A biblioteca ficou linda, nada muito chamativo mas fofa pega do teto ao chão apenas livro em um armário enorme no canto tem um mesa branca onde vou ter que deixar para umas das minhas funcionárias fica,ou vou precisar de uma bibliotecária, estou encantada com essa coisa mais linda.
- uau que lindo - Meg fala de boca aberta
- é linda,não é ?- perguntei me virando para ela
- perfeita, quem vai ficar na mesma?
- estou pensando nisso,eu amei Sr Jones.
- minha noiva me ajudou com o trabalho - ele falou sorrindo ao lembro da noiva.
- ela sabem muito bem sobre isso - sorri
- sim sim, tenho que ir esse é meu cartão - ele disse me entregando o cartão.
- obrigada - peguei o cartão sorrindo enquanto ele sai pela porta.
- vamos para sua casa? Estou sem carro - Meg fala indo em direção a porta.
- vamos - sorri pegando minha bolsa.
Vamos para o estacionamento e entramos no carro, Meg colocou umas músicas de herry styles e vamos conversando sobre ela enquanto estava fora, chegando em casa vejo o carro do meu irmão e uma BMW preta.
- parece que vocês tem visita.
- sim, parece - falei saindo do carro, caminhei até a porta e abri, entrei dentro de casa com Meg e escutei conversa vindo da sala de vídeo certeza que era algum amigo do meu irmão.
- vamos para meu quarto, temos que nós arrumar para ir para o shopping - falei para Meg que concordo com a cabeça.
Passamos pelo aquele corredor enorme branco que tinha na minha casa, sempre me questionei para que uma casa grande assim,tem cômodos que nem usamos, entrei no meu quarto com Meg que se jogou na cama e começo mexer no celular.
- vou banhar - avisei
Entrei no banhei e liguei o chuveiro,e imaginei minha vida sem graça, apenas vivendo, minha única distração é Meg que é louquinha e me faz viver mais, sempre fui rodeada de" amigos" isso me sufocava pois eu sempre soube que tudo aquilo era pela fama do meus pais,mais a Meg sempre foi diferente de todos e sempre está aqui comigo.
Meg tem uma vida leve,seu pai é um engenheiro civil e sua mãe é psicóloga, Meg é filha única mais não é mimada, Meg coitada já quebrou muito a cara no amor ela já teve dois namorados muitos babacas, têm mó raiva deles,pois os dois traiu ela, Meg gosta do meu irmão desde dos 15 anos mais nunca deve coragem de falar, estou esperando até hoje ela fala.
fui no closet escolhe um vestido peguei um longo preto e peguei meu saldo saltos também preto, começei a arrumar meu cabelo, e fiz uma maquiagem bem básica,passei um gloss, peguei um bolsinha bem simples e sai do closet vendo Meg entrando no banheiro, avisei ela que iria descer e que ela poderia usar alguma roupa minha,desce as escadas indo beber um pouco de água, peguei o corpo e fui em direção a sala de vídeo vendo meu irmão assistindo um filme com um homem moreno e forte,bem bonito.
- Aaron, sabe onde mãe está?- falei chamando atenção deles para mim.
- joaninha, mãe está no quarto ou desenhando alguma coisa - ele disse me olhando, balancei a cabeça e fui saindo de vagar e escutei o homem moreno falando.
- gatinha sua irmã.
- se ajeita John - meu irmão fala.
Balancei a cabeça e começei a pensar que eu nunca tive um namorado, acho que pelo que aconteceu no passado eu meio que não gosto de me envolver,de deixa alguém chegar perto de mim. tirei esses pensamentos e fui até o quarto da minha mãe e vi ela na frente de um espelho grande arrumando seus brincos.
- mãe -falei sentando na cama.
- oi querida, estou terminando cadê a Meg? - ela se vira para mim sorrindo com seu olho que brilhante.
- está...- Meg entra no quarto com uma calça jeans minha e uma blusa branca com seus cabelos preso.
- se for eu estou aqui - ela da uma voltinha e manda beijo.
- hahahaha vamos meninas - me mãe disse pegando a bolsa dela.
- vamos titia - Meg diz animada fazendo minha mãe rir, chegando na sala nós vemos meu irmão e o tal de John.
- meu filho estamos indo - me mãe fala para meu irmão que está olhando para Meg sorrindo.
- Meg você está linda - Aaron fala encantado com a beleza de Meg,ela sorrir para ele com suas bochechas vermelhas.
- obrigada Aaron - ela dar um sorrisinho de ladinho.
- filho estamos indo - minha mãe disse novamente sorrindo da cena.
- aaa okay mãe - ele fala voltando a sua postura.
- tchau meu filho e tchau John - mãe fala abrindo a porta, vamos para garagem entramos no carro da minha mãe, liguei o som antes de saímos e coloquei nas músicas de Bruno Mars,cara eu amo esse cara.
- vamos passar no restaurante italiano primeiro para nós pode almoçar minha meninas - mãe fala saindo com o carro, Meg e eu comemoramos como duas crianças, mãe sabe muito bem o quanto Meg e eu amamos comida italiana, vamos o caminho todo cantando e conversando, chegando no restaurante saímos do carro e entramos esse restaurante é lindo ele tem a mesma beleza da Itália, enquanto nós sentamos em umas das mesa uma mulher da idade da minha mãe mais ou menos de cabelo castanho e olhos claros chegar.
- anna quando tempo, que eu não te vejo - ela fala e me mãe levanta abraçando ela.
- Antonella que saudade, como você está - mãe fala depois que saiu do abraço da mulher.
-Estou bem, essa é a luna? - ela pergunta me olhando.
- simm, essa é a minha Luna - minha mãe fala com admiração.
-mio Dio, como cresceu - ela fala com um sotaque italiano, jesus ela é italianaaaa.
- sim sim, luna essa é a Antonella uma amiga minha,na verdade minha primeira amiga aqui ela voltou para Itália e me deixou e agora voltou - minha mãe fala fazendo drama e Meg rir sabendo que foi ela que ensinou isso.
- eu não te deixei Anna,mais agora vou ficar,meu marido está trabalhando aqui na empresa de advocacia dele com meu filho Enrico estou feliz com meu restaurante aqui,e minha Sophia vai chegar amanhã - ela fala animada.
- esse restaurante é perfeito - Meg diz encantada com o lugar
-Obrigada, agora vou deixar vocês a vontade e Anna vá na minha casa- Antonella fala com um sorriso deixando nós, almoçamos e vamos em direção ao shopping.
Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Caccini
Romanceluna tem uma cafeteria em los angeles, uma jovem simple mesmo que seus pais sendo empresário, Luna tem um passado que deixou marcas nela, que a deixou traumatizada ela deixou de viver uma vida perfeita, ela não se sente segura sozinha . A cafeteira...