Capitulo 07 - Atração

13.7K 1.1K 835
                                    

Quando sai para fora o dia estava um pouco chuvoso e a rua estava calma me sentei perto da minha casa e fiquei olhando para o céu e pensando em várias coisas até que sou interrompido por uma bolinha de papel que jogaram na a minha cabeça olhei imediatamente para saber que tinha sido e tinha sido lucas.

- iae viadinho, então bora fazer o trabalho ? - falou lucas na minha frente com um caderno nas mãos .

-Lucas, o que você está fazendo aqui ?- eu olhava para ele que estava um pouco molhado - não estou com cabeça para fazer trabalho hoje.

-olha viadinho eu estou aqui só por causa desse trabalho e você devia agradecer a Deus por eu ter vindo perde meu tempo fazendo um trabalho com um gay como você - ele falou - então trata de levantar e vamos fazer o trabalho.

-olha já que para você e tão isssuportavel fazer o trabalho comigo que segundo você sou um viadinho não precisa fazer não importa mas - falei me levantando com raiva e indo entrar na minha casa - que se foda você é o trabalho.

- ei calma aí e assim que você agradece por ontem eu ter te salvado - ele falou vindo atrás de mim - te salvei de quase ser abusado se bem que tem horas que acho que você ia ter gostado de dar essa bundinha né.

-olha garoto eu permito que você brinque todo dia com a minha cara mas se você falar mas uma vez sobre ontem ao ar livre para todos ouvirem eu acabo com você - falei encostando ele na parede do lado de fora da minha casa com raiva - fui claro.

-nossa, o viado virou homen foi rsrs -ele falou rindo enquanto eu me soltava dele - se você tem toda essa força porque não revida quando eu te bato .

-porquê eu não sou idiota igual você é seus amigos que tudo resolvem na violência - falei olhando para o céu tentando me acalmar - e para de me chamar de viado.

- só falo a verdade - ele falou - agora vamos fazer o trabalho.

- desiste eu não quero fazer trabalho - falei com raiva .

- olha viadinho e a minha vez de falar - ele falou me empurrando para a parede e deixando nossos rostos bem próximos - a gente vai fazer esse trabalho hoje porque o resto da semana eu não tenho tempo então para de fazer a bixa revoltada porque eu não tô com paciência hoje.

Lucas falou praticamente em cima de mim, ele não falava alto falava calmamente mas me segurava com muita força , uma coisa que me deixou irritado foi que eu estava gostando disso eu prestava atenção na sua boca que estava bem próxima a minha e eu estava gostando da sua violência naquele momento ele me olhava também é estávamos parados naquele momento olhando apenas um para a o outro.

-sabia que você era viado -ele falou me largando - ficou doidinho para me beijar não foi ?

-idiota - falei com raiva - vamos logo fazer a droga desse trabalho.

-que bom que aceitou sem eu precisar usar a violência - ele falou sarcasticamente.

Eu e lucas entramos na minha casa e formos direto para meu quarto chegando lá lucas apenas observava o meu quarto atentamente já que era a primeira vez que ele entrava na minha casa, apesar de sermos vizinhos ele nunca veio na minha pedir nada ,ele apenas observava a pintura azul do meu quarto que minha mãe havia mandando pintar a poucos dias, ele também olhava a as fotos minhas e da minha família que havia na estante do meu quarto.

- seu quarto e legal , sempre pensei que seu quarto fosse rosa com posters da divas do pop kkkk -Lucas falou tendo um ataque de risos - kkkk mas o seu quarto até que é legal .

-idiota, ficava imaginando como era meu quarto era ? - perguntei ligando o computador- vamos logo fazer esse trabalho assim não tenho que te aturar por muito tempo.

Maneira Errada (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora