Eu e Lucas haviamos viajado para Paris, eu havia conseguido ferias no meu trabalho e ele também, viajar pra fora do país não era comum pra mim e nem pra ele então desde do momento que entramos no avião ficamos nervosos.
Lucas se acalmou primeiro e logo que percebeu meu medo fez algumas piadas mas também tentou me acalmar.
- é impressionante algo desse tamanho conseguir voar - falei e ele riu.
- você parece aqueles velhinhos falando, muito medroso - falou Lucas rindo.
- não era eu que estava com as pernas tremendo quando entrei - falei zoando ele.
- você também estava. - ele falou rindo.
Nossa viagem demorou varias horas, com muita turbulência a gente ficava calmo apenas conversando um com o outro e assim foi ate chegar em paris.
.....
Acordei com o brilho da janela do apartamento na minha cara, olhei para o lado e o Lucas não estava, me levantei aos poucos e logo ele abre a porta entrando no quarto.
O apartamento que eu havia resevardo parecia super caro, mas tudo em paris parecia desse jeito, quando chegamos Lucas achou tudo lindo.
- finalmente acordou, daqui a pouco vamos conhecer o guia turístico - ele falou animado e trazendo comida pra mim.
- você deveria ter me acordado - falei.
- não precisava, estava fofo dormindo e chegamos ontem muito cansados da viagem - ele falou me dando um beijo.
.....
Logo começamos a aproveitar nossa viagem e visitamos vários pontos de Paris, Lucas parecia super animado com cada detalhe e cada lugar, ele ficou totalmente vislumbrado com a Torre Eiffel.
- nem acredito que estou vendo isso de perto – falou animado.
- parecia maior nas fotos – eu falei sendo irônico
- mas ela não é pequena - ele respondeu não entendendo e eu apenas dei risada.
Após aquilo nosso passeio com o guia turístico se seguiu por vários lugares e todos eram lindos, aproveitamos bastante cada momento ate que chegou a noite e o Lucas colocou na cabeça que a gente deveria ir jantar em um restaurante que ficava na frente do nosso hotel.
Assim como tudo naquele lugar o parecia um lugar caro e as pessoas pareciam que tinham saído de um filme mas nossas roupas não estavam ruins.
Todas as nossas economias estavam sendo gastas nessa viagem mas estávamos felizes. A comida era ótima e as bebidas também, aproveitamos tudo que a gente poderia gastar.
- sei que já agradeci bastante por planejado tudo isso, mas quero dizer mais uma vez o quanto você é especial pra mim, fico feliz por não ter desistido de mim mesmo eu sendo um chato e idiota na época da escola – ele falou quando estávamos jantando.
- você não precisa agradecer, você também me faz feliz todos os dias e na época da escola nos éramos tão imaturos você principalmente, mas fico feliz que ambos crescermos e tornamos maduros e responsáveis. - falei e ele sorriu.
- também acho que crescemos muito e por conta disso eu acho que estamos preparados para adotar - ele falou me pegando de surpresa e quase me fazendo engasgar.
- Filhos? – perguntei supreso com a pergunta.
- sim, eu pensei que agora que estamos terminando nossas faculdades podemos começar um processo de adoção. – ele falou animado.
Lucas parecia animado com a ideia e eu não achava ela ruim, iria levar um tempo mas provavelmente iriamos ser pais.
- tudo bem pra mim - falei e ele ficou feliz.
- serio? Te amo - ele falou dando um beijo nele.
Naquele dia saimos do restaurante e ainda passeamos muito por paris conhecendo, era muito bonita também durante a noite, foi com toda certeza um dos dias mais felizes que tive.
....
(Anos Depois)
10 anos haviam se passado desde da formatura do Lucas e da nossa viagem pra paris, agora nós éramos pais e tínhamos bastante trabalho.
William logo entrou no nosso quarto correndo e em seguida seu irmão Daniel veio junto, os dois brincavam o dia inteiro e as vezes me faziam questionar como eles tinham tanta energia.
- pai, o William me empurrou – falou Daniel vindo até mim.
- você empurrou primeiro – falou William se defendendo.
Os dois sempre me tiravam boas risadas com as discussões deles.
- não importa quem empurrou peçam desculpa um para o outro – falei rindo e os dois não pareciam aceitar muito bem a ideia.
- escutem o pai de vocês – falou Lucas entrando no quarto.
- Desculpa – eles falaram juntos.
- Muito bem, agora venham aqui pegar o presente do pai de vocês e entregar pra ele – falou Lucas.
Os dois correram e logo pegaram o presente pra mim me dando também um abraço, não era meu aniversário então eu não sabia o que o Lucas estava aprontando dessa vez.
Quando abri o presente, havia 4 passagens para Paris, eu sorri pra ele e ele sorriu pra mim.
- o que é isso? – perguntou Daniel.
- são passagens, a gente em breve vai viajar de avião – falei e os dois ficaram animados com a parte do avião.
- então a gente vai voar naqueles aviões do filmes? - perguntou Daniel.
- vão ser parecidos - falei e eles se animaram ainda mais.
- tem um presente pra vocês na sala também – falou Lucas e eles logo saíram correndo.
Lucas veio até mim e me beijou e sentou do meu lado da cama.
- gostou? Faz 10 anos da nossa ultima viagem a paris e pensei que podiamos nos divertir um pouco – ele falou sorrindo.
- você é bem imprevisível mas eu amei - falei dando um beijo nele que sorriu.
- E porque eu te amo demais – ele falou rindo.
- Eu também te amo demais – falei colocando minha cabeça no ombro dele.
William e Daniel logo voltaram com seus presentes e eram os dois bonecos que eles não paravam de falar sobre, os dois ficaram muito felizes e abraçaram eu e Lucas,
Logo em seguida eles começaram uma longa explicação do porque aqueles bonecos eram importantes no desenho que eles assistiam, Lucas e eu apenas ouviamos e riamos da maneira que eles contavam.
Vendo o sorriso das crianças e Lucas eu percebi que estávamos vivendo um felizes para sempre e tenho certeza que ainda vamos viver muitos momentos felizes.
Fim.
__________________________________________________________________________________________________________________
Oii pessoal, se gostou por favor curta e comente.
Mais uma vez obrigado pelas leituras e por todo carinho com Maneira Errada, um beijo a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maneira Errada (Romance Gay)
RomanceGustavo é apenas mais um dos milhares de garotos que sofrem bullying na escola mesmo assim prefere não revida nada apenas fica na sua pois acha que a violência não é melhor o melhor caminho a seguir. Lucas é um garoto rico que junto a seu amigo Mate...