capítulo 8

74 7 0
                                    

Um barulho de despertador tocando era isso que eu estava escutando, abro meus olhos lentamente e me espanto ao vê que já era de manhã e eu estava no meu quarto,tipo como assim?eu dormir na sala e que eu saiba não tenho mais o super poder de dormir na sala assistindo e acordar na cama, acho que esse super poder voltou,olho no despertador vendo que são 07:33am, sim eu tenho que ir para a cafeteira hoje mais só vou dar uma pequena olhada e pegar uns papéis, acho que vou tomar café da manhã lá preciso de um pedaço de torta e meu café gelado.

Me levantei da cama e abro minha janela vendo um pouco de sol não muito mais o bastante para me fazer sorrir com um dia lindo assim, caminho para o banheiro e faço minhas higiene,tomo um banho quente aproveitei para lavar meu cabelo ao terminar meu banho enrolo uma toalha no meu cabelo e outra no meu corpo , entro no closet e começo a escolher um vestido vejo vestido preto com uma fenda no lado da minha perna ao colocar o vestido vejo que ele tem um decote V nos peitos e o vestido ficou perfeito no meu corpo, peguei um salto alto bege , coloquei meu relógio e meu pequeno colar, finalizei meu cabelo deixando ele bem lisinho e soltinho da raíz, faço uma maquiagem bem básica e saiu do meu quarto pegando meu livro e minha bolsa com a Chaves do carro.

Ao descer as escadas vejo Jô, indo para a cozinha com uma sacola nas mãos.

- bom dia Jô - pego um corpo de água.

- oi minha menina,quer uma café hoje ou vai tomar na cafeteria - diz colocando umas compras na ilha.

-sim Jô - coloquei o corpo na pia - na verdade eu já tenho que ir, tchauzin Jojo - beijei o rosto dela.

- tchau minha querida -ela diz enquanto eu saiu da cozinha.

Peguei meu carro e fui para a cafeteira até que não é tão longe da minha casa mais é um pouco cansativo ir todos os dias,acho que pegar a estrada é o chato, cheguei na cafeteria e estacionei meu carro na minha vaga e fui para dentro da cafeteria vendo que já tinha pessoas lá tomando seu café da manhã e tinha alguns adolescentes lendo na mine biblioteca.

- bom dia meninas - falei com as funcionárias que trabalha lá - eu quero um café gelado e um torta a mesma de sempre.

-bom dia Sra Miller,pode deixar que daqui a pouco eu vou até lá - balancei a cabeça em forma de okay.

Sentei em uma mesa perto da janela em um local onde tinha apenas um casal de idoso mais na frente abrir o meu livro que eu estava lendo "amor & gelado" eu estou completamente apaixonada nesse livro ele é perfeito,sou tiranda dos meus pensamentos pela a minha garçonete .

- aqui está seu pedido Sra Miller.

- okay obrigada - ela sorri e sai.

Olhei para aquela bandeja e sorri olhando para o café eu sou uma pessoa louca por café bebi um pouco do meu café sentindo o seu gosto maravilhoso na minha boca,pego um pedaço da minha torta e começo a comer ao terminar fico apenas com o café bebo mais um pouco e começo a ler um uma trecho do meu livro até que escuto uma voz na minha frente.

- posso sentar aqui Sra Miller ?- o mesmo homem que veio buscar os papéis para meu irmão me pergunta,ele estava estava lindo sinceramente com o seu terno bem alinhado e seus cabelos castanhos bem arrumado,ele tinha uma sorriso de lado e na sua bandeja tinha um capuccino e um pedaço de bolo de cenoura pelo o jeito era esse.

- sim claro - ao terminar de falar ele senta na minha frente.

- o mesmo livro? - ele diz olha para o livro na mesa.

- sim,sim é... Sr? - perguntei sem saber o seu nome ou sobrenome apenas sei que ele é o motorista do Sr Caccini que eu nunca vi na vida.

- verdade, Sr Caccini prazer - ele diz estendendo a mão para me apertar, apertei a mão dele sem reação,sim sem reação é minha primeira vez vendo esse " Sr Caccini" o cara que todas as mulheres fala que é lindo e sim ele era lindo.

- Sr Caccini, eu não imaginava que era você - eu não imaginava que quem tinha derramado café na minha blusa era o Sr Caccini e não o seu motorista.

- eu percebi mesmo - ele disse continuando na sua forma de poder os fatos que as redes sociais fala é verdade " o grande Sr Caccini é um homem sério e bem privado" nunca se vê foto dele na internet e tals.

- você sempre é assim - bebi o pouco do meu café que já tinha acabado e resmunguei pelo o fato do meu café ter acabado.

- assim como? Sou normal. - ele bebe o capuccino que estava nas suas mãos.

- sério e chega nos lugares assuntando as pessoas fazendo com que elas derrame café na blusa branca - olhei para ele que colocou um pouco do seu bolo de cenoura na boca.

- sério talvez, agora assustando as pessoas foi a primeira vez que aconteceu pois você estava com sua atenção toda nesse livro e em uma xícara de café - ele de dando de ombro.

- lógico que minha atenção não estava toda no livro e no café - falei me fazendo de sonsa e vi um sorriso pequeno no seu rosto

- eu te chamei duas vezes e você não escutou - ele falou me deixando sem palavras - e você é a filha mais nova do Sr Miller,certo?

- certo e você é?

- o filho mais velho do Sr Caccini e da dona Antonella, Sra Miller - ele fala terminando sua bandeja.

- não me chama assim - diz colocando meu cabelo atrás da orelha.

- não chama como? - ele coloca seus cotovelos na mesa enquanto me olha.

- Sra Miller - olho para a janela que era de vidro.

- por que não?

- as pessoas me olha como algo grande por conta da minha família e eu não sou grande minha família sim eu não - olhei para baixo.

- por que você acha isso - ele olha nos meus olhos com seus olhos castanhos escuro.

Continuação...

Sr.CacciniOnde histórias criam vida. Descubra agora