Capitulo 11 - Tristeza

12.1K 1.1K 106
                                    

Naquele momento eu estava com muita raiva mas eu não iria perder meu tempo com um bando de idiotas , eu olhei uma última vez para eles e via apenas Mateus rindo então voltei a olhar a frente não queria mais olhar na cara de lucas.

Quando já estávamos longe de lucas e Mateus Tiago me levou até um restaurante que tinha perto do parque ,dentro dele não havia muita gente apenas algumas pessoas, eu e Tiago sentamos em uma mesa próxima a janela que dava para ver os movimentos de carros do lado de fora.

Eu estava com muita raiva, e a coisa que mais me deíxava com raiva era porque eu havia sido um idiota como sempre ,eu havia sido idiota em pensar que ele iria parar só porque trocou algumas palavras comigo, eu tinha vontade de chorar mas eu não ia fazer isso

- eu não vou chorar por causa desses idiotas - falei baixinho.

- o que ? - perguntou Tiago.

- nada tava pensando alto - falei .

- hum, você geralmente não liga para as idiotices do Lucas e do Mateus porque hoje você ficou com tanta raiva ? - Perguntou Tiago me olhando nos meus olhos.

- não fiquei com raiva, apenas queria sair daquele lugar para não ter que ficar com aqueles idiotas. - falei.

- eu não acredito que seja apenas isso mas como sou um bom amigo vou deixar você falar disso só quando estiver a vontade - ele falou dando um sorriso

- não estou escondendo nada . - falei com um pouco de raiva.

Tiago não me deu mas nenhuma resposta, eu fiquei pensando nos meus problemas e Tiago estava no seu celular, olhava pela janela e minha vontade de chorar era inevitável mas eu não iria chorar eu queria muito falar disso com Tiago porém nem eu mesmo sabia qual era aquele sentimento que eu estava sentindo.

- olha irmão eu sei que você tá mal, e sei que não quer falar comigo sobre isso ainda mas saiba que quando já estiver a vontade para falar sobre seus sentimentos eu vou estar aqui - Tiago falou colocando o celular na mesa - não adianta você tentar negar porque eu te conheço desde de pequeno e sei quando está escondendo algo.

- obrigado - falei por fim.

- eu queria pode continuar aqui com você mas infelizmente, minha mãe esta precisando da minha ajuda lá em casa, minha tia acabou de chegar - ele falou rindo - Bom fica aqui mas um pouco, e bom ficar um pouco no silêncio e como aqui esta vazio vai ser ótimo .

- eu vou ficar obrigado pelo Conselho - falei tentando dar um sorriso.

Tiago foi embora mas antes deixou o dinheiro da conta que ele insistiu em pagar pelo menos a metade, logo depois que Tiago foi embora eu ainda fiquei com meus pensamentos e sentia raiva toda vida que lembrava que lucas sabia que eu havia sido quase violentado.

A todo momento que eu pensava na palavra lucas meus olhos se enchiam de lágrimas, acabei abaixando a cabeça o começando ali mesmo a chorar silenciosamente e a cada lágrima meu ódio só aumentava Pelo fato de eu nunca ter me sentido dessa forma

O tempo foi passando rápido até que começou a chegar mais pessoas no local eu passei mas algum tempo e logo depois uma garçonete veio me perguntar se eu estava precisando de alguma coisa, quando viu que eu estava chorando pergunto se eu estava bem e logo depois que respondi que sim limpei as lágrimas paguei a conta e fui embora.

No caminho eu tentei ao máximo não chorar não queria a que as pessoas ficassem me olhando, então permaneci forte até chegar em casa coisa que não demorou muito.

Logo que cheguei percebi que não havia ninguém em casa então fui para meu me deitei em minha cama e liguei meu vídeo game para tentar esquecer isso, é por alguns minutos aquilo me fez esquecer mas sempre que me lembrava eu acaba perdendo o foco do jogo.

Maneira Errada (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora