Mais uma semana começava e única coisa que eu queria era continuar deitado e dormir até me cansar, mas infelizmente a vida não é como queremos.
Antes que me esqueça meu nome é Gustavo, tenho 17 anos, cabelos pretos tenho olhos castanhos, pele branca, até demais na minha opinião por falta de praia.
- Acorda filho tá na hora da escola - falou minha mãe batendo na porta do meu quarto - desce para tomar o café.
- tudo bem, já estou levantado, vou só tomar banho e me vestir - falei ainda deitado.
Não ouvi mas nenhuma resposta da minha mãe e mesmo com muita preguiça levantei para ir tomar banho para ir para o lugar que eu mais odiava no mundo.
"escola"
Pra mim escola sempre foi uma coisa legal até eu me mudar para a que estudo hoje, sempre fui um aluno quieto e estudioso sempre calado e até ano passado ninguém implicava comigo por isso, mas esse ano as coisas mudaram
Entrei no banho e quando terminei arrumei minha cama que eu algo que eu sempre fazia pra evitar conflito com minha mãe, ela sempre foi muito organizada com tudo.
Desci para ir tomar café e minha mãe já havia preparando tudo e estava sentada na mesa apenas me esperando.
- mãe você devia ter me acordado mais cedo para eu ajudar você no café - falei.
Eu sempre ajudava minha mãe a fazer o café da manhã, ela é meu pai haviam se separado quando eu ainda era criança então para não deixar minha mãe fazer as coisas sozinha eu sempre ajudava como podia.
- não precisa filho, você estava precisando descansar, passou o final de semana inteiro estudando para o vestibular que só irá fazer próximo ano. - falou minha mãe.
Minha mãe tinha 41 anos, cabelos pretos e olhos castanhos iguais os meus, bem contrário de meu pai que tinha cabelos loiros e olhos pretos, minha mãe nunca falou o motivo da separação mas eu desconfiava que tivesse sido por traição do meu pai.
- seu pai ligou disse que quer que você ligue para ele disse que está com "saudades" - falou minha mãe sendo irônica e fazendo aspas com os dedos.
- deixa ele mãe, o papai deve sentir falta afinal ele mora nos estados unidos então a gente fica longe - eu gosto muito do meu pai apesar de morar longe sempre foi bem presente e sempre me ajudou. - até hoje não sei porque vocês se separaram devia tentar uma volta ele ainda tá solteiro.
- nunca, jamais - falou minha mãe mexendo a cabeça negativamente.
Eu e minha mãe continuamos a conversar até que chegou a hora de eu ir para a escola, me despedi da minha mãe e fui enfrentar tudo aquilo novamente.
Quando abri a porta eu vi a pessoa que eu mais odiava no mundo, a pessoa que fazia todos os meus dias na escola serem insuportáveis.
Lucas era meu vizinho desde que me mudei para cá, para o meu azar ele estudava na mesma escola que eu, pela primeira vez estava vendo ele sem camisa já que ela estava nos ombros dele e a bolsa no chão, ele parecia irritado tentado fechar a porta da sua casa.
Mesmo odiando ele não pude deixar de achar seu corpo bonito, eu não sei ao certo minha sexualidade pois nunca namorei ninguém mas eu sempre fui atraído por corpos masculinos.
- acordo cedo foi viadinho ? - Lucas falou quando me notou olhando ele.
Eu não respondi nada e apenas voltei a andar mesmo que ainda estivesse pensado em seu corpo. Lucas era um garoto bonito mas o que tinha de bonito também tinha de idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maneira Errada (Romance Gay)
RomantikGustavo é apenas mais um dos milhares de garotos que sofrem bullying na escola mesmo assim prefere não revida nada apenas fica na sua pois acha que a violência não é melhor o melhor caminho a seguir. Lucas é um garoto rico que junto a seu amigo Mate...