 0
                                    

Chegamos em casa exausta, minha mãe foi direto para o quarto dela e eu fui para o meu, coloquei as sacolas das lojas no closet e fui em direção ao banheiro, peguei meu shampoo, máscara de hidratação e meu condicionador, liguei o chuveiro e entrei e deixei a água cai no meu corpo,o dia foi cansativo e amanhã será novamente vou ter que levantar cedo para dar conta de tudo.

Lavei meu cabelo,fiz um hidratação normal no cabelo e fiz um skin care no meu rosto, terminei meu banho peguei enrolei a toalha banca no meu corpo e outra no meu cabelo, calcei minha sandália e sai do banheiro indo para o closet.

Peguei uma calça moletom,e uma blusinha bem confortável, finalizei meu cabelo como sempre deixando ele bem lisinho, passei um hidratante no rosto,sai do quarto e começei a andar no corredor,parei na frente do quarto do meu irmão e ela estava mexendo em alguma coisa no notebook.

- o que você está fazendo - falei entrando no quarto.

- vendo um apartamento - falou com toda a sua atenção no notebook.

- para algum amigo? - perguntei sentando na cama do lado dele.

- não minha joaninha, é para mim - falou me olhando.

-pa...para você?por que você vai sair de casa? Aqui tem tudo? Você vai me deixar? - começei a pergunta tudo de uma vez.

- calma luna, olha eu tenho 29 anos,trabalho,ganha muito bem daqui alguns meses vou ser CEO ficando no lugar do nosso pai, igual a você no da nossa mãe,eu já conversei com pai agora falta mãe - ele falou me dando um sorriso amarelo.

- você quer ajuda para escolher um apartamento?

- sim minha joaninha,eu quero - sorriu.

Começamos a escolher, era difícil achar um do gosto do meu irmão,ele quer algo grande bem a cara dele e vamos achar, começei a descer as opções até achar um perfeito para ele a frente pelo, mostrei para ele que acha perfeito,ele começou a mexer com o site para ficar com um todos apartamento.

- está pronto, já fiz tudo que eles pediu, agora só falta ir , acho que segunda agora eu vou - falou passando a mão no meu cabelo.

- então três dias?

- sim, sim, queria ir antes da festa que o pai do Enrico vai dar mais parece que mudou para domingo agora - falou arrumando o notebook.

- huum entendi, vamos comer algo?

-Sim vamos - falou fazendo sinal para me ir na frente, do na frente dele até chegar na cozinha onde minha mãe está na pia cortando alguma coisa.

- iae meu filho achou alguma opção?- meu pai falou depois de bebe um pouco de suco.

- sim a luna me ajudou acha um perfeito.

- tem certeza que você vai mesmo filho,seu pai me falou sobre isso.

- sim mãe não tenho mais idade para estar na casa dos meus pais ainda - falou sentando em umas das cadeiras que tinha perto da ilha.

- okay, okay você que sabe mais lembra que você vai ter nós aqui .

- eu sei mãe, o Sr Dante mudou a data da festa junto com Enrico vai ser domingo agora. - Aaron fala pegando uma maçã.

- nossa sorte luna foi ter comprado o sapatos e vestido hoje - minha mãe fala vindo com uma salada de frutas.

- vai fazer o que amanhã minha filha - meu pai perguntar enquanto eu pego um pouco da salada.

- vou cedo para cafeteria,pois vou estudar lá amanhã e toma café então não se preocupem comigo nessa manhã - falei levando a salada para minha boca.

- luna,eu preciso de sua ajuda amanhã se não for atrapalhar - Aaron fala.

- não pode falar que eu faço.

- é só para você organizar uns papéis para mim e entregar para o motorista do Enrico Caccini,vou mandar ele passar na sua cafeteira e pegar - Aaron fala com os olhos esperançoso.

- tudo bem, vou ficar na cafeteria amanhã toda posso muito bem fazer isso.

- e de tarde você vai para empresa né?

- sim mãe eu vou com toda certeza - falei pegando um pouco de suco.

- luna,vai ter um baile na empresa do Sr Jones,o arquiteto que fez sua biblioteca você deveria ir com Meg - Aaron fala comendo sua maçã.

- ain não sei, estou tão desanimada para sair quando eu saio vem tudo aquilo na mente - abaixe a cabeça.

- filha você vai ter que superar seu passado por mais que seja difícil de lidar,eu sei como foi difícil e para de sair não viver como antes,meu anjo você era tão alegre e como você sofreu eu e sua mãe também o seu irmão foi tão difícil de vê daquele jeito,a Meg também passou pelo essa dor junto com todos dessa casa e o que nós queremos para você é que você viva intensamente - meu pai fala com os olhos cheios de lágrimas.

- o senhor está certo eu vou tentar viver como antes, Aaron se você for também eu vou é só para me sentir segura - falei olhando para ele sentindo meus pais olhos arder.

- eu vou minha joaninha, vai ser nesse sábado a oito então tem tempo para você se preparar - sorri para ele.

- eu vou te ajudar até o dia chegar vida,vou te ajudar a volta a sair como antes - minha mãe falou me abraçando.

- eu vou dormir meus amores tenho muito trabalho para amanhã - meu pai fala levantando da cadeira e beijando minha testa e da minha mãe e saindo pelo corredor.

- eu também queria beijinho na testa - Aaron fala fazendo eu e minha mãe sorrir.

- também vou dormir e vocês faz o mesmo - ela beija a testa de Aaron e a minha e sai.

- vamos joaninha,e passa no meu quarto para mim te entregar os papéis - falou indo na frente e eu na sua trás.

Passei no quarto dele peguei os papéis e ele me explicou tudo certinho, fui para meu quarto arrumei as coisas que vou precisar levar para cafeteria amanhã, arrumei minha cama fui no banheiro escovei os meus dentes coloquei meu baby doll e deitei na cama sentindo meu corpo relaxar, pensei um pouco sobre meu passado e acabei pegando no sono.

Continuação...

Sr.CacciniOnde histórias criam vida. Descubra agora