Capitulo 20 - O Noivado - Parte 1

12.1K 1K 763
                                    

A casa de gabriella estava cheia de pessoas para todos os lados tinha muita iluminação e dava para ouvir mesmo do lado de fora o som alto que tocava música eletrônica confesso que ver aquilo só me deixou mas nervoso.

- tá pronto ? - Tiago perguntou.

- acho que sim - falei inseguro.

Quando entramos na festa o som da música para mim estava muito alto, algumas pessoas dançavam por todas as partes havia também muitas pessoas se pegando, havia um pequeno palco aonde um dj comandava as musicas das festa.

- vamos beber algo ? - Perguntou Tiago próximo ao meu ouvido.

- eu não bebo - falei também no ouvido de Tiago.

- ah, então vamos procurar alguma coisa para você beber que não tenha álcool - Tiago falou.

- pode ser - falei

Eu e Tiago formos em busca de alguns refrigerantes e depois de alguns minutos procurando finalmente achamos, eu me perguntava aonde estava gabriella que eu ainda não havia visto pela festa nem ela nem o Mateus.

Eu e Tiago ficamos sentados no bar da festa, e eu estava bastante surpreso com tantas pessoas na festa geralmente nas festas da gabriella ela só chamava eu e o Tiago pois não gostava de muitas pessoas.

- como foi o trabalho hoje ? - Tiago perguntou.

Como Tiago era meu amigo eu sempre contava a ele tudo sobre meu trabalho, falei que as vezes eu achava meu pai um pouco entranho e que hoje eu havia descoberto que o garoto que estava lá na escola era na verdade o filho do Fernando meu chefe.

- mas o garoto que estava lá na escola hoje não é aquele ? - falou Tiago apontando para a entrada da festa de onde Jonathan havia acabado de chegar.

- ele mesmo - falei um pouco surpreso ao ver ele ali.

- não gosto desse garoto - Tiago falou.

- nem eu - falei lembrando do que havia acontecido na sala de Fernando.

Eu e Tiago ficamos conversando um bom tempo, e até agora eu ainda não havia visto nem gabriella nem Mateus e também não havia visto Lucas do qual eu estava querendo muito saber se ele viria a festa ou não.

Enquanto eu e Tiago conversávamos eu percebia que ele não parava de olhar para uma garota que estava na pista de dança, também percebia que de vez em quando ela dava algumas olhadas para ele também.

- porquê não vai lá conversar com ela ? - perguntei e Tiago me olhou.

- o que ? - pergunto Tiago um pouco envergonhando.

- a garota que você não para de olhar - falei rindo da cara que ele fez.

- ah, além de eu ter vergonha não quero deixar você sozinho - Tiago falou totalmente envergonhando.

- não precisa se preocupar em me deixar sozinho eu sei me cuidar - falei.

- sim eu sei mas também tenho vergonha ? - ele falou.

- não precisa ter vergonha e só você ser você mesmo - falei - vai lá.

Quando eu terminei da falar Tiago ainda parecia estar em dúvida, ele estava muito envergonhando e suava muito, mas acabou indo eu fiquei apenas observando os dois conversando de longe pareciam estar se dando bem fiquei bastante feliz por Tiago.

- porquê você não faz igual seu amigo e vai atrás de alguém ? - falou Jonathan sentando ao meu lado.

Fiquei bastante surpreso de Jonathan senta ao meu lado, mas preferi não responder a sua pergunta eu achava o jeito de Jonathan muito parecido com o do Mateus e me pergunto se os dois tem alguma ligação.

Maneira Errada (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora