Capítulo 23 - A Fazenda

10.8K 878 530
                                    

(Narrado Por Lucas)

Já ia fazer uma semana que eu estava nessa fazenda que eu odiava, minha família sempre insistia em me trazer em algum momento do ano para esse lugar que agora havia ficado pior ainda por eu estar com minha noiva.

Eu ainda pensava em Gustavo e de quando haviamos transado aquele dia talvez tivesse sido o único momento da minha vida em que eu me senti totalmente completo, eu nunca iria conseguir esquecer nos dois juntos naquele momento.

Eu já havia pegando várias garotas durante toda minha adolescência mas não ninguém que houvesse feito eu me sentir totalmente completo e feliz comigo mesmo, eu nunca havia imaginado que iria encontrar a minha felicidade no Gustavo.

Depois das nossas conversas eu apenas passei a gostar dele, e com tempo esse sentimento acabou crescendo, quando eu vi o Gustavo praticamente beijando aquele garoto primo do Mateus na festa eu não pensei em mais nada a não ser bater nele com toda força que eu tinha mas não podia culpar Gustavo por estar com outro afinal eu e ele não tínhamos nada juntos.

Eu sabia que eu havia sido um tremendo idiota por ter proposto para o Gustavo de ficarmos juntos sem ninguém saber, mesmo eu não querendo Gustavo apenas como um amante eu não podia negar que meu medo de falar que não queria casar porque estava gostando de um garoto era maior.

Eu também não podia negar que estava triste pelo termino da minha amizade com Mateus, mas Mateus não era mas o mesmo garoto que eu havia conhecido mas novo e que sempre me consolava quando eu terminava com algumas garotas e que sempre me ajudou em tudo, Mateus agora parecia um louco e eu nunca entendia suas atitudes.

Minha raiva pelo Mateus e pelas suas atitudes só aumentava, mas eu tinha noção que eu e ele não éramos muito diferentes ambos resolviamos as nossa brigas apenas com violência, devia ser por isso que éramos tão amigos.

Enquanto eu caminhava pela fazenda vários pensamentos rondavam minha cabeça, a saudade que eu sentia de Gustavo estava gigante, depois de um almoço totalmente chato entre minha família e a família da minha noiva a única coisa que eu queria era ficar sozinho me sentei debaixo de uma árvore e passei a observar a vista a minha frente

A poucos metros a frente eu pude ver marcos um dos meus primos que morava na fazenda junto com meus avós mas que agora já era até onde eu sabia já era independente apenas ajudava meus avós como podia.

Marcos havia sido expulso de casa por seus pais depois que seus pais o pegaram beijando outro garoto, Marcos logo depois falou para seus pais que ele era gay na esperança de que seus pais tentassem o entender mas só piorou a situação, Marcos acabou sendo expulso de casa por seus pais e acabou vindo morar na fazenda de meus avós onde praticamente marcos não era tratado como membro da família e sim como empregado.

Depois disso tudo marcos virou motivo de piada para todo mundo, ninguém da família queria ser amigo dele, apenas se aproximavam dele para brincar com sua cara, Marcos era bem solitário e mesmo agora a já morando sozinho ele ainda dependia muito dos meus avós pois como não tinha emprego e por aqui não ter muitos empregos o único jeito era ele continuar trabalhando para meus avós.

Lembrar da história de Marcos só me dava mais medo ainda de falar para meus pais sobre o Gustavo, perdido nos meus pensamentos acabei não percebendo que agora marcos parecia estar de afastando para outro lugar então decidi segui-lo.

Eu andava um pouco mais a frente que eu que estava fazendo o possível para que ele não me notasse, depois de alguns minutos andando percebi que ele estava indo para uma área mais afastada onde já estava um pouco longe da fazenda.

E em alguns pouco minutos em que me distrai o perdi completamente de vista, olhei para todos os lugares e não consegui mais ver ele, passei um bom tempo andando e olhando para ver se ainda o encontrava porém não consegui.

Maneira Errada (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora