Capitulo 16 - Primeiro Dia De Trabalho

11.7K 977 381
                                    

Ao mesmo que eu me sentia estranho ao lado de Fernando dentro daquele carro eu estava muito feliz por finalmente ter conseguindo arranjar um emprego e vou me esforçar ao máximo para conseguir ser um bom funcionário.

O caminho até a empresa que Fernando era dono demorou um pouco e durante o caminho nem um de nós falou nada, Fernando parecia estar bem concentrado na estrada e ao meu ver parecia não querer ser incomodado.

- pronto e aqui vamos.- Fernando falou parando o carro.

Quando eu sai do carro eu e olhei para o prédio da empresa fiquei bastante surpreso pelo tamanho, era um prédio muito grande e a todo momento entrava e saia pessoas de lá, fiquei muito animado ao saber que ali seria meu novo local de trabalho. Quando olhei de volta para Fernando ele parecia impaciente.

- vamos logo eu não tenho o dia todo. - Fernando falou.

- claro - falei envergonhado.

Quando eu e Fernando entramos percebi que alguns funcionários que estavam animados se calaram e voltaram a fazer seus trabalhos, Fernando parecia ser um homem bastante temido Dentro da sua empresa que por Dentro era ainda maior com uma decoração das cores branco e prata que deixava a empresa linda, eu e Fernando formos andando até chegarmos em um balcão que havia três moças que pareciam estar trabalhando bastante.

- Camila preciso que leve o Gustavo para conhecer a empresa você pode fazer isso ? -Fernando perguntou a garota mais jovem das três que trabalhavam.

- claro senhor Fernando - a menina falou.

- ótimo, depois que terminar de mostrar a empresa a ele leve ele até minha sala - Fernando falou e saiu sem nem ao menos olhar na minha cara.

Quando Fernando foi embora a moça que parecia estar envergonhada parou o que estava fazendo e veio em minha direção, ela era uma moça muito bonita tinha quase a mesma altura que a minha e tinha a pele morena e os cabelos pretos ondulados.

- vamos ? - ela falou envergonhada.

- claro - falei.

Quando eu e ela começamos a andar pela empresa ela foi me explicando tudo que acontecia em cada parte da empresa, ela me explica tudo que podia fazer dentro da empresa e tudo que também não podia, como a empresa era muito grande eu já estava ficando um pouco cansado mas estava sendo muito animado conhecer a empresa que meu pai trabalha e que eu agora também iria trabalhar.

- Bom eu acho que é só isso - Camila falou sorrindo.

- ah, muito obrigado Camila por ter me mostrado a empresa - falei.

- de nada, agora tenho que lhe levar até a sala do sr.Fernando.

- claro.

O caminho até a sala do Fernando não foi muito longo, quando cheguei no corredor que havia várias salas, Camila me indicou a sala de Fernando mas uma vez agradeci a ela por ter me mostrado a empresa e ela apenas sorriu, eu estava muito feliz e queria logo saber qual seria o lugar onde eu iria trabalhar.

Quando entrei na sala de Fernando ele estava falando ao telefone e parecia estar irritado, ele apenas me olhou e continuo falando no telefone coisas que eu não estava entendendo pois ele estava falando em inglês e eu não era muito bom, enquanto ele falava no telefone eu fiquei observando toda a sua sala que era bastante grande tinha sua mesa que é tinha uma estante com alguns livros apesar da sala ser grande não tinha muita decoração também não havia fotos em família coisa que achei bastante estranha. Na sala também havia uma grande janela da qual tinha um vista muito bela da cidade.

- Bom como foi conhecer a empresa ? - Fernando falou desligando o telefone.

- foi legal, é muito bonita - falei animado.

Maneira Errada (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora