Capitulo 15 - Surpresas

12.1K 1K 784
                                    

Fiquei mais alguns minutos conversando com meu pai dentro do carro até que nos despedimos e meu pai me deixou na porta da minha casa e quando eu estava entrando na minha casa eu ouvi aquela voz me chamando.

- Gustavo por favor fala comigo ?- Lucas falou me segurando.

- me solta Lucas - falei puxando meu braço mas ele segurou com mais força.

- não Gustavo eu só vou soltar você quando você conversar comigo - Lucas falou.

- eu não tenho nada para conversar com você. - falei.

- tem sim, por favor me perdoa - Lucas falou olhando nos meus olhos.

Lucas parecia realmente estar arrependido de tudo que havia feito mas eu ainda não conseguia o perdoar, toda vezes que eu lembrava do que Lucas havia feito a minha raiva por ele voltava e naquele momento eu estava com muita raiva.

- me solta Lucas eu não tenho nada para conversar com você, você já fez o bastante hoje na escola me deixa em paz. - eu falei quase perdendo o controle.

- você tem que me escutar, eu tenho que me explicar - Lucas falou me jogando na parede e me segurando. - eu sei que eu errei mas por favor me perdoa eu estou muito arrependido.

- eu não quero suas Desculpas Lucas, porque eu te ode... - quando eu ia termina de falar sou surpreendido por um beijo.

O beijo de Lucas ao mesmo tempo que era estranho para mim, me envolvia completamente fazia eu sentir sensações que eu jamais havia sentido, seu beijo era calmo e eu queria que aquilo não acabasse mas a raiva ainda não havia saído de mim.

- me solta - falei o empurrando com toda a força que eu tinha.

- desculpa eu.. não sei o que dizer - Lucas falou confuso.

Eu não sabia o que falar o beijo de Lucas ainda estava em meus pensamentos e acho que eu nunca conseguiria esquecer aquele Beijo, porém aquele Beijo não havia conseguido fazer eu esquecer tudo que Lucas havia feito .

- porquê você fez isso ? - perguntei.

- eu não sei - Lucas falou se aproximando de mim.

Lucas estava se aproximando cada vez mas é parecia querer me beijar novamente e naquele eu queria muito beijar Lucas também mas eu estava muito confuso sobre o que eu estava sentindo.

- Gustavo eu... - Lucas se aproximou do meu rosto e quase me beijou mas eu parei

- Lucas, por favor não - eu falei me afastando dele.

- porquê não ? - Lucas perguntou.

- Lucas você é noivo e além do mas eu não quero nada com você - menti.

- Gustavo você sabe o que eu penso sobre me casar - Lucas falou segurando me braço e me fazendo olhar seus olhos.

- eu sei, mas até onde iria Lucas, quando você estivesse com Mateus iria fazer igual como fez hoje me bater por não ter coragem de enfrenta o seu amigo - falei com raiva.

Eu não queria falar aquilo para Lucas, a verdade é que apesar de estar ainda confuso em relação ao que eu sentia por Lucas eu sabia que talvez esse sentimento nunca fosse embora de mim, mas o que Lucas havia feito eu também não conseguia esquecer.

- fica longe de mim Lucas vai ser melhor para nós dois - falei me virando para sair dali .

Quando eu estava entrando mas uma vez em casa Lucas me puxa para fora mas uma vez e me dar mas um beijo que dessa vez era mas agressivo mas ao mesmo tempo apaixonado Lucas passava suas mãos pelas minhas costas e eu estava completamente envolvido por ele.

Maneira Errada (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora