Eu comecei a pensar porque eu achava aquilo, talvez eu não me sentia bem com a fama que não era minha,por que ela não é minha e sim dos meus pais e agora do meu irmão e isso só vai trazer pessoas para perto de mim por interesse ou algo do tipo sempre foi assim .
Olhei para enrico Caccini que mim olhava com aqueles olhos castanhos escuro e eu não sei se posso realmente falar algo pessoal para uma pessoa que eu acabei de conhecer mesmo que minha família tem amizade com ele.
- eu realmente não tenho certeza - olhei para o livro a minha frente colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
- tudo bem eu te entendo - ele diz arrumando seu terno.
- entende? - olhei para ele que olhava para a janela.
- sim pessoas assim é muito marcado se é que você me entende - ele continuava olhando para fora da janela.
- eu acho que sim - respondi olhando para ele.
- se você não entendeu é tipo aquele cara tentando tirar uma foto nossa sem que nós percebemos,mais nem isso o coitado sabe fazer - ele me olhou e voltou a olhar para a janela em um local onde tinha um cara com uma câmera na mão atrás de um carro olhando para a janela onde nós estávamos sentado.
- é tem isso também, não tinha percebido ele ali - olhei para enrico que olhou para mim.
- eu te entendo você tem o mesmo jeito da minha irmã, ela quer conquistar suas coisas por si mesma e não precisa do meus pais - ele olha seu relógio no seu pulso.
-sim é isso que eu quero também - olhei para ele que me olhou.
- Sra Miller eu tenho que ir agora até outro dia - ele diz se levantando e saindo da cafeteria será que ele esqueceu para não me chamar Sra Miller.
- até - falei mesmo sabendo que ele não iria escutar mais pois já estava longe de mim.
Fechei o livro me levantei andando para minha sala para pegar uns papéis da faculdade que eu terei que fazer hoje ao pega os papéis saiu da cafeteria dando tchau para as pessoas que trabalham lá, Andei para meu carro entrando nele.
Vou em direção a casa da Meg,eu preciso sair um pouco sentir o cheiro de ar livre com a Meg apenas nos duas e o Nike que é o seu cachorro eu não vejo a hora de ter um cachorro mais para isso terei que esperar um tempo.
Ao chegar na casa da Meg saiu do carro indo tocar a campainha e assim vejo a tia Iris abrindo a porta.
- minha menina por onde você andava - ela diz me puxando para um abraço bem apertado, fazia mês que não vinha aqui na casa da Meg mais era falta de tempo.
- aaaaah tia era falta de tempo semana passada eu estava em prova na faculdade e tem a cafeteira para organizar - ela me solta e beija minha testa.
- entrar meu bem a Meg está no quarto - ela me dar espaço na porta e entrou dando de cara com a sua sala branca com os móveis bem modernos a cara do pai da Meg.
- estou indo lá tia , beijinhos - falei andando pelas as escadas madeiradas,andei pelo o corretor branco que levar ao quarto da Meg, entrei no quarto da Meg vendo ela jogada no chão e sua escrivaninha cheia de papéis.
- Meg o que está acontecendo com você? - comecei a rir quando ela começou a chorar.
- por que eu fui inventar de fazer administração e finanças ? Por que? - ele levanta vindo me abraça.
- porque é o seu sonho e lembra que você já está acabando - devolvi o abraço.
- eu quero comer - ela choramingou.
- eu vim te chamar para ir no parque comigo e levar o Nike e lá nos comemos alguma coisa - sentei na sua cama.
-okay vou colocar uma roupa me espera aí -ela entra no closet.
Peguei meu celular vendo umas mensagens da faculdade e fingir que não vi nada, Meg sai do closet com um vestido soltinho florido a cara dela com seu cabelo solto.
- vamos pegar o Nike e ir pois estou com fome - ela pega a coleira de Nike e saímos do quarto.
Nike estava no quintal pegamos ele e vamos para o parque de pé pois é bem pertinho da casa da Meg, Nike é um pastor alemão e muito carinhoso me mimado.
- eu acabei conversando com o Enrico Caccini- falei sentando na grama.
- aaaaw como assim? Conta tudinho - ela disse sentado do meu lado.
- primeiro Aaron me pediu para entra uns papéis para o motorista do Sr Caccini e assim eu iria fazer,mais você sabe como eu fico quando estou lendo né - deitei na grama olhando para cima.
- sim,sua atenção é só para o livro quando você está lendo - ele diz olhando Nike brocando.
- então, não foi o motorista que foi,e sim o Enrico Caccini e nesse momento eu estava com uma xícara de café na mão e lendo eu acabei me assuntando e deixando o café cai em mim - olhei para Meg que estava sorrindo.
- é assim que começa as histórias de romance.
- deixa eu terminar,e hoje ele foi na cafeteria hoje de manhã para tomar seu café da manhã e sentou ao meu lado e foi aí que eu descobri que ele era o Enrico Caccini e não o motorista pois ele me contou - sentei na grama e o Nike pulou em cima de mim.
- hiiiiiii que tudo luaaa, você vai viver o seu primeiro romance - ela disse pulando.
- ficar quieta Meg não é assim que eu vou viver meu romance como você diz.
- escuta o que eu estou te falando ou melhor anota aí.
Ficamos no parque um bom tempo e Meg comeu várias coisas que não dar nem para a nota depois voltamos para a casa da Meg e ficamos assistindo Barbie novamente por que na outra vez eu dormir e de umas quatro horas depois que terminamos de assistir fui para casa.
Eu tomei meu banho e lavei meu cabelo peguei minhas roupas de mendiga e acabei capotando na cama .
Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Caccini
Romanceluna tem uma cafeteria em los angeles, uma jovem simple mesmo que seus pais sendo empresário, Luna tem um passado que deixou marcas nela, que a deixou traumatizada ela deixou de viver uma vida perfeita, ela não se sente segura sozinha . A cafeteira...