Dazai é um bruxo?

658 50 107
                                    


   Dazai arqueou as sobrancelhas para o doutor, cruzando os braços enquando absorvia todo o conteúdo da carta. 

— Uma escola de magia e bruxaria... Rintarou, você acha que existe esse tipo de coisa?— pergunta, observando Mori abrir um sorriso suave.

— Eu venho suspeitando que existem outros tipos de energia como as habilidades desde o dia em que examinei você, na sua chegada. — o mais velho toma um gole no café com mel que tinha em mãos, desviando o olhar de Osamu apenas por um segundo antes de voltar a explicar. — Você certamente se lembra daquele dia, certo? 

  Dazai se lembrava muito bem. Havia algo nessa realidade que tinha chamado sua atenção naquele dia também, mas não pensou muito nisso antes. Agora aquilo realmente parecia relevante.


  — Harry Potter é certamente um nome bonito, assim como você. — Mori sorriu, seus olhos magenta sendo o que mais chamava a atenção do moreno. — Mas para não estranharem aqui em Yokohama, você agora se chama Dazai Osamu, ok?

  Harry olhou para o doutor com cautela, já se sentindo ameaçado com todas as amarras em seus membros frágeis e a máscara em sua boca e nariz. Ele não teria como correr e se defender se algo acontecesse, mas quando foi que ele teve? Sempre fora fraco, magro e inutil. Mesmo não entendendo, acenou o máximo de pôde, não vendo problema em ser chamado assim e com medo de negar algo ao homem.

— Você sabe o porquê de ainda estar aqui?

  O menino negou com a cabeça o máximo que pôde.

— Seus tios te venderam para a Máfia do Porto.

  Ele não ficou muito surpreso. Bem, isso explicava a mudança de nome.

  O doutor começou a falar sobre papeis de adoção e habilidades, também se apresentou novamente como o doutor do próprio chefe da Máfia.

— Além de ter uma habilidade, consegui encontrar outro tipo de energia em você... Algo bem conectado ao seu DNA... — Mori se aproximou e começou a solta-lo das amarras. — Mas falamos disso depois. Venha, Dazai-kun, vamos conhecer seu novo pai?


— E você concluiu que essa energia estranha no meu corpo é magia? — Dazai disse ao voltar para o presente, deixando as memórias daquele dia para trás por enquanto.

— Eu analisei e examinei essa carta antes de te mostrar. Aparentemente, uma energia semelhante a sua estava nela.— Mori deixou a caneca na mesinha ao lado da poltrona, uma alta e circular. — Iremos viajar para visitar os Dursley amanhã, para descobrir como entrar em contato com a escola. Sua tia deve saber como fazer isso.

  Com isso, Dazai fez uma careta, soltando os braços ao lado do corpo.

— Você quer me mandar para Hogwarts?

  O sorriso de Mori se alargou com a pergunta e ele riu.

— Oh, meu Dazai-kun, não me olhe assim! Essa é uma chance unica que a Máfia tem para explorar essa magia desconhecida. É raro alguém com uma habilidade ser um bruxo, ou pelo menos era...

  Mori se levantou e foi até Osamu, segurando seus ombros e levando-o até a poltrona em que ele estava sentado antes. O moreno se sentou e Mori se ajoelhou ao seu lado esquerdo, onde o rosto não possuía bandagens, e apoiou o queixo no ombro do garoto.

— Me diga, e se a comunidade magica e a de habilidades começarem a se encontrar demais? E se somos mais fracos? O quão poderosas são as coisas que essa magia pode fazer? O quão forte ela pode te deixar? — o doutor murmurou em seu ouvido, com a intenção de fazer Dazai querer buscar essas respostas.

No Longer Muggle  (Harry Potter × BSD Crossover)Onde histórias criam vida. Descubra agora