Capitulo 17 - Bêbado

11.2K 948 406
                                    

Quando entrei na sala do meu pai tive uma grande surpresa ao ver meu pai aos beijos com uma mulher, quando meu pai me viu ele ficou assustado e a mulher apenas me olhou, a mulher era bastante alta mas não tinha cara de velha era bastante nova na minha opinião, tinhas os cabelos ruivos e era muito bonita.

- filho eu posso explicar. - meu pai falou.

Eu não estava com raiva do meu pai, sabia que assim como minha mãe ele tinha o direito de arranjar uma outra mulher para ele, porém só não esperava que meu pai esconde - se isso de mim pois achava que ele sempre me contava tudo sobre a vida dele.

Os dois apenas olhavam para minha cara principalmente meu pai que parecia estar arrependido, a moça que estava com ele falou alguma coisa com meu pai que eu não consegui ouvir e logo depois passou por mim saindo da sala sem olhar para minha cara.

- olha filho... - meu pai falou chegando próximo a mim.

- pai o senhor não tem que me explicar nada o senhor é um cara divorciado tem o direito de ficar com quem quiser assim como minha mãe eu apenas não esperava. Mas não estou com raiva de você.- falei e meu pai pareceu supresso

- fico feliz que você pense assim filho, vejo que você amadureceu muito e estar se tornando um grande homem. - meu pai falou me dando um abraço.

- vocês são namorados ? - perguntei.

- não, estamos apenas nos conhecendo quem sabe daqui pra frente. - meu pai falou sorrindo.

Confesso que não havia gostado da moça que meu pai estava ficando mas se meu pai estava feliz eu também estava feliz, eu gostava muito do meu pai e queria muito que ele fosse feliz assim como queria o mesmo para minha mãe.

- Bom o Fernando falou que já podemos ir, você pode ir me deixar em casa ? - perguntei.

- claro, mas porque você não dorme na minha casa só hoje ? - pergunto

- pode ser mas tenho que falar com minha mãe - falei animado.

- ótimo então ligue para ela, enquanto termino as coisas por aqui - meu pai falou feliz.

Eu estava muito feliz pelo convite do meu pai, peguei o celular que meu pai havia me dado e liguei para minha mãe, ela demorou um pouco a atender mas logo que atendeu eu fui falando para ela como havia sido meu primeiro dia de trabalho e que iria dormir na casa do meu pai ela no começo não gostou muito da ideia mas acabou deixando. Ficamos conversando sobre várias coisas até que terminamos a ligação.

- Bom vamos ? - meu pai pergunto.

- vamos .

Eu e meu pai fomos para o estacionamento da empresa, e lá meu pai pegou seu carro e saímos da empresa, lá fora estava chovendo bastante, eu e meu pai durante o caminho fomos conversando e eu percebi que ele ficava meio tímido ao falar comigo sobre a garota que ele estava ficando.

Quando chegamos no hotel meu pai deixou o carro no estacionamento e logo depois formos para o apartamento do meu pai, quando entramos meu pai foi tirando seu paletó e falou que ia tomar um banho e que eu poderia assistir televisão.

- quando eu voltar do banho filho eu faço alguma coisa pra gente comer. - meu pai falou.

- tudo bem.

Meu pai foi tomar o banho dele e eu preferi não ligar a televisão, fiquei apenas sentado no sofá e comecei a pensar na minha vida e em todas as coisas que já aconteceram, mas a coisa que eu mas estava pensando naquele momento era o meu Beijo com Lucas tudo que mas queria naquele momento era sentir sua boca novamente porém sabia que talvez isso nunca mas fosse acontecer.

Maneira Errada (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora