Acordei com o despertador tocando,olho para o despertador que marcava as 06:00 eu não estava com vontade de sair da cama mais levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene, sair do banheiro com uma toalha no meu corpo, como eu tinha lavado meu cabelo ontem ele estava lindo bem lisinho e soltinho só iria passar um reparador de ponta, entrei no closet e escolhe uma blusa social e uma calça preta, fiz um maquiagem básica com um gloss rosinha na boca e coloquei meus saltos preto.
Começei arrumar os papéis para o motorista Sr Enrico Caccini como meu irmão pediu, não quero fazer isso na cafeteria porque vou ter que estudar um pouco hoje e para organizar os papéis aqui é bem rápido, depois que eu terminei de arrumar os papéis peguei meu óculos, notebook e minha bolsa.
No corredor da minha casa só tinha o barulho dos meus saltos, quando eu iria desce as escadas eu lembro da chaves do carro e volto para meu quarto para pegar, vejo ela na escrivaninha branca pego ela e saiu novamente ao descer as escadas eu escuto um barulho vindo da cozinha e vou na direção e lá está dona Jô a mulher que trabalha aqui desde dos meus dois anos de idade.
- tia Jô, como a senhora está? - falei indo abraçar ela que sorri ao me vê.
- bom dia minha querida, estou melhor -ela fala enquanto faz carinho no meu cabelo.
- que perfeito, estava morrendo de saudades.
- eu também querida,quer um café?
-eu bem que poderia aceitar mais tenho que abrir a cafeteira hoje - falei pegando meu celular da bolsa.
-okay querida, tenha um bom dia.
- obrigada a senhora também - falei em direção a saída.
Ao sair de casa vou pegar meu carro que era uma Mercedes,entro e dou partida no carro saiu da frente da minha casa e pego a estrada, como estava cedo quase não tinha muita gente nas estradas só que trabalha cedo,ligo o som baixinho com a música de Adele e começei observar as estradas de Los Angeles como era linda e como as pessoas estava radiante nessa manhã, chego na cafeteria e estacionei o carro e fui abrir a cafeteira mas já acho ela aberta com duas funcionárias arrumar o ambiente.
- bom dia meninas.
- bom dia Sra Miller - elas falam em coral,entro na minha sala arrumo minha mesa,e começo a estudar minha faculdade de moda que são duas horas e iria acabar as 9 horas da manhã as meninas trouxe meu café da manhã aqui e voltou, ao terminar de estudar pego meu celular e meu livro de cima da mesa e desço para cafeteria.
- Marta um café gelado por favor.
- okay já vou pegar -ela sai e não demora nada ela volta com meu café pronto, agradeço ela e vou para uma mesa lê.
O livro que estou lendo é "amor & gelato" um livro tão perfeito com uma história tão gostosinha de lê, acho que uns dos motivos pelo qual eu amo esse livro por ter Itália no meio,eu sou completamente apaixonada pela a Itália o lugar é tão lindo o idioma a cultura e está nos meus planos ir viajar para lá só para viver um pouco.
Eu estava tão concentrada na história, que estava bebendo meu café sem olhar para ele apenas para o livro a minha frente, minha vida é resumida em um café e um livro , quando eu iria colocar minha xícara de café gelado na boca eu acabo levando um surto com um homem moreno alto que estava na minha frente parado mim olhando e nesse surto acabei deixando o café cai na minha blusa branca a sorte que era gelado e eu não me queimei.
- oow me desculpa não era minha intenção te assustar, quer ajuda - ele pergunta passando a mão na cabeça.
- tudo bem, e não preciso de ajuda eu me viro aqui - falei tentando me limpar mesmo sabendo que não iria adiantar.
- desculpa eu só vim buscar uns papéis que me mandaram aqui -ele fala me olhando atentamente.
- tudo bem, vou pegar você - falei dando um sorrisinho amarelo,me levantei e fiz menção para ele me seguir sentir seus passos fundo no chão até chegar na minha sala.
- você é irmã do Aaron Miller, certo?- perguntou me olhando profundamente.
- sim, sim eu sou - sorri para ele indo em direção aos papéis.
- você parece seu pai - ele não tirava seus olhos de mim e eu já estava mim movendo errado.
- todos falam, aqui entrega isso para o Sr Caccini , essa parte é do pai dele não esqueça - falei tudo que Aaron falou para mim.
- não vou, e quer me acompanhar para tomar um café, eu acabei te assuntando e fazendo você derramar seu café - falou e eu apenas sorri concordo.
Ele fez sinal para mim ir na frente e assim fizemos, ele pediu um café gelado para nós dois e um pedaço de bolo de cenoura com chocolate por que eu falei que gostava, achei ele legal por mais que ele me assustou me fazendo derramar meu café em mim.
- eu tenho que ir e você precisa trocar essa blusa, não é bom ficar assim - ele falou se levantando.
- sim vou me trocar .
- espero te ver por aí moça do café - ele falou com um sorriso no rosto se virando para a porta, ela passa pela porta e só agora eu vejo bem o seu terno azul escuro e seus cabelos castanhos.
Por mais que ele tenha me chamado para tomar um café, ele quase não conversou comigo, eu peguei ele algumas vezes me olhando mais era difícil eu vê ele sorrindo só algumas vezes, ele é bem discreto não falou sobre seu trabalho e nada,mais cada um com seu jeito e que belo jeito de me conhecer me fazendo derrubar café na minha roupa branca.
Levantei da mesa onde nós estávamos e percebi que estava olhando a porta me levantei balançei a cabeça e fui para minha sala pegar minhas coisas pois iria almoçar com meu irmão.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Caccini
Romansaluna tem uma cafeteria em los angeles, uma jovem simple mesmo que seus pais sendo empresário, Luna tem um passado que deixou marcas nela, que a deixou traumatizada ela deixou de viver uma vida perfeita, ela não se sente segura sozinha . A cafeteira...